Capítulo 4

62 17 3
                                    


Yoongi suspirou enquanto olhava Tae e seu marido, Hobi, se afastarem na direção do quarto. Ele estava um pouco surpreso com o convite que tinham acabado de lhe fazer, mas também ponderava sobre a possibilidade de algo mais além de beijos.

Ele sempre teve uma mente aberta, mas nunca tinha pensado em explorar esse lado mais ousado da sua sexualidade. Ele gostava de desafios e de experimentar coisas novas, então por que não tentar? Ele decidiu aceitar o convite e começou a seguir o casal.

Enquanto caminhavam pelo hotel, Yoongi percebia como todos olhavam para eles. Era uma sensação estranha, mas também excitante. Sentia-se como um protagonista de um filme em que o amor e a paixão eram livres de preconceitos.

Chegaram à porta do quarto e Yoongi sentia suas pernas tremendo de expectativa. Ele sabia que estava prestes a embarcar em uma experiência completamente nova, algo que poderia mudar sua vida de uma forma que ele jamais imaginava.

Ao entrar no quarto, Yoongi olhou ao redor. A decoração era luxuosa, com mobílias escuras e cortinas pesadas que bloqueavam a luz do sol. Tudo contribuía para criar um ambiente íntimo e sedutor.

Tae andava de um lado para o outro, com uma taça de champanhe na mão. Ele estava animado e ao mesmo tempo nervoso, como se estivesse prestes a revelar um segredo muito íntimo. Hobi, por outro lado, parecia mais tranquilo, como se estivesse no seu ambiente natural.

Yoongi sentou-se em uma poltrona e observou fascinado enquanto Tae se aproximava dele com um sorriso sedutor. Ele se inclinou para beijar Yoongi, e desta vez, os lábios se encontraram com uma paixão maior do que qualquer beijo que Yoongi já experimentou antes. Era o início de algo intenso e excitante.

Horas se passaram e Yoongi perdeu a noção do tempo. Ele se deixou levar pelo desejo e pela luxúria, experimentando sensações que antes estavam além de sua imaginação. Foi uma experiência como nenhuma outra, uma dança de corpos interligados pela paixão e o desejo.

Ao amanhecer, Yoongi acordou com os primeiros raios de sol invadindo o seu quarto e só então percebera que Mel dormia ao seu lado e que tudo não passara de um sonho, um sonho que o deixara ostentando uma ereção entre as suas pernas.

Yoongi deu um suspiro pesado e sacudiu a cabeça, tentando afastar os pensamentos inapropriados. Ele se perguntou como seria possível que um simples sonho pudesse ter tal efeito sobre seu corpo, suas emoções não deveriam ser tão descontroladas.

Ele se levantou com cuidado para não acordar Mel e caminhou até o banheiro para se refrescar. Enquanto lavava o rosto, as imagens do sonho ainda dançavam em sua mente. O que será que aquilo significava? Por que Hoseok e Tae tinham se tornado o foco de sua imaginação?

"Eu devo estar ficando louco". - Yoongi resmungou consigo mesmo. Ele secou o rosto e decidiu sair para uma caminhada matinal, esperando dissipar as fantasias malucas e os pensamentos indesejados.

A brisa fresca da manhã acalmava sua mente. Yoongi caminhou pelas ruas tranquilas do bairro, tentando deixar para trás o sonho inconveniente. À medida que seus passos se tornavam mais firmes, ele sentiu as emoções perturbadoras escorregando da sua mente, pouco a pouco.

Após um bom tempo de caminhada, Yoongi finalmente encontrou um lugar para sentar e refletir. Ele olhou para o horizonte, onde o sol continuava a subir no céu, iluminando a cidade ao seu redor. A serenidade do momento o trouxe uma nova perspectiva. Ele estava tendo uma chance de ser feliz? Seria aquele casal que o viraria de cabeça para baixo? Eis que surgiam seus questionamentos sobre o que estava sentindo e o que estava acontecendo ou poderia acontecer entre os três.

RAVENA - TaeYoonSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora