10

73 2 0
                                    


(...) Alguns dias depois.

- vem vamos logo Cams.

Camila M: tô indo pera, ... Pronto vamos.

Jenna: onde as bonitas vão, que não chamaram a gente?

- vamos na praia jen.

Jenna: att.

Madelaine: não demorem vamos fazer noite de filme hj em.

Camila M: não vamos demorar não.

Chegando lá eu e a Cams fomos ver o mar.

Camila M: Sn...

- oi Cams.

Camila M: vc e a mads tão bem?

- estamos sim...

Camila M: att

- mais pq a pergunta?

Camila M: não é só pq eu tava meio curiosa msm.

- ata, olha pra falar a vdd eu e ela tamos muito bem, ela é uma mulher perfeita, incrível, mais acho que eu e ela não fomos feitas uma pra outra.

Camila M: entendo, mais pq vc acha isso?

- não sei muito bem só que eu acho que eu me dou melhor com a Jenna, ela sim foi feita pra mim, eu sou completamente apaixonada por ela, nao que eu não seja pela madelaine, mais é diferente com a Jenna eu não consigo nem explicar.

Camila M: sei bem como é isso.

- e tem o fato de que minha irmã é ex da mads, ela sempre me disse que amava a mads, msm antes de conhecer ela, aí vai e agr quem tá com ela sou eu, isso não é justo com minha irmã.

Camila M: sabe oq eu acho?

- oq?

Camila M: acho que vc e a mads deveriam sentar pra conversar sobre isso e ver se é isso msm que vcs querem.

- vou fazer isso, obrigada Cams vc é demais.

Camila M: de nada, tudo pela minha melhor amiga.

- mais e vc, tá apaixonada ou ficando com alguém?

Camila M: pra falar a vdd tô sim tô ficando com a Lili.

- a Lili nossa amiga do colégio? - falo de olho arregalado.

Camila M: ela mesma.

- nunca imaginei vc com ela, tô chocada sério mesmo.

(...)

- Vou ligar pra mads e ver se ela pode me esperar no meu quarto pra ver se nós conversa sobre isso.

Camila M: vamos andando então.

Fomos andando e quando chegamos fui para o meu quarto onde madelaine estava mexendo no celular me esperando.

Madelaine: oii

- oi linda, podemos conversar?

Madelaine: mais é claro, sobre oq seria a conversa?

- sobre nós.

Madelaine: ok.

- vamos lá por onde eu começo, ... Tá, meu bem eu te amo muito mesmo, mais acho que nós duas não fomos feitas uma pra outra, vc sabe disso, minha irmã sempre foi a apaixonada por vc e eu sempre apoiei ela com isso, eu sei que vc gosta dela tbm, eu tbm sempre namorei Jenna e outras pessoas mais nenhuma igual a vc e ela, mais acho que eu combino mais com a Jenna e vc com a minha irmã, se vc olhar bem nos quatro estamos sofrendo por isso, por que sabemos que nos gostamos, mais nada é do jeito que a gente acha, só pq brigamos uma vez com elas que devemos terminar, de verdade eu te amo muito mesmo mais acho que não estamos fazendo a coisa certa.

Jenna e snOnde histórias criam vida. Descubra agora