Lorena Menezes
Já havia se passado 1 semana que a Camila ta morando aqui, e sinceramente ta sendo muito bom pra mim, apresentei ela pros meus avós e eles adoraram, disse que ela é um amor e uma amiga assim eu não encontraria. Eles já sabiam da Rafaela.
O outro lá nem tchum, não falou mais comigo, e anda pra cima e pra baixo com a Loira, e eu? Tô nem ai.
K.o vou mentir não, isso ta me incomodando pra caralho, poxa eu tava gostando dele. Mas eu que não vou ficar me humilhando.
Camila tinha ido resolver umas coisas fora do morro e eu tava em casa sozinha assistindo série.
A campanhia tocou e eu fui atender.
- O que você quer? - Falei olhando ele escorado na porta.
- Vim ver minha surtada, posso não. - Veio me dar um selinho e eu virei a cara, e acabou me dando um beijo na bochecha.
- Qual foi? O que eu fiz agora?
- Além de tá a 1 semana sem olhar na minha cara, e ainda ta pra cima e pra baixo com aquela loira falsificada? - Ele começou a rir enquanto eu tava com cara de taxo.
- Ta com ciúmes? - Neguei. - Eu tô a 1 semana sem falar contigo por que descobriram que você ta namorando comigo e tem muita gente de facção te ameaçando, e a Loira é minha irmã. Para de Loucura cara. - Veio me abraçar.
- Não tinha necessidade de você ficar 1 semana sem falar comigo, tem noção das loucuras que eu imaginei?
- Isso se chama ciúmes. E eu fiquei esse tempo por que era necessário, você não sabe das coisas que acontecem relacionadas a aquilo, e eu nem quero que você saiba. - Concordei. - Vou te apresentar pra Carol ta bom?
- Ta bom.
(...)
- Se resolveu com ele? - Camila perguntou.
- Sim. Mas ainda tô meio insegura, sei lá acho que é normal né? - Ela concordou.
- Na minha opinião sim amiga, mas se ele ta falando que é irmã talvez seja verdade, amiga vc tem que confiar nele.
- Eu sei mas sei lá. - Ficamos quietas por uns segundos até ela falar do nada.
- Bora fazer uma resenha? Quero beber. - Eu ri.
- Agora? - Perguntei.
- Sim ue, só pedir pra cada um trazer bebida e 1kl de carne, só pros mais próximos amiga.
- Então jae, vou mandar menssagem pra uns conhecidos meu.
- Vou mandar menssagem pra uns amigos do asfalto.
_________________________________________Oii sumidaa, gente desculpa ficar esse tempinho sem postar, tô muito sobrecarregada ultimamente, a escola ta tendo muitos trabalhos pra fazer, teste e semana de prova já já ta chegando, sem contar que eu trabalho e ainda ajudo minha mãe em casa, então ta bem complicado pra mim.
Vou tentar voltar a postar todos os dias, mas se eu não conseguir vocês já sabem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Visita Intima
FanfictionEncontramos um no outro o que nos faltava, um amor inexplicável. +14 || Rocinha, Rio de Janeiro 🇧🇷