7

125 5 0
                                    


No outro dia.

Jenna: Bom dia meu amor.

- Bom dia meu bem.

Jenna: trouxe seu café da manhã.

- obgda meu bem, cadê o pessoal?

Jenna: todo mundo dormindo com ressaca.

- Novidade, aposto que a sadie deve tá pior que todo mundo.

Jenna: também acho, ontem ela junto com a Billie e não parava de beber.

- olha eu acho que a Billie tá afim da Sadie e a haile da Emma só que a sadie namora com a Emma, ou pelo menos tão ficando.

Jenna: eu tbm acho, mais se elas tiverem ficando então não tem problema.

- Vamo dar uma volta?

Jenna: aonde?

- praia que tal?

Jenna: vamos sim

- são 05:00, daqui a pouco o sol vai nascer então a gente vai poder ver o nascer do sol.

Jenna: ok só vou tomar um banho e trocar de roupa.

- tá vai lá eu tbm vou.

A jenna vai para o banheiro dela tomar banho e eu vou para o meu, tomo meu banho e vou para o closet procurar uma roupa, depois de um tempo acho uma e a jenna já estava esperando.

- vamos?

Jenna: uau como essa mulher é perfeita.

- você que é a mulher mais linda do mundo, vem.

Pego na mão dela e começamos a caminhar até a praia já que era bem perto da casa, chegamos bem a tempo.

Jenna: que vista linda.

- é pra cá que eu vinha quando eu tava atoa e queria sumir.

Jenna: realmente é muito bom ficar aqui.

(...)

Depois de um bom tempo eu e a Jenna estávamos sentadas na praia olhando para o mar.

Jennaortega✔️

                                  Liked by Billieeillish✔️, SnSprouse ✔️, ememyers✔️, ColeSprouse✔️ and others

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                  Liked by Billieeillish✔️, SnSprouse ✔️, ememyers✔️, ColeSprouse✔️ and others.

Vendo o nascer do sol com meu amor 🌅💗.

                          View are 57.823 comments.

SnSprouse ✔️: tirando foto minha sem eu deixar, que feio 😑.
          Jennaortega✔️: vc é linda d+ pra nao tirar foto.                      SadieSink✔️:Nem chama👍🏻, deixa vocês.
          SnSprouse ✔️: desculpa sadie mais eu queria passar esse tempo com a jenna, deixa pra próxima.
Billieeillish✔️: olha como é feia.
          SnSprouse ✔️: Me erra Billie.
Jennastan: sn faz milagre viu, única jeito da jenna postar foto.
Noahschnapp✔️: pera aí como assim com "meu amor", o que eu perdi?
          SnSprouse ✔️: muita coisa Noah, dps te conto.
        
(...)

Jenna e snOnde histórias criam vida. Descubra agora