Argentina

8.6K 381 722
                                    

As resenhas que aconteciam entre os países não era algo exatamente frequente, mas quando acontecia sempre virava uma tremenda festa.

Argentina estava sentado no sofá com um copo de bebida na mão, o loiro já tinha perdido qualquer vontade e energia para dançar, então decidiu se  sentar um pouco. Ele observou o estado da casa alugada pelo EUA, tinha copos e pratos espalhados, com músicas brasileiras tocando no último volume Argh, ele não sabia o que as pessoas viam naquelas músicas pornográficas, só falavam de coisas pervertidas.

Ele não conseguia tirar os olhos do moreno, que passou a noite inteira dançando e rebolando. Argentina o observou ele naquele momento ensinando o Coreia do Sul a dança algumas das suas músicas, o Brasileiro jogava as mãos para frente e as trazia de volta para trás como se estivesse puxando um corda enquanto movia o quadril para frente devagar no ritmo da música, que parecia se chamar "Creu". Todos estavam rindo e tentando imita-lo por alguma razão todos gostavam desse assanhamento do Brasil.

O Brasileiro estava com a camisa aberta, e um short jeans, que não era muito largo, que ficava bem justo na sua bunda, Argentina sempre o achou exibido, ele se achava o melhor em tudo quando na verdade era só um palhaço irritante, e era um folgado viva andando por aí com a camisa aberta como se estivesse em sua própria casa.

Quando o Brasileiro terminou sua performance, ele se jogou em outro sofá não tão longe do Argentina, parecia que a bateria infinita do Brasileiro tinha finalmente acabado.

- Oh Brazil sempre a alegria da festa. - França se aproximou do Brasil, já se jogando para cima do moreno.

- Ah fazer o que né, o jeitinho brasileiro é sempre o melhor. - falo o moreno cheio de si, batendo no proprio peito, 'Narcisista' pensou o Argentino. - Sem querer me gaba mas eu acho que sou o melhor latino daqui. - Argentina o olhou incrédulo onde que aquilo não era se gabar.

- Mejor latino. - disse Argentina num tom de deboche, chamando a atenção do brasileiro. - Realmente e algo somente tu acha.

- Ah pronto, ninguém chamou aqui não rapá. - falou o moreno, encarando o Argentino. - E outra tu sabe que verdade.

- Bom eu não sei como você consegue se achar o melhor latino do mundo sendo que e o único que não fala espanhol. - o loiro deu um sorriso debochado se aproximando um pouco do Brasileiro.

- Porra mas tu cismo com isso né, pô coisa chata. - falou Brasil. - primeiramente que espanhol não e minha língua nativa, não sou que nem você que nasceu falando espanhol.

- Português também não e minha língua nativa e eu falo fluentemente bem. - retrucou Argentina, com uma expressão convencida.

- E Outra! - disse Brasil quase gritando, claramente querendo fazer parece que ignorou tudo que o loiro disse. - Eu posso muito bem aprender a fala espanhol assim oh. - estalou os dedos, indicando rapidez.

- Até parece.

- Quer aposta hermanito, me ensina pra ver se eu não falo fluentemente em pouco tempo.

- Pero a gente tem que volta prós nosso países amanhã. - Argentina relembrou.

- Faz mal não, eu vou com você aprendo o básico e volto, aposto que não vai demorar muito.

- Pero e tuas responsabilidades? - questionou o Argentino.

- Ah a Brasília pode segurar um pouco as coisas enquanto estou fora.

- Mas..

- Que foi manito tá com medo que eu também te supere nesse negócio de idiomas. - debochou o brasileiro.

Argentina era o latino que sabia fala mas línguas que qualquer outro, era um verdadeiro poliglota. Ele amava se gabar disso para o Brasil, sabendo que bem que o moreno mal conseguia fala  uma segunda língua fluentemente, mas sabia que o Brasileiro era determinado, e o loiro odiava a ideia do Brasileiro ser melhor que ele em alguma coisa

Hablando sua língua Onde histórias criam vida. Descubra agora