A panela borbulhava no fogão, com uma boa qualidade de locro. Uma das coisas que o Argentino também estava sempre competindo com o Brasileiro era sobre comida. Por mais que ele gostasse muito de algumas comidas Brasileira, ele amava esfregar na cara do moreno que as comidas Argentinas eram melhores, no ponto de vista dele eram.
Ele desligou o fogão e colocou uma boa qualidade de locro, em dois pratos e foi em direção ao Brasil que estava sentado na mesa, mexendo em seu celular.
Ele colocou os pratos em cima da cama, Brasil franziu encarando o prato, mas não com uma expressão de nojo e sim uma de curiosidade.
- O que é isso?
- Locro.
- Isso não responde a minha pergunta.
- Locro e um ensopado, com feijão branco, alguns tipos de carne, abóbora e alguns temperos.
- O que eu não daria por um arroz com feijão. - gemeu de brincadeira, fechando os olhos idealizando a comida brasileira.
- E só isso que você come? Arroz com feijão nem e tudo isso. - falou Argentina, com um olhar de deboche para o Brasileiro.
- Hermanito não tem coisa melhor do que tu volta do trabalho exausto, aí tu come um pratão de arroz com feijão, porra comida boa com gostinho de casa tá ligado.
Argentina revirou os olhos, se perguntando como que na cabeça do Brasileiro faz sentido uma comida ter gosto de casa, começou a comer.
Enquanto comia ele olhava algumas vezes para o Brasileiro para ver a sua reação, por alguma razão ele queria muito que o Brasil gostasse da comida dele, não que ele se importasse com a opinião dele com frequência, mas dessa vez a opinião do Brasileiro parecia importar muito.
Brasil comia naturalmente, mas sem demonstrar qualquer expressão, nem de nojo ou desejo, Argentina franziu o cenho encarando o Brasileiro, ele gostou ou não carajos!?
- Você gostou? - tomou coragem e perguntou para o Brasil.
Ele acenou com a cabeça, e murmurando um "Aham" com a boca cheia, o que arrancou uma pequena risadinha abafada do Argentino.
- E bem gostoso na real. - falou após ter engolido, Brasil se virou para ele com um sorriso cínico. - Tá tentando me impressionar Corazon?
- C-Claro que no boludo! E-Eu só queria saber. - Argentina desviou o olhar, com seu rosto quente novamente, "Por qué sucede esto todo el tiempo?"
Ele não dava a mínima para opinião do Brasileiro só queria esfregar na cara dele, que as comidas Argentinas eram melhores que as Brasileiras.
_______________________________________- Bien ahora quiero que Si escuchas esta canción e intentas traducirla. - Argentina ligou o play, em uma música Argentina.
Brasil acentiu e começou, a escutar atentamente. A música que estava tocando era umas das favoritas do Argentino, era uma música romântica, cujo o loiro era obcecado.
Brasil se virou para o Argentino com um sorriso cínico.- Suas músicas são bem chatinhas em.
- São melhores que aquelas pornografias sonoras que você chama de música. - Brasil lhe deu um sorriso debochado e maroto.
- Ué se são tão ruins por que você fica me encarando nas festas e nas resenhas? - Argentina arregalou os olhos, ficou sem reação, ele não tinha ideia que o moreno notava quando ele o encarrava, ele queria enfiar sua cabeça num buraco.
- E-Eu não-
- Vem com essa não, que toda vez que eu entro na pista de dança... - Brasil se aproximou do Argentino no sofá ficando ao seu lado, e com a cabeça próxima ao seu ouvido, a respiração do Argentina estava pesada, ele parecia que seu rosto entraria em combustão, ele congelou novamente, como no quarto, ele sentiu um pouco da respiração do moreno em seu ouvido antes de o ouvir susurrar. -... Você não consegue tirar os olhos de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hablando sua língua
FanfictionBrasil e desafiado que não consegue aprender espanhol, e para provar que consegue ele e seu Rival vão para Argentina para que o Brasileiro pudesse ter suas aulas... veremos por quanto tempo essa rivalidade vai durar.