Os dias passaram rápido, Ravena já estava maiorzinha e aprontando suas artes. Saiu da sala como quem não quer nada e fez xixi na cozinha que Tae havia acabado de limpar, e quando ele viu...
- Ravenaaaaá!!! É bom você se esconder, por que se eu te pegar vou usar você de pano para secar o xixi. Ah, Ravena...hoje não tem petisco para você, entendeu mocinha? – Tae falava para ela que olhava de longe escondida embaixo da poltrona na sala.
Tae limpou o xixi, higienizou o lugar e suas mãos e voltou para a sala para assistir seus doramas. Estava maratonando 'Cinderela e os quatro cavaleiros', no fundo ele esperava que a mocinha ficasse com o seu escolhido.
Enquanto assistia distraído com os personagens, Ravena pulou no sofá e deitou ao seu lado quietinha esperando receber um carinho em seus pelos sedosos e Tae apesar de ter ralhado com ela, não resistia aos encantos de sua pequena, que parecia um furacão por onde passava.
Mas como os dias passaram para eles, também passou no apartamento ao lado. Agora eles tinham um novo vizinho. Seu nome? Min Yoongi. Como eles sabiam? É fácil responder essa, ele falava para alguém o seu nome constantemente. Era inevitável não ouvir a sua voz, eram vizinhos de parede e volta e meia podiam ouvir "pois bem Mel, tá pensando que sou quem? Eu sou Min Yoongi e já faço todas as suas vontades, pode ir parando de graça mocinha".
Sempre haviam conversas do tipo ou até mesmo a chamava pelo nome de forma imperativa "Melissa! Venha até aqui! Agora Mel!"
Tae ficava com pena da garota que morava com o tal Yoongi, pois ela nunca o respondia, era como se ela não falasse por medo dele, mas isso era assunto dos vizinhos e não para ele e Hoseok que viviam harmoniosamente com sua pequena Ravena, que mais parecia um pônei ao invés de um cachorro. Ravena era muito estabanada e molenga, mas trouxe consigo alegria para a tão pacata vida do casal.
Aquele não era um momento isolado na vida de Tae e seus vizinhos. A tal Melissa com quem ele falava, parecia ser alguém calma e que havia se adaptado ao novo apartamento. Com o passar dos dias quase não se ouvia mais ele brigando com ela.
Apesar dos três meses que Yoongi já morava no prédio, Tae e Hoseok ainda não o conheciam. Yoongi não era do tipo sociável que se expunha pelos corredores do prédio. Apesar de terem ouvido falar dele pelos outros moradores, nunca tiveram a oportunidade de conhece-lo, mas aquele dia prometia ser uma surpresa para o casal.
Tae e Hoseok saiam com Ravena para irem ao parque quando se depararam com o seu misterioso vizinho e seu pet.
- Ele tem um cachorro. – Tae falava baixinho para o marido enquanto Ravena ia para cima do outro animal. Ravena era só uma bebezona perto do outro animal que parecia ser bem mais velho.
Ravena era uma cachorrinha muito nova comparada ao cão que acompanhava o vizinho. Tae e Hoseok olhavam a cena curiosos e cheios de perguntas em suas mentes, pois reconheceram o Suga, no tal Yoongi. Enquanto isso Ravena se aproximava do misterioso cachorro com seu jeitinho brincalhão. O animal maior, mesmo com seu ar estressado, parecia um pouco desconfiado em relação a cachorrinha serelepe, mas Ravena cheia de coragem e vivacidade não se intimidou e começou a brincar ao redor dele.
Curiosos Tae e Hoseok observavam o dono do cachorro, o tal Suga, durante a interação dos animais. Ele não parecia alguém que gostasse de conversar muito, mas ainda assim decidiram se aproximar dele para o conhecer e saber mais sobre o misterioso vizinho.
Yoongi, ou Suga, era um homem bonito com alguns fios grisalhos em seus cabelos e ainda tinha o que mais gostavam, o ar enigmático.
- Lembra de nós, Suga?
- Tae e Hobi, não é mesmo? – Perguntou sabendo que SIM era a resposta.
- Sim, eu sou TaeHyung e esse é meu marido Hoseok. – Tae confirmou com seu lindo sorriso quadrado, o que chamou a atenção de Suga para os lábios carnudos de Tae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAVENA - TaeYoonSeok
FanfictionQuem diria que uma cachorrinha com o nome de Ravena, iria mudar tanto a vida desses três homens, Taehyung, Hoseok e Yoongi. Ravena, atriz dessa fanfic, serviu como um cupido canino para esse trisal, mas não podemos esquecer de Melissa ou Mel para...