Capítulo 5

76 13 0
                                    


*** Capítulo contem hot do tipo pwp

Yoongi entrou no apartamento vizinho, não deixando de notar os corpos lindos e atraentes de Hoseok e TaeHyung. Até parecia que os dois queriam acabar com sua sanidade, aliás...o pouco que restava dela em si.

- Aceita ou um whisky para beber? – Tae perguntava indo em direção ao pequeno barzinho que possuía no cantinho da sala. Não era algo grande, mas eles tinham algumas bebidas para oferecer e degustar com as poucas visitas que recebiam em seu apartamento.

- Whisky, cowboy, por favor.

- Hum....vejo que gosta de coisas mais forte. – Tae comentou para puxar assunto com o visitante.

- Nem sempre, gosto de ser moderado, mas depende da ocasião, se ela pela algo mais intenso...

- Tipo o que Yoon? – Hoseok que estava sentado ao seu lado perguntava bem próximo ao ouvido do mais velho. – Ao ouvir a voz do Jung tão perto de si, sentiu seu corpo se arrepiar e seu sangue acumular em seu pênis, que ficou duro só de ouvir o sussurrar da voz do Jung.

Tae ao notar que seu marido provocava o vizinho, resolveu também entrar em ação, entregou o copo ao vizinho e se sentou ao seu lado, deixando Yoongi entre ele e seu marido, cruzando as pernas e as deixando totalmente à mostra. Estavam testando os limites de Yoongi, queriam ver o quanto ele iria se entregar a eles.

TaeHyung não era bobo, gostava de ser o botton da relação, mas com Yoongi ele estava disposto a experimentar seu pau entrando no cuzinho apertado do mais velho, fazendo-o gemer falando seu nome de tanto tesão.

- A bebida está boa Yoon? É a dose certa para você? – O mais novo dos três perguntava em tom provocativo. Tae também gostava de joguinhos.

Sentado entre os dois, Yoongi dava seu último gole na bebida forte que tomava, respirando fundo como se criasse coragem para o que iria falar.

- Olha, eu sei qual é a de vocês dois e quero isso tanto quanto vocês, se é que querem saber disso. Eu aceito.

- Olha Tatae, temos um gatinho louco para ser fodido. – Hoseok falou já virando o corpo de Yoongi o puxando para seu colo, onde iniciou um beijo ardente, enquanto Tae aproveitava e distribuía leves mordidas e chupões no pescoço do mais velho dos três. Queria que Yoongi lembrasse no outro dia como aquela noite havia sido deliciosa e prazerosa.

Embora ofegantes, o beijo fora interrompido, Yoongi encostou sua testa na de Hoseok, enquanto tentava acalmar sua respiração.

- Quero te levar para o quarto Yoongi. É isso mesmo que você quer? – Hoseok perguntava pois não queria forçar ele a nada, não era do seu feitio.

- É isso que eu quero, Hoseok. Quero que cuide de mim, que me foda, eu quero vocês dois. – Respondeu puxando Tae pela camisa e o beijando com desejo. Após seus lábios se separarem, Hoseok se levanta do sofá com Yoongi em seu colo enquanto Tae os acompanha até o quarto, abrindo a porta chamando a atenção de Ravena para si.

- Vem menina. Papai vai fazer algo que você não pode ver, preciso que fique na sala dormindo bonitinha na poltrona que você tanto gosta. – Tae falava com Ravena no colo indo para a sala a acomodar.

Enquanto isso no quarto, Hoseok colocava Yoongi sobre a cama e ficava entre suas pernas com seu corpo sobre o do outro.

- Consegue sentir o que você faz comigo? – Perguntava esfregando sua ereção na de Yoongi, que soltou um gemido de prazer pela sensação que aquela fricção causava em si.

Tae deu um petisco para Ravena por ter ficado boazinha na poltrona. Ravena comeu o petisco, deu uma lambida em Tae e se embolou na sua cobertinha cor de rosa e só então Tae pode ir para o quarto.

RAVENA - TaeYoonSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora