009

788 42 0
                                    

Lorena Menezes

Entrei em casa e joguei a chave em cima da mesa, fui direto pro meu quarto tomar banho até chegar menssagem da Rafaela mandando eu me arrumar que vai ter resenha na casa do Cobra, de primeira eu neguei falando que estava cansada e que amanhã tem aula, mas ela insistiu tanto que eu fui.

Tomei banho, não lavei o cobelo por que já estava finalizado. Sai do box escovando meus dentes e sai do banheiro, coloquei uma lingerie branco, fiz minha maquiagem, coloquei um conjuntinho laranja brilhante(mídia) e ajeitei meu cabelo com uma misturinha.

Desci e comi qualquer coisa, por que odeio beber sem comer nada, toda vez passo mal.

(...)

Ja tinha mais ou menos 2 horas que eu tinha chegado, era uma resenha mais privada, só pros mais chegados mesmo.

Eu tava em uma rodinha bebendo com umas meninas, Rafaela desde que cheguei não tinha visto, Cobra eu tava com uns traficantes do outro lado, Pesadelo? senti nem o cheiro, se bobear é até melhor assim. eu e ele estamos meio afastados, ele não me procura além de praticamente ficar me avitando, e eu não sou nenhuma idiota de ficar correndo atrás, até por que não temos nada.

As meninas que eu estava conversando eram super legais, elas eram fiéis de uns traficantes amigos do cobra.

- Ah mas a base da Boca Rosa é muito boa, pelo menos em mim ficou linda. - Milena falou. Estavamos conversando sobre maquiagem.

- Mudando de assunto, olha quem chegou. - Aline fez cara de nojo olhando pra entrada.

- Ai eu odeio a Vanessa, juro que mulher insuportável. - Brenda concluiu.

- Por que vocês não gostam dela? - Falei tomando um gole.

- Por que ela é uma oferecida, deu em cima do Bn, acredita? - Brenda falou e eu confirmei rindo.

- Ja imagina, ela é minha vizinha, só vejo os homens saindo e entrando.

- Pois é. Nunca viu o WL entrando lá não né? - Aline perguntou.

- Vi não, amiga.

- Fiquei sabendo que ela da pro Pesadelo. - Brenda falou.

- É, eu vi ele saindo de lá da casa dela hoje.

Fiquei conversando com elas até eu cansar e ir procurar a Rafaela em todo lugar, e não achei, então fui atrás do cobra.

- Cobra, cadê a Rafaela?

- Que? tô ouvindo nada, bora lá dentro. - Dei uma olhada rápida pro pesadelo que tava olhando pra gente e comecei a seguir ele.

- Fala. - Ele parou na cozinha encostado na mesa.

- Cadê a Rafa?

- Sei não ue. ela falou que ia no banheiro antes de você chegar, pensei que tava contigo.

- Nem vi ela. - Ele olhou pra um ponto fixo pensando.

- Vem comigo. - Disse saindo da cozinha e subindo a escada.

Ele foi abrindo porta em porta, e que casa gigante parecia que o corredor não acabava nunca, quando chegou na última porta ele me olhou e abriu devagar. Quando ele abriu, estava deitado na cama dormindo a Rafa e um cara que eu nunca vi. Ele fechou a porta e esfregou a cara com as duas mãos.

- Caralho não acredito. - Falou se escorando na parede. Cobra nunca foi de briga, principalmente por mulher, acho que talvez por isso só fechou a porta sem dizer nada.

- Calma, vocês estavam ficando sério?

- Nós tinha fechado 10/10 Lorena. - Falou me olhando. - Pelo menos eu pensava né

- Eu não sabia. - Falei abraçando ele. - Mas esquece, não vale a pena. Bora curtir. - Falei fazendo uma dancinha e ele riu.
_________________________________________

A Visita IntimaOnde histórias criam vida. Descubra agora