010

803 38 0
                                    

Lorena Menezes
1 semana depois

Rafaela tava puta comigo achando que a culpa do Cobra não querer mais nada com ela, sendo que nem saber que ela tava com outro eu sabia, esse povo tem cada coisa né? Olha da até preguiça.

Eu e o Cobra nos reaproximamos muito depois daquele dia, ele tem se mostrado bem mais maduro sobre questão de ciúmes. Também me aproximei muito da Camila e Yago da minha faculdade, Camila me apresentou ele, antes que vocês pensem besteira, ele é gay viu. Mas juro nem parece, ele é loiro, branquinho, e tem mo cara de hetero, se não fosse gay eu pegava.

Eu tava indo pra faculdade, sai de casa pegando minha bolsa e comendo uma maçã. Tava descendo aquele morro, com o sol rachando, parecia que tava uns 50° graus. Até ver o Pesadelo num canto fumando encostado na moto, me encarando.

Ai gente, vou ser sincera. Tô com mo saudades dele, ele é grosso? é,
é ignorante? é gente, é um escroto? é cara. Mas eu sinceramente acho que gosto dele.

- Psiu, vem cá. - Me chamou e eu fechei a cara, mas por dentro tava pulando a bixinha.

Te aquieta porra.

- Fala, querido. - Falei fingindo tranquilidade.

- Mo saudades de tu po, me abandonou legal. - Falou e eu ri ironicamente.

- Você que não falou mais comigo, pensei até que tava com a Juliana.

- Ta com ciúmes, preta? - Ele riu me puxando e dando um cheiro no meu pescoço.

- Eu? Jamais. Só falei o que eu pensei ue. - Ele começou a distribuir beijo no meu pescoço. - Para Pesadelo, não quero que ninguém me veja aqui. E eu tenho que ir pra aula. - Ele me soltou e eu ajeitei minha bolsa.

- Vou te levar, sobe ai. - Falou subindo na moto e eu subi logo em seguida.

Ele deu partida e fomos em direção a saída do morro.

Eu amo quando ele ta assim comigo, carinhoso, amigável e tals. Odeio quando ele vem de grosseria pro meu lado, por que olha que homem ignorante quando quer viu.

Logo chegamos na escola e eu desci, ficando conversando um pouco com ele.

- Tenho que ir, já tô bem atrasada. - Falei dando um beijo na bochecha dele.

- Vai lá, vou te buscar jae? - Concordei e ele me deu um selinho, partindo com a moto.

Fui em direção a escola e logo avistei Yago e Camila sentados na grama.

- Que homem maravilhoso era aquele bixa? - Yago falou enquanto eu sentava no meio dos dois.

- Um amigo. - Ri e ele e Camila me olharam com deboche.

- Não sabia que amigos se beijavam Yago. - Camila falou.

- Nem eu best.

- Ue, somos amigos que se beijam. - Ri e eles me acompanharam. - Olhei pro lado e vi Rafaela me olhando, junto com um grupinho de amizades dela. Que inclusive eu nunca gostei, elas eram da mesma sala e assim que entramos elas fizeram amizades, eu logo falei que achava elas aquele tipo de amizade que só quer seu mal sabe? Mas ela nem ligouz então eu não pude fazer nada.

- Bora pra sala, acho que o professor já chegou. - Camila falou e nos levantamos indo pra sala.
_________________________________________

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yago Alvarenga
24 anos

A Visita IntimaOnde histórias criam vida. Descubra agora