008

803 37 3
                                    

Lorena Menezes

Ficamos lá até umas 17:00, a aula tinha acabado 15:30. Eles eram bem legais, todos me trataram super bem, mesmo eu dizendo que morava no morro da rocinha.

Quando deu 17:00 eu sai da faculdade indo pegar meu ônibus, sentei no ponto e fiquei esperando fazendo nada, nem tirei meu celular da bolsa, comprei meu IPhone 12 a pouco tempo, nem terminei de pagar ainda, se eu sou roubada eu choro muito.

O ônibus chegou e eu entrei, paguei e sentei do lado de uma velhinha.

(...)

O ônibus me deixou no pé do morro, já que não podia super. subi aquilo morrendo e quando cheguei acenei pros vapores que estavam ali. fui subindo até a minha casa que era um pouco antes da minha avó, a minha é no meio e a da minha avó é um pouco mais pra cima.

Assim que cheguei procurei minha chave dentro da bolsa, até ouvir uma voz chata e bastante conhecida, Vanessa.

- Volta aqui mais vezes, amozinho. - Deu um beijo no canto da boca do indivíduo. - Ja tô com saudades. - Ele deu um sorriso de canto e olhou pra mim.

Eu fiz cara de nojo e encontrei minha chave, abri o portão e entrei dentro de casa, trancando o portão logo em seguida.

Thiago - Pesadelo

Tava na boca fazendo a contabilidade quando lembrei da Lorena, po tinha uns dois meses ja que eu evitava ela, tava louco já por que ela fode bem pra caralho, mas parece que fez um feitiço pra mim que eu não consigo tirar essa doida da cabeça. Meu refúgio era fuder com outras pra amenizar meu tesão, mas adiantava? adiantava nada, o que aquela maluca faz nenhuma consegue fazer.

Meu pau tava durão já só de pensar nela, tava até pensando em chamar ela pelo menos pra um boquete, mas lembrei que o cobra disse que hoje ela e a amiga começaram a fazer faculdade.

O jeito mermo foi ir pra casa de uma das minhas putas, a que eu mais gostava entre elas era a Vanessa, que fazia um boquete perfeito, então foi ela mesmo.

Mandei menssagem e ela disse que tava me esperando, sai da minha sala trancando e piei pra casa dela.

Cheguei lá e ela tava  só de calcinha e sutiã.

- Oii amor. - Disse com um sorrisinho e tentou me beijar.

- Sem beijo, Vanessa.

- Assim não tem graça Pesadelo. - Falou cruzando os braços. Porra de beijo que, sei nem onde essa porra tava com a boca.

- Foda-se. - Empurrei ela no sofá e comecei a distribuir beijos pelo corpo dela.

(Autora: Gente acho sem graça hot dos personagens com outras pessoas, então vou pular essa parte.)

(...)

Nós transou por 2 horas mais ou menos, no final ela pediu pra eu dormir um pouco com ela, não tinha nada pra eu fazer mermo, então depois de muito ela insistir eu fiquei.

1 hora depois eu acordei e dicidi ir embora.

- Volta aqui mais vezes, amozinho. - Disse me dando um beijo no canto da boca. - Ja tô com saudades. - Dei um sorriso de canto e olhei pro lado vendo a Lorena, ela fez cara de nojo negando com a cabeça e entrou dentro de casa.

- Tchau, Vanessa. - Subi na moto e piei pra boca de novo.
_________________________________________

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vanessa Silva
24 anos

Essa Vanessa ainda vai dar muito trabalho, e só de pensar em tudo que eu tô planejando já me da raiva dela.

A Visita IntimaOnde histórias criam vida. Descubra agora