Pov sadie:
Acordei com a emma me chamando com aquela voz perfeita dela, me sentei na cama e perguntei o que ela queria.
Emma: Sadie, eii sadie acorda. - ela fala com uma voz baixa e calma.
- oi emma, que foi? - pergunto esfregando os olhos ainda com sono.
Emma: acorda, nos vamos no parque , aproveitar que e sabado e que nossa ferias começaram hoje.
- Ok, eu so vou tomar uma banho rapidinho ali.
emma sai do quarto e eu pego a toalha pra tomar meu banho.
Pov Jenna:
- ja ta todo mundo pronto?
Finn: so falta a sandie, aliaz cade ela?
Emma: ela disse que ia tomar um banho rapidinho.
Sn: rapidinho??, ela ja ta la a 45min, ela so pode ter morrido la dentro.
Emma: credo sn, vira essa boca pra la.
- O SADIE, VAMO MINHA FILHA NOS NAO TEMOS O TEMPO TODO NAO. - ela grita pra ver se a sadie anda mais rapido.
Sadie: CALMA JA VOU SO MAIS CINCO MINUTOS.
- o menina que demora pra arruma em.
Sn: vem jenna, vamos escolher o carro que nos vamos enquanto a bonita termina de se arrumar.
chegamos la na garagem e sn falou que eu poderia escolher com qual dos carros dela que nos iremos para o parque.
(São seis pessoas entao tem que ter dois carros, por isso peguei esses dois)
(nesse ira noah, finn, sadie e emma)
(nesse vai a sn e a jenna)
Pov sadie:
- Mais que raiva não consegui nem me arruma direito, porque eles não param de me chamar, segundo eles eu demorei mais de 45 min pra me arruma, mais e dai eu gasto muito mais, eles que são apresados, tive que escolhe uma roupa rapido porque eu nao tive tempo suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jenna e sn
FanfictionSn e uma garota calma, que tem um grupo de amigos no quais sao Emma, Jenna, Sadie, Noah, Finn, e vive uma vida meio normal.