Alguns dias havia se passado desde o incidente entre Mel e Ravena e sexta-feira havia chegado. Yoongi passou o dia tentando achar um bom pretexto para que pudesse ver novamente seus vizinhos que lhe chamaram tanto a atenção.
Esperou que o final da tarde chegasse, pois sabia que Hoseok já teria vindo do serviço. Ele sabia também, que Hoseok estava em outro turno em seu trabalho e que nos finais de semana ele ficava em casa, mas não sabia por quanto tempo essa troca de turno duraria, então criou coragem e foi fazer o que sentia vontade. Com a desculpa de ver o ferimento de Ravena, bateu na porta de seus vizinhos levando Mel em seus braços.
- Hobi, tem alguém batendo na porta. – Dizia Tae enquanto se enxugava.
- Vou lá ver quem é e já volto. – Falou saindo do quarto, dando um beijo nos lábios de Tae.
Ao abrir a porta, Yoongi foi recebido por um Hoseok apenas de bermuda e secando os cabelos com uma toalha branca, ainda podia-se ver gotículas de água descendo por seu abdômen definido. Logo atrás, pode ver um TaeHyung que vestia uma enorme camiseta e um par de meias multicoloridas com listras na horizontal e que vinham até o meio de suas coxas.
"-Lindos." – sussurrou para si mesmo, mas chamando a atenção de Hoseok.
- Disse algo, Yoongi? – Hoseok perguntava com um discreto sorriso em seus lábios.
- Disse que vim ver Ravena. Queria saber como ela está e dar uma olhadinha em seu ferimento, se você me permitir. – Falou sem tirar os olhos das pernas de Tae e do abdômen de Hoseok.
Sim, ver os dois daquela forma o fez sentir desejo e tesão pelo casal, afinal de contas Yoongi já sabia que não era imune a eles.
- Ela está ótima. Foi só um susto, mas esteja à vontade para olha-la. – Dizia descobrindo Ravena, que dormia calmamente no sofá, para que Yoongi pudesse examiná-la e constatar que a mesma realmente estava bem.
Para sua surpresa, Mel pulou no sofá e começou a cheirar a mais nova. Dessa vez não ouve brigas entre as duas e ainda dividiram o mesmo sofá e cobertor. Yoongi até ficou admirado com as duas em paz.
- Quer tomar um café conosco enquanto elas dormem?
- Se não incomodar, eu aceito. – Respondeu para Hoseok.
- Vamos para a cozinha que eu faço um fresquinho para nós três. – Com Tae um pouco a frente, Yoongi o seguia hipnotizado. Sabia que Tae era casado, mas jamais negaria sua beleza e simpatia.
Enquanto Tae fazia o café, Yoongi sentava no lugar indicado por Hoseok e Tae colocava as três canecas e um potinho na mesa, que ao ser aberto podia-se ver deliciosos biscoitinhos amanteigados para acompanhar o líquido quente.
Tae serviu o café para os dois homens e ofereceu a Yoongi os biscoitinhos que este aceitou de bom grado. Os três tomavam café e conversavam tranquilamente até o momento que os dedos de Tae tocaram os de Yoongi sem querer, no potinho de biscoitos.
Hoseok olhava para ver como seria o desenrolar daquele momento. Sabia que Tae, seu marido, fizera de propósito, eles estavam interessados no vizinho desde o dia que o encontraram no corredor dos apartamentos.
- Me desculpe. – Dizia Yoongi.
- Não por isso. Fique à vontade, sirva-se, pois esses biscoitinhos estão deliciosos. – Tae falava para Yoongi, mas olhava para Hoseok para ver se tinha causado algum problema. Ah...Yoongi estava tão enganado com esse casal. Hoseok aproveitou-se da situação e deslizou seu pé entre as pernas de Yoongi, acariciando levemente seu pênis e afastando-se em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAVENA - TaeYoonSeok
FanfictionQuem diria que uma cachorrinha com o nome de Ravena, iria mudar tanto a vida desses três homens, Taehyung, Hoseok e Yoongi. Ravena, atriz dessa fanfic, serviu como um cupido canino para esse trisal, mas não podemos esquecer de Melissa ou Mel para...