Lorena Menezes
Chegamos no baile Camila ficou doida com os envolvidos, chamou eles de gostoso e os caralho, Yago então nem se fala, tava doidin.
Eu já olhei em volta procurando meu homem né, mas nem sinal. Hoje ele quase não falou cmg direito, disse que tava resolvendo uns bagulho e que não dava pra falar, e eu? Não corri atrás né gente, ele também tem que cuidar do trabalho, e não da atenção pra mim 24 horas por dia.
Eu não tava muito afim de beber hoje então peguei só uma ice, já a Camila e o Yago pegaram Vodka com Catuaba.
Como alguns envolvidos já sabiam que eu "namorava" o Pesadelo, deixou a gente subir pro camarote de boa, e nós ficamos lá dançando.
Tava tudo bem até eu olhar pra entrada do camarote e ver quem? isso ai Pesadelo e uma mulher loira entrando, ele estava falando no ouvido dela com a mão na cintura, e ela? dando altas risadas. Aquilo me subiu um ódio tão grande, mas vocês fizeram alguma coisa? por que eu não.
Prefiri ficar quietinha no meu canto com minha razão, vou perder minha razão e muito menos minha noite por causa disso não.
Mas como pode né? Ele tava comigo hoje cedo cara.
Minha ice acabou e eu fui pegar uma bebida, por que agora deu uma vontade de beber enorme.
(...)
- Amiga bora pra casa? - Camila falou depois de voltar do nada. Era lá por volta das 05:00 e ela tinha sumido desde as 03:30
- Tava aonde doidona? - Ela tava com cara de choro. - O que aconteceu amiga?
- Vamos pra casa lá eu te conto. - Ela falou.
- Ta bom. Cadê o Yago? - perguntei olhando em volta, mas nem sinal dele. - Vou mandar menssagem falando que estamos indo embora, Vamos. - Peguei meu celular, mandei menssagem e fomos embora.
O outro nem falar comigo falou, me olhava mas quando eu olhava ele desviava, é cada coisa viu?
Chegamos em casa e ela foi direto pro banheiro, por que todo mundo decidiu ficar estranho do nada? eu em.
Fui pro meu quarto e quando tô chegando ouço barulho de choro.
- Cami? o que houve amiga? - Ela abriu a porta e me abraçou ainda chorando. - Senta aqui, vou pegar uma água com açúcar pra você.
(...)
Ela bebeu a água e começou a se acalmar, e me contar.
- Bom pra começar eu tava transando com um cara, um envolvido, ai quando acabou meu ceiular começou a tocar com o nome do meu pai, ai ele saiu e perguntou se eu não ia sair, Ai eu fiquei pra atender né. Quando eu atendi meu pai jogou várias coisas na minha cara, me chamou de puta, falou que eu era uma irresponsável, que eu tava querendo virar favelada. E tudo isso por que ele descobriu que eu vim pra cá, e fui pro baile. E provavelmente pra cama com um envolvido.
- Mas ele falou mais alguma coisa? - Ela me olhou e começou a chorar, dessa vez mais calma.
- Ele cancelou minha faculdade que ele pagava e tirou o meu apartamento, agora eu sou uma garota desempregada, sem teto e sem faculdade.
- Oh amiga calma, você pode ficar aqui na minha casa até você se ajeitar, e sobre a faculdade a gente da um jeito. - Ela me olhou com os olhos inchados.
- Eu não quero te atrapalhar amiga, muito menos tirar sua privacidade. - Dei um tapa fraco no braço dela.
- Vai tirar nada, muito pelo contrário, vai ser um prazer te ter aqui comigo. - Ela me abraçou me agradecendo e eu mandei ela tomar banho, e lavar o rosto que tava inchado.
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Visita Intima
FanfictionEncontramos um no outro o que nos faltava, um amor inexplicável. +14 || Rocinha, Rio de Janeiro 🇧🇷