Naquela noite enquanto TaeHyung e Hoseok dormiam tranquilamente, Yoongi no meio deles ainda não havia conseguido dormir. Seus pensamentos e sua insegurança faziam seu cérebro fervilhar com várias perguntas a si mesmo. Só conseguiu dormir quando foi vencido pelo cansaço, mas antes olhou mais uma vez pela fresta da janela e os primeiros raios solares apontavam no horizonte.
Quando o dia terminou de clarear, Hoseok e Tae levantaram-se com muito cuidado e saíram do quarto deixando Yoongi dormindo tranquilamente para que seu corpo pudesse se recuperar totalmente da noite que tiveram.
Jung foi para a cozinha preparar algo para o café da manhã. Enquanto deixava a cafeteira fazer o seu trabalho, ele ia fazendo algumas fatias de pão na torradeira. Já TaeHyung foi procurar um remédio, pois sabia que Yoon iria acordar com seu corpo totalmente dolorido.
Yoongi não demorou para acordar depois que o casal saiu, mas ficou na cama pois sentia cada músculo doer e se duvidasse até seu fio de cabelo doía por que seu couro cabeludo estava sensível. Ele até que tentou se sentar na cama, mas sua entrada dera uma fisgada que o fizera mudar de ideia completamente.
- Olá, bom dia Yoon. Trouxemos café da manhã para tomarmos juntinhos em cima da cama. – Hoseok dizia com um sorriso aberto, lindo de se ver logo pela manhã.
- Eu trouxe alguns comprimidos para você tomar e se quiser tem uma pomadinha anestésica para passar no seu buraquinho delicioso.
Ao ouvir as últimas palavras de Tae, Yoongi sentiu seu rosto esquentar na mesma hora por vergonha, se lembrando de cada momento que seu corpo foi tomado pelo seu vizinho.
- Não precisa ter tanto trabalho...ai. – Yoongi falou tentando novamente se sentar na cama.
- Vem, gatinho. Eu te ajudo a sentar. Come alguma coisa e tome os comprimidos. Se você tomar com estômago vazio vai fazê-lo doer. – Tae falava para Yoongi com todo cuidado e carinho em suas palavras.
O café da manhã foi um tanto silencioso e constrangedor por parte de Yoongi. Ele nunca teve total atenção assim em sua vida, exceto pelos seus pais. Sua única vontade era sair correndo para a sua casa, se entocar no seu quarto com sua cachorrinha Mel, pois ali ele se sentia seguro. Era sua zona de conforto.
Após o café da manhã e de ter tomado os comprimidos, Yoongi levantou e foi rumo ao banheiro tomar seu banho. Não é que ele estava arrependido de ter feito o melhor sexo da sua vida, mas queria seu tempo sozinho para colocar seus pensamentos no lugar.
Depois de um banho rápido, olhou seu próprio reflexo no espelho e notou as marcas de chupadas e apertões na hora do prazer. Acabou dando um sorriso ladino e colocou a sua roupa. Quando saiu do banheiro se deparou com seus vizinhos observando-o com o semblante sério.
- Bom, eu vou embora. A Mel está há muito tempo sozinha. – Foi a única coisa que ele conseguiu elaborar em sua mente para evitar mais conversa.
- O que aconteceu Yoongi? Porquê está agindo dessa forma? Nós te machucamos? Foi ruim para você? – Tae perguntava se aproximando do mais velho que recuou alguns passos, fazendo com que Tae parasse onde estava.
- Eu... realmente preciso ir.
- Yoongi, fique. Vamos conversar. Queremos ter você em nossas vidas. – Agora era Hoseok que falava.
- Como me querem em suas vidas? Vocês já estão juntos há tanto tempo, eu não passaria de uma simples diversão, algo para vocês saírem da rotina que o casamento tem. – Yoongi confessava seus pensamentos para os dois.
- Podemos ser casados há anos, e realmente tem amor entre nós. Seríamos mentirosos se disséssemos que te amamos, mas posso dizer por mim que gosto de você e sinto uma enorme atração. Creio que Hoseok pensa da mesma forma. – Tae dizia para o menor e olhou para o marido que acenava com a cabeça confirmando tudo.
- Então...gostar não é amar. E eu já tenho um coração fodido pra caramba para entrar nessa situação que estão me propondo.
- O amor vai acontecendo aos poucos, ele não aparece do dia para noite. Pelo menos nos dê a chance de poder entrar no seu coração. – Hoseok falava calmo, mostrando toda sinceridade em sua fala.
- Então, eu não quero me permitir isso. Um dia vocês se cansam e me deixam como se fosse um objeto descartado. – Yoongi fala virando-se e indo em direção a porta para ir embora.
- Não vai embora. Espera, vamos...
- Tchau. Agradeço a noite e o cuidado que tiveram comigo.
- Yoongi... – Os dois falaram ao mesmo tempo ao ver a porta se fechar atrás de seu vizinho.
Tae e Hoseok ficaram triste com a reação de Yoongi, eles acreditaram que Yoongi também estaria interessado em se relacionar com eles, mas enganaram-se. Pelo menos eram o que pensaram.
Aquele dia Hoseok saiu para trabalhar deixando em casa um Tae chateado e uma Ravena fazendo xixi na sala. Tae olhava para a cachorrinha com olhar de desaprovação, mas nem coragem de brigar com ela, ele teve. Deu um beijo em Hoseok, desejou um bom trabalho para o marido, como fazia todos os dias.
- Você vai ficar bem? Hoseok perguntava para Tae que assentia dizendo que sim. – Qualquer coisa me liga amor.
- Vai tranquilo, te vejo a noite.
Já no apartamento ao lado...
Era possível escutar os passos de Yoongi e os móveis sendo arrastados, ele estava fazendo faxina, era uma forma de não ficar pensando no que acontecera no apartamento ao lado. Tae chegou a pensar que Yoongi iria mudar-se por todo o barulho que fizera durante o dia todo. Seu coração se apertava só de pensar na possibilidade de não o ver mais.
E o dia passara para os dois apartamentos de forma diferente. Tae estava agoniado com o barulho e Yoongi terminando seu dia sentado num sofá com Mel, sua fiel companheira, em seu colo e uma garrafa de soju em uma das mãos. O ambiente estava silencioso e ele aproveitava o momento para desabafar.
- Sabe Melzinha, você não faz ideia de como minha vida já foi diferente. – Yoongi começou a dizer acariciando o pelo macio de sua cachorrinha. – Eu era noivo acredita? E a mulher que eu me casaria, bom, ela era a mulher mais linda do mundo. – Ele suspirou revivendo as lembranças, enquanto Mel se aninhava melhor em seu colo. – Nós vivíamos um conto de fadas daqueles bem clichê. Sabe, Mel, eu nunca pensei que algo tão perfeito pudesse ser meu, e ela era tudo o que eu sempre sonhei. – Yoongi deu mais um gole no soju e continuou contando sua história, só que agora mais sério do que antes. – Mas um dia, tudo se tornou um pesadelo. Faltavam duas semanas para o nosso casamento quando ela simplesmente terminou comigo. Ela nem mesmo deu uma satisfação, nem me disse porquê. Eu fiquei arrasado, com o coração partido. – Ele olhou nos olhos curiosos e amorosos de Mel e sorriu tristemente.
- Cansei de questionar o motivo, Mel. A verdade é que nunca saberei, mas independente disso, eu tive que cancelar tudo, o casamento, a lua de mel, os planos para o futuro... tudo foi por água abaixo. – Yoongi balançou a cabeça frustrado. – E sabe o que aconteceu depois, Mel? Meu coração foi despedaçado novamente. Eu a encontrei com outro homem, estava sorrindo e o abraçando como nunca fez comigo. E o pior de tudo, Mel... é que eu dei meu sorriso só para ela. – Ele tomou mais um pouco do seu soju para afogar um pouco daquela tristeza. – Mas sabe de uma coisa, Mel? Eu não sou mais aquela pessoa chorosa e abatida. Depois de tudo isso, decidi seguir em frente. Descobri que mereço mais do que alguém que não consegue ser verdadeira comigo. – Yoongi olhou para Mel com um olhar determinado. – Você está aqui comigo, Mel...sempre fiel e temos um ao outro. Encontrei minha felicidade em coisas simples, como momentos como esse, com você em meu colo. – Yoongi sorri verdadeiramente feliz.
- Eu aprendi que minha vida não precisa ser um conto de fadas perfeito para ser boa. Eu tenho paz, uma vida estabilizada, já alcancei meus objetivos...E quem sabe um dia apareça alguém que realmente mereça esse sorriso que hoje eu guardo só para mim, mas no momento não quero reviver tudo novamente. Por mais que eu tenha gostado de Hoseok e TaeHyung, eu senti por eles o que nunca senti com outras pessoas. – Yoongi acariciou a cabeça de Mel e terminou seu soju num só gole, com a certeza de que superou seu passado, mas não significava que estava pronto para um novo relacionamento, por isso se afastou de seus vizinhos, por medo de ser novamente trocado e4 abandonado e ele não queria sentir toda aquela dor novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAVENA - TaeYoonSeok
FanfictionQuem diria que uma cachorrinha com o nome de Ravena, iria mudar tanto a vida desses três homens, Taehyung, Hoseok e Yoongi. Ravena, atriz dessa fanfic, serviu como um cupido canino para esse trisal, mas não podemos esquecer de Melissa ou Mel para...