2

208 8 13
                                    

Pov jenna:

 Ja era  00:00 e todo mundo tava dormindo, so que eu nao conseguia dormir, porque queria saber oq deu na sn, mais amanha eu pergunto ela.

Pov sn:

  Ja sao 08:40 da manha e eu tinha 15 minutos para chegar no aeroporto, ja tinha tomado um banho e colocado uma roupa qualquer, tomei um cafe e fui, fiquei la uns 5 min esperando a pessoa,quando ela chaga me dando um abraço e me comprimentando. 

camila: oii sn, tudo bem?

- oii camila, tudo e vc?

camila: to bem.

- e como foi a viagem. Pergunto, enquanto coloco as coisa dela no porta malas do meu carro, pq  meu motorista tinha ido no banheiro, entramos no carro. e fomos para minha casa.



 e fomos para minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(o carro da sn). super humilde.

chegando la tava todo mundo na sala, vejo que a primeira pessoa a olhar como uma cara nada boa foi a jenna.

- oii gente.

todos: oii sn, e ... quem e essa?

- Gente essa e a camila cabello, minha namorada.

todos: sua oque?

- sim gente ela e minha namorada.

Jenna olha com uma cara triste vai para o quarto.

(...)

Porra sn mais vc tambem e burra, pq vc nao avisou a jenna que tava namorando. me xingo no meus pensamendtos ate que chega alguem.

emma e sadie: oii sn.

- aii, querem me matar de susto porra. falo com a mao no peito.

emma e sadie : desculpa, mais que historia e essa de vc ta namorando e nao falou nada para a gente.

- eu ia falar mais esqueci.

sadie: se viu que a jenna nao gostou nada disso ne.

- vi e inclusive tenho que ir falar com ela.

emma: ok, mais antes me fala uma coisa, pq vc ta triste assim?

- e que eu e a camila brigamos antes dela vir pra ca, mais ela ja tava no aviao, entao nao tinha como ela voltar.

sadie: que pena, vai ficar tudo bem amiga.

- obrigada meninas, agora vou ir la falar com a jenna.

emma e sadie: ok, vai la, e boa sorte.

-bgd, kkk.

fui falar com a jenna, quando cheguei bati na porta e entrei, vendo ela parando de chorar e enxugando as lagrimas, isso doeu tanto em mim, fechei a porta e me sentei na ponta da cama.

- oii jenninha, pq vc ta chorando minha princesa?

jenna: oii sn, nao e nada nao.

- jenna, a gente ja namorou, eu te conheço sei que vc nao ta bem.

jenna: eu nao to mesmo. ela fala colocando a cebeça no meu ombro e chorando.

- eu to aqui com vc, me fala oque aconteceu.

Jenna: vc sn,vc com sua namoradinha, me deixou triste.

- desculpa. falo com a cabeça baixa.

jenna: porra, se podia ao menos ter me contado ne.

- eu ia te contar, eu juro.

jenna: ok, eu nao quero brigar com vc, se vc me der licença, eu quero ficar sozinha.

- ta bom, qualquer coisa voce me falar, tchau minha pequena.

jenna: tchau. ela fala triste e eu fecho a porta, quando me viro dou de cara com a camila.

- aii mano ces, querem me matar hoje? nossa. Falo com raiva.

camila: que diabos vc tava fazendo no quarto da jenna?

- nada demais, so tava conversando com ela, vou sair para esfriar a cabeça depois a gente conversa, tchau.

camila: onde vc vai, vestida assim? ( estava com um vestido preto colado e um tenis branco, com cabelo solto).

- ali, tchau. digo descendo as escadas.

camila: ALI TEM NOME PORRA!!!

- pq vc ta gritando, e sim ali tem nome SO NAO TE INTERESSA!! agora tchau.

saio sem nem olhar para traz.

emma: oque aconteceu?

camila: nao sei, ela ta nervosa,so porque eu perguntei oq ela tava fazendo no quarto da jenna, ela nao quiz falar e disse que ia sair, e o resto vc viram.

sadie: nunca vi a sn assim.

emma: nem eu. 

camila: vou para o quarto, tchau.

sadie e emma: tchau.



Jenna e snOnde histórias criam vida. Descubra agora