Capítulo 1

104 19 1
                                    


Era uma tarde de sábado, um calor intenso tomava conta daquele dia. Tae saia de seu curso de inglês e caminhava lentamente pelas ruas e avenidas de Daegu, olhando as vitrines e lojas por onde passava.

Caminhou tanto que só se dera conta da distância quando chegou na praça central onde acontecia uma feira de artesanato, que não lhe chamou a atenção, mas em compensação a feira de adoção tomou-lhe o seu coração. Havia dois filhotes de cães que chamaram sua atenção, gostara do filhote caramelo com uma manchinha de coração preto na cauda, mas quando mandou as fotos e o vídeo para Hoseok, este se encantou pela fêmea de cor preta com detalhes branquinhos. Ela era um encanto e Hoseok se apaixonou por ela através do vídeo que Tae fizera.

Tae, mesmo tendo gostado da fêmea cor de caramelo, a que levou para casa foi a pretinha de patinhas brancas, Ravena, a mais nova membro de sua família e princesinha da casa.

Aquela tarde de sábado havia rendido muita agitação, risos e um pouco de bronca no filhote recém chegado.

- Ravenaaaaaá....Ravena, o sofá não é para morder, Ravena. – Tae falava para o ser de três meses, que mais parecia um filhote de pônei. Não era como se ela estivesse entendendo algo, mas seu nome fora dito por querer roer os chinelos de Hoseok, a borda da vasilha de ração, as almofadas do sofá, etc. O furacão Ravena agora habitava aquele apartamento, até que cansada de tanto brincar ela deitou-se no sofá ao lado de Tae e dormia relaxadamente com suas patinhas para cima.

- Você veio para dar movimento às nossas vidas pacatas, não é mesmo pequena Ravena?

O animal não lhe responderia, era óbvio, mas Tae a acariciava fazendo-a se espreguiçar.

Já passava das 23:30h quando Hoseok chegou de seu trabalho como ferramenteiro.

- Boa noite amor. – Dizia ele beijando os lábios carnudos de Tae, que apontava para Ravena dormindo ao seu lado.

- Sua filha de patas é incansável, ela não para, parece com você. – Tae falava apresentando Ravena para Hoseok que a pegava no colo toda molenga.

- Está tão cheirosa...

- Dei banho no chuveiro com um pouquinho de shampoo nosso. – Foi o que deu para fazer.

- Precisamos comprar produtos específicos para ela. Amanhã cedo vamos ver tudo isso, inclusive ração de filhote e alguns petiscos para agradar nossa pequena. – Hoseok já fazia sua lista mental relacionada a Ravena.

- Vai tomar um banho para comer alguma coisa, amor. Você sempre chega cansado e com fome.

- Estou mesmo, mas vem tomar banho comigo, esfregar minhas costas... preciso relaxar um pouco. – Pedia Hoseok ao colocar Ravena ainda dormindo na cama do casal.

Tae não negava os pedidos do marido e peça por peça de roupa ele tirou, ficando nú na frente de Hoseok, entrando no banheiro sendo acompanhado por seu marido que o seguia encantado pelo corpo do outro. Mesmo que já estivessem casados há alguns anos, Hoseok amava Tae como no dia em que se casaram e o sentimento era reciproco.

Ali no aperto do box do banheiro, Tae tinha seu interior preenchido pelo corpo de Hoseok que o estocava fundo e lento seu parceiro tornando aquele momento de prazer em algo que só eles podiam explicar o que sentiam. A entrega era de ambos e os corpos encaixavam-se perfeitamente. Hoseok gozou preenchendo Tae com sua porra enquanto seus dedos eram melados pelo gozo de Tae.

Após o ato de entrega de carinho e amor, ambos tomaram banho, enxugaram-se e colocaram as peças do pijama que lhe competiam, Tae com a camisa de flanela quentinha e Hoseok com a calça da peça de flanela. Saíram do banheiro, olharam Ravena dormindo e então foram para a cozinha para Tae preparar algo para Hoseok comer.

RAVENA - TaeYoonSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora