Uma semana... era o tempo em que Tae, Hoseok e Yoongi não se viam. Uma semana que eles transaram, uma semana que Tae não chamava a atenção de Ravena toda hora, mas podia ouvir quando Yoongi chegava n apartamento, pois ele falava com Mel, como era no início, antes de se falarem pela primeira vez.
A vida de Yoongi continuava normal, enquanto que a do casal ao lado já não era mais a mesma. Será que aquela noite não significou nada para Yoongi? Para o casal havia sido uma noite importante, e a rotina já não era mais a mesma.
Yoongi nunca mais foi visto pelo casal. Tae mudou o horário de levar o lixo, Hoseok saia mais cedo para o trabalho, fora que ambos revezavam para levar Ravena para passear. Ambos tinham esperança de encontrar o vizinho que estava tomando espaço no coração do casal. Eles não esqueciam a textura da pele branquinha, os gemidos contidos que ele dava ao ser estocado com mais força... eles se perguntavam se tudo isso não havia passado de apenas uma transa para Yoongi, pois para eles não era.
O casal nem teve a chance de tentar dialogar com Yoongi, ele simplesmente os afastou sem ao menos explicar seus motivos. Mas TaeHyung estava disposto a confrontar Yoongi. Queria que ele abrisse o jogo com sinceridade e revelasse o que ele realmente sentiu. Na verdade, ele estava com receio de que ele e Hoseok tivessem feito algo de errado, ou pior, de o ter machucado.
Até que no domingo à tarde, Tae e Hoseok resolveram ir ao supermercado, afinal eram poucos os dias de folga que o Jung tinha. Quando eles estacionaram na vaga que lhes pertencia no subsolo e ambos pegaram as sacolas e entraram no elevador, eles não contavam que o elevador pararia no térreo e quando a porta foi aberta três corações bateram descompassados. Yoongi estava com Mel em seu colo e ela usava uma roupinha de ovelhinha super fofinha, Tae teve vontade de apertá-la quando a viu, mas os olhos de Yoongi se cruzou com o do casal.
- Podem ir. Eu vou no próximo.
- Yoongi...espera, vamos conversar. Entre, não queremos deixar nenhum mal entendido, nos conte com toda a verdade do mundo por que nos afastou e por que você não nos quer mais e nós prometemos te deixar em paz e então você nunca mais irá nos ver. – Hoseok pedia ao mais velho dos três.
- Nós fizemos alguma coisa? Te machucamos fisicamente ou outra coisa aconteceu? – Perguntou Tae.
- Na-Não... vocês não fizeram nada, pelo contrário me trataram feito um lorde, mas...
- Então venha, nos acompanhe, explique o que realmente aconteceu para que nós possamos entender. – Yoongi não disse nada, apenas entrou no elevador com o casal e Tae não deixou de fazer um carinho em Mel. Ele sentiu saudades da ranzinza de pelos.
- Vamos para o meu apartamento, prometo revelar toda a verdade. – Sugeriu Yoongi.
- Nós iremos, mas precisamos deixar as compras em casa e pegar a Ravena. Pode ser? – Perguntou Hoseok.
- Claro. Estarei esperando por vocês. – Yoongi respondeu um pouco nervoso deixando Tae e Hoseok entrando no apartamento deles.
Cerca de trinta minutos havia se passado, Tae e Hoseok agora estavam com Ravena na porta de Yoongi, que preocupado com a demora, achou que eles não viriam mais ou que tivessem mudado de ideia, mas então a campainha tocou.
Ao ver a porta se abrir, Ravena logo se agitou sendo colocada por Tae no chão e logo ela passou entre as pernas de Yoongi indo até onde Mel dormia tranquilamente acordando-a com mordidas em suas patas, ela adorava brincar de morder, afinal era apenas um filhote estabanado e grande.
O casal cumprimentou Yoongi, que gentilmente lhes deu passagem para entrar e então fechou a porta e sentou-se com eles na sala. Estavam todos sem jeito e sem saber ao certo por onde começar. Acabaram por trocarem olhares e tendo Tae iniciando uma conversa aleatória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RAVENA - TaeYoonSeok
FanfictionQuem diria que uma cachorrinha com o nome de Ravena, iria mudar tanto a vida desses três homens, Taehyung, Hoseok e Yoongi. Ravena, atriz dessa fanfic, serviu como um cupido canino para esse trisal, mas não podemos esquecer de Melissa ou Mel para...