3

192 9 3
                                    

(...)

Pov jenna:

  A sn saiu com raiva, ja faz horas, e ate agora nao voltou, ja liguei so que ela nao atende, tentei de novo so que ela recusa e manda mensagem, falando que é pra parar de ligar, pq ela ja ta voltando, pego e desço para falar com todos que ela ja ta voltando.

Pov sn:

  cheguei ja era 22:30, quando entro em casa, me deparo com a camila sentada no sofa, com uma cara de brava, entao eu so ignorei e ja ia subir para o meu quarto quando ela grita.

camila: SN, VOLTA AQUI AGORA!! ( que garota chata falo so pra mim mesma).

- caralho mano, para de gritar um pouco, e me deixa em paz.

camila: ONDE VC TAVA??

- nao te interessa, nossa que raiva.

camila: ja sei voce tava me traindo ne.

- EU NAO TAVA TE TRAINDO, ATE PORQUE EU NAO SOU VC, QUE ME TRAI E EU DESCULPO, AI AGORA VC VEM  FALAR QUE EU TE TRAI, SO PQ VOCE ME VIU NO QUARTO DA JENNA, E DEPOIS EU SAI PARA ESFRIAR A CABEÇA UM POUCO, ME POLPE NE, PARA DE SER RIDICULA. grito e todos ficam assustados, pq nunca me viram gritando assim antes.

camila: SN me escu... (A interrompo).

- nao camila, agora que vai me escutar e vc, vc ta com a PORRA de um ciumes idiota, olha eu to cansada de ser trouxa, vc me traiu eu perdoei, vc me deu um TAPA na cara pq tava bebada e eu te perdoei, vc mentiu para mim e eu perdoei, vc so me decepciona e eu te perdou, agora me responde uma coisa, VOCE AINDA ME QUER?, AGORA QUE VC ME TEM AINDA ME QUER?, OU VC SO TAVA ME USANDO? EM? RESPONDE A PORRA DA MINHA PERGUNTA, VOCE AINDA ME QUER?, FALA CAMILA. todos ficam de boca aberta.

Emma: calma sn, respira, vc vai pasar mal.

- nao emma, me solta eu so quero que ela me responda, PORQUE EU ATUREI ELA ME TRAINDO NA CARA DE PAU, ELA ME BATENDO PORQUE TAVA BEBADA, MAIS NUNCA FALAVA NADA PORQUE ELA DISSE QUE ME AMAVA, E EU COMEÇEI A REALMENTE AMAR ELA, SO QUE DEPOIS ESSE SENTIMENTO FOI SUMINDO, MAIS EU NAO FALAVA NADA PORQUE QUERIA MANTER A PORRA DE UM RELACIONAMENTO SAUDAVEL COM ELA, PRA NO FINAL ELA FAZER ISSO QUE RAIVA QUE TA ME DANDO. sinto lagrimas decerem no meu rosto. AGORA ME RESPONDE CAMILA VC AINDA ME QUER?

camila: eu...

- otimo ja tenho minha resposta agora posso seguir em frente, e quero que voce faça o mesmo, siga em frente e me deixa em paz, eu tava tentando ser uma namorada incrivel para vc.

camila: como assim tentando?

- isso mesmo tentando, porque agora, ACABOU TUDO ENTRE A GENTE, eu quero que vc saia da minha casa amanhã porque hoje ja ta tarde e eu ainda me preocupo, mais amanha quero acorda e nao te ver mais. falo tudo isso com voz de choro.

camila: sn..

- olha camila, sorte sua que eu nao sou filha da puta, pq se nao eu ja teria voado ne voce, agora me deixa. subo as escadas correndo, e as meninas vem atraz de mim. (o noah e o finn tinha saido).

emma: calma sn, nao adianta ficar brava.

sadie: verdade sn, se acalma.

jenna: vai ficar tudo bem eu to aqui com voce.

emma e sadie: nos vamos deixar vcs sozinhas tchau. elas saiem fechando a porta,

jenna: tchau. 

eu continuo chorando.

jenna: ei cama, eu to aqui. ela fala me abraçando.

- jenna...

jenna: oi?

- sabia que meu lugar favorito no mundo e dentro do seu abraço.

jenna: serio? entao fica tranquila que seu lugar favorito no mundo sempre vai tar aqui.

- ta bom. deito a cabeça no ombro dela.

jenna: sn, vai la tomar um banho, pra voce relaxar.

- eu vou, mais nao sai dai.

jenna: ta bom.

tomo meu banho e volto, (jenna ja tinha tomado o dela), coloco uma roupa confortavel, e deito na barriga da jenna, enquanto ela faz cafune em mim.

jenna: boa noite, meu bem.

- boa noite, minha pequena.

Pov jenna:

  Acordei e vi sn dorminddo feito um anjo, desci e fui fazer um cafe da manha para ela, coloquei tudo em uma bandeija, e subi para o quarto dela.

- sn, vamo acordar meu bem.

sn: oi jenninha, oq e isso? fala se referindo a bandeija.

- seu cafe da manha meu bem, que eu preparei para  vc.

sn: obg mainha pequena. ela diz ja comendo.

- dnd meu bem.

ficamos ali se olhando por um bom tempo, ate que a sn me da um beijo calmo e lento, ela para o beijo e me coloca no colo dela, ficamos ali nos olhando por um tempo, e depois eu deixo um beijo no canto da boca dela, ate que alguem bate na porta.

Sadie: SN, SE TA ACORDADA?

olho para a porta e deipois para a sn, que levanta com raiva pra atender.

Sn: oi sadie, que foi? - ela diz abrindo a porta.

Sadie: a rose ja fez o cafe, e disse pra te chamar pq vc nao pode ficar sem tomar cafe da manha. 

Sn: ata, mais eu ja tomei cafe da manha, mais mesmo assim eu ja vou indo.

Sadie: ok, vc sabe se a jenna ja acordou? - ela fala virando e batendo na porta do meu quarto me chamando

Sn: sim ela ja acordou, faz tempo.

Sadie: JENNA. - ela grita enquanto bate na porta do meu quarto, e eu fico vendo aquilo segurando pra nao ri, enquanto a sn ta escorada na porta me abraçando de lado.

Sn: sadie, olha pra traz. - ela fala e a sadie se vira.

Sadie: pera ai, a jenna dormiu no seu quarto??

Sn: sim mais voc - a sadie interrompe a sn.

Sadie: eu vou contar pra todo mundo. - ela sai correndo.

Sn: A MAIS VC NAO OUSE FAZER ISSO, VOLTA AQUI AGORA SADIE!!! - sn diz enquanto desçe a escada correndo atraz da sadie.

Emma: gente mais que gritaria e essa?

Sadie: adivinha o que eu descobri.

Sn: nao ouse fazer isso sadie!

finn: ouse sim, eu quero saber a fofoca, ainda mais se for da sn.

noah: eu tambem.

- vcs nao tao ajudando.

Sadie: A JENNA DORMIU NO QUARTO DA SN!!

todos: oque??

Emma: oque mais vc sabe?

Sadie: nao sei mais nada, so isso mesmo.

Sadie: Voces fizeram outras coisas, alem de dormir?

Sn: NAO.

- nao so porque ela nos atrapalhou. -falo baixo para que so a sn consiga ouvir.

Ficamos ali por umas horas assistindo filme, depois fomos almoçar, depois falei que eu tinha uma surpresa para eles, que ficaram anciosos, mais eu disse que so iria contar depois, acabou que eles desistiram de insistir e sadie foi dormi.

Jenna e snOnde histórias criam vida. Descubra agora