Capítulo Oito

158 10 3
                                    


Amélia Pov

Já estávamos bem distantes da colônia, mais alguns passos e chegaríamos a essa festa. Se não fosse pela tocha que Isaac levava com certeza já teríamos nos perdido nessa escuridão. Mesmo um pouco distantes podia ser ouvido os sons daquela festa. Pessoas conversando, instrumentos sendo tocados, e a claridade da fogueira.

Isaac: Seja bem vinda a nossa festança!

Agora que estamos aqui da pra perceber que o lugar está repleto de pessoas da nossa idade, apenas da nossa idade. Elas bebiam, dançavam, cantavam e tocavam seus instrumentos fazendo uma música bem alta.

Amélia: Vocês gostam mesmo de festas.

Isaac: É o que nos faz esquecer daquela droga de colônia. Aqui é onde podemos ser quem nós somos sem medo algum.

Amélia: Isso é interessante. - Observo detalhadamente a movimentação da festa. Era algo bem impressionante para mim, talvez porque eu nunca tenha ido a festas como estas antes. - Isaac, você não vai me deixar aqui sozinha, não é?

Isaac: Claro que não, minha amiga. Não se preocupe. Estarei com você durante toda a festa e farei questão de te apresentar nossos amigos. Garanto que logo você vai se enturmar com todos aqui. Esta bem? - Sentia-me um pouco receosa em relação a Isaac. Tinha medo de que ele me deixasse no meio daquelas pessoas que para mim eram desconhecidas. Eu me sentiria mais deslocada do que agora.

Amélia: Está bem, vou confiar em você.

Isaac: Isso, minha amiga! Agora vem. Vamos encher um pouco a cara. - Disse Isaac caminhando até a fogueira e jogando a tocha no meio daquele incêndio. - Vou te apresentar a alguns dos nossos amigos.

Durante toda a festa Isaac não me deixou sozinha. Me sentia uma pouco envergonhada pois ele poderia estar curtindo a festa livremente mas preferiu ficar ao meu lado a maior parte da festa, mas ele não parecia se importar com isso, pelo contrário, estava aproveitando bastante a festa. E para ser sincera, eu também estava me soltando um pouco. Graças a Isaac conheci algumas pessoas com que me dei muito bem, bebemos bastante vinho, dançamos e cantamos juntos. Era a primeira festa que eu ia em toda minha vida e está sendo incrível.

Amélia: Eu estou amando tudo isso. - A essa altura eu já estava sobre o efeito do vinho, mas não de modo que me deixasse caindo de bêbada. Apenas sentia meu corpo esquentar e me deixar levar pelo ambiente.

Isaac: Eu disse que você ia se divertir. Venha, quero que conheça alguém. - Isaac passou a o braço envolta do meu pescoço e fomos até a fogueira. Para o meu desgosto Abigail estava lá, mas estava acompanhada de uma garota. As duas garotas se levantaram para nos cumprimentar.

Abigail: Olha só quem está aqui. - Ela cruza os braços e me lança um olhar de desprezo. - Não imaginei que fosse encontrá-la neste lugar.

Amélia: Eu digo o mesmo a você. Você não me parece ser do tipo que gosta se farra. É muito certinha para estar nestes tipos de festas. - Senti o clima ficar um pouco pesado naquele momento.

Isaac: Meninas, não briguem porfavor. - Isaac tenta amenizar a situação. - Estamos aqui para festejar e não criar problemas, está bem? - Concordei com ele. - Amélia, eu quero te apresentar Lizzie. Ela é uma grande amiga nossa.

Lizzie: Você deve ser Amélia Hart. - A garota estendeu a mão para mim e eu a cumprimentei. - Já ouvi muito falar de você.

Amélia: As notícias parecem se espalhar rápido por está colônia.

Lizzie: Bem, não exatamente da colônia... - Nesse momento Lizzie lançou um olhar tanto quanto malicioso para Abigail, que ficou corada com o comentário de sua amiga. Mas em nenhum momento disse nada, apenas continuava com os braços cruzados e com sua atenção voltada para outra coisa. - Enfim, é um prazer finalmente conhece-lá.

Um Amor de Outra Vida - Fear Street 1666 ( Abigail Berman )Onde histórias criam vida. Descubra agora