No outro dia de manhã, estavam todos na cozinha tomando café, eu e a madelaine subimos e fomos para a cozinha juntas, chegando lá todos olharam para a gente.- oi gente bom dia, como vcs tão?
Madelaine: bom dia gente.
Todos: bom dia
Alice: onde vcs tavam e pq a Madeleine tá com sua roupa mana?
- a gente tava no meu quarto lá em baixo, pq fomos proibidas de entrar no nossos quartos. - falo olhando pra Jenna e a mads pra minha irmã. - e a mads tá com minhas roupas pq ontem nos estávamos na praia e a gente se sujou de areia, aí como a mads não tinha como pegar a roupa dela no quarto ela usou a minha.
Madelaine: resumindo foi isso aí mesmo.
Alice: att.
Sadie: mais pq vcs não podiam entrar nos quartos de vcs?
- pq certas pessoas brigaram com a gente atoa.
Alice e Jenna: vc contou pra ela?
- contei, daí a gente ficou um pouco na praia se divertindo.
Madelaine: isso aí.
Billie: Tá faltando peça nesse quebra cabeça.
Todos: vdd.
Madelaine: não tá faltando nada tá bom.
Haile: se vc diz.
Sentamos para tomar café e foi bem divertido tirando a parte que a jenna e a Alice não parava de olhar para a gente.
(...)
Duas horas depois.
Cole: oq a gente vai fazer hj?
Dylan: aproveitar né, tá faltando 2 semanas pra nós voltarmos a nossas vidas normais.
- vdd, a Alice vai ter que voltar pra faculdade, a Madeleine e o Cole vão ter que voltar a gravar, Dylan vai voltar a trabalhar na empresa da família, Billie e haile vão fazer turnê, Jenna tem que gravar, Sadie e Emma tbm e eu vou voltar a resolver minhas coisas.
Madelaine: Vamos aproveitar essas duas semanas.
Cole: e que tal começamos hj com um churrasco e mais uma pessoa entrando pro grupo, na vdd voltando para o grupo.
- e quem seria essa pessoa?
Camila Mendes: Euzinha aqui. - fala entrando pela porta.
Eu e Madeleine: CAMILAA, falamos sorrindo.
Camila M: Euzinha msm.
- que saudades gatinha, não te vejo a mais de um anos. - falo e ela pula no meu colo.
Camila M: também tô com muita saudades. - fala ainda no meu colo.
Madelaine: ou eu tbm to aqui tá.
- a vdd desculpa mads.
Madelaine: problema não s/a.
- amei o apelido. - falo e a gente fica se olhando, com um sorriso bobo.
Camila M: agr ses esqueceram foi de mim né.
Madelaine: oi cami, saudades gata.
Camila M: tbm tava com saudades, eai gente acho que eu conheço a maioria de vcs, Cole, Dylan, Alice, e Jenna, as outras eu não conheço.
Emma: prazer eu sou Emma.
Sadie: muito prazer sou sadie.
Haile e Billie fazem o mesmo.
Camila M: prazer meninas.
- vamos aproveitar o dia.
Haile: vamos msm, pq eu e a Billie vamos ter que ir amanhã, temos show pra fazer.
Jenna: que Pena, já que é assim vamos aproveitar msm, quem vai querer beber?
Todos : euu.
Jenna: vai querer tbm sn?
- não tô de boa jenjen
(...)
Emma: gente bora jogar vdd ou dsf?
Todos: bora.
Fizemos uma roda e começamos a jogar e ficamos jogando até que caiu Alice e eu aí eu escolhi vdd.
Alice: sn é vdd que vc e a jenna ainda tão juntas?
Vejo a jenna e a madelaine olharem para mim.
- não, não é vdd, terminamos esses dias atrás.
Madelaine da um sorriso de canto, mais logo desfarça.
Jogamos mais um pouco até que...
Sadie: sn vdd ou dsf?
- desafio.
Sadie: eu desafio vc a dar um beijo na madelaine. - Jenna olha rápido pra ver se eu vou dar ou não.
- tá bom.
Levanto e pego na mão da mads para ela levantar tbm, fico olhando para os olhos dela primeiro até descer meu olhos para sua boca e não demorou muito para eu quebrar nossa distância com um beijo demorado e calmo, voltamos a jogar e caiu a Emma e a mads.
Emma: vdd os dsf?
Madelaine: vdd.
Emma: é vdd que vc e a sn tão juntas?
Eu olho para a mads e ela pra mim.
Madelaine: a gente não precisa responder isso se vc não quiser. - diz sussurrando só pra mim
- Não tá tudo bem, pode responder a vdd. - falo com ela.
Madelaine: Então tá.
Emma: e então vai responder?
- sim ela vai, ou melhor eu vou, ...a gente está ficando indes daquele dia na praia, ai da não é um namoro.
Emma e Sadie: eu sabia.
- gente eu acho que vou dormir, mads vc vem?
Madelaine: estou logo atrás de vc.
- gente boa noite.
Todos: boa noite.
Sadie: conheço muito bem esse "dormir" delas kkkk - fala fazendo aspas com as mãos oq faz todos rirem.
Descemos e fomos tomar banho cada uma no seu banheiro, deitamos e ficamos conversando e vendo qualquer coisa que passava na tv.
*Instagram story*
SnSprouse✔️
Nada melhor pra relaxar @Madelaine
Comentários desativados
- meu bem eu vou dormir, boa noite. - digo dando um selinho nela.
Madelaine: também vou.
Deitamos pra dormir agarradinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jenna e sn
FanfictionSn e uma garota calma, que tem um grupo de amigos no quais sao Emma, Jenna, Sadie, Noah, Finn, e vive uma vida meio normal.