capitulo 08

349 36 2
                                    

capítulo 08| ALEX FERRARI

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

capítulo 08
| ALEX FERRARI

Depois de Amélia Coleman admitir que me fez passar vergonha na frente dos pais dela, pulei com ela na piscina. Depois nos juntamos ao grupo que estava na piscina e passamos quase que uma tarde toda.

Agora estávamos todos do lado de fora da piscina enrolados cada um em uma toalha.

Uma cena engraçada até.

Tem que sair com nós mais vezes, Lia — Karen sorriu e se dirigiu a Amélia.

— Karen está certa — Romeu concordou e depois me olhou de canto — Não é, Alex?

Ué.
Não tô entendendo.

Ahm, é. — não minto, mas respondo dando ombros — Tanto faz...

Rosalina me lança um olhar que até tenho medo. Estreito os olhos na direção dela e dou de ombros novamente.

Gott gib mir Geduld (Deus que me dê paciência) — Rosalina murmuro ainda me fuzilando com o olhar. Coleman solta um risinho fraco diante da fala de Rosalina. Odeio quando elas conversam entre si. Eu sou curioso!

Bom, foi muito legal passar a tarde com vocês, lindos. — Amélia sorri para o grupo e segura seu celular em uma mão e, na outra, segura sua bolsa — Quando quiserem me chamar para sair, estarei disposta! — diz breve — Vejo vocês em algum momentoooo — cantarola andando para dentro do prédio.

Quando a menina some de vista, sinto um leve peteleco na minha testa e logo resmungo.

— Ai! — resmungo e vejo que Romeu me deu o peteleco — Qual é a tua, em, Romeu?

— Isso foi por você ser um grosso com a Amélia. — murmuro bravo e franzi o cenho.

— Sério, Alex, a menina toda simpática e você todo um ogro! — Karen me repreende bufando — Vai ser um milagre se ela ainda quiser saír com a gente com você sendo desse jeito.

— Qual é, gente — murmuro e Rosalina me lança outro olhar — Tá, Tá, Desculpa! — sou sincero. Realmente eu posso ter cido um pouco grosso.

Só um pouco.

Não é para a gente que você tem que pedir desculpas — Nando diz.

Eu sei.
Eu sei.

— Eu converso com ela depois, beleza?

— Contando que não seja grosso — Rosalina murmura para mim.

Qual é? Eu não sou grosso!

Não vou ser, Rosa.

Rosalina assente meio receosa.

— Tenho que ir, a Livia com certeza vai dar um chilique quando eu chegar — Karen diz bufando e todo mundo ri.

— Ah, ela não tem motivo para isso, Karen — Romeu comenta dando de ombros.

A real é que qualquer mínimo detalhe é motivo de briga entre a Karen e Lívia. Qualquer mínimo detalhe mesmo.

Elas brigam por qualquer coisinha, irmão — coloco uma mão no ombro de Romeu rindo. — Vai por mim, você nunca vai querer ficar no meio de uma briga das Gaspar.

Eu tô ouvindo, viu, Alex? — Karen murmura e todo mundo cai na gargalhada. — Ta, Tá, vamo subir logo.

Começamos a caminhar até a direção da portaria, mas antes mesmo que eu conseguisse passar pela porta, Rosalina me impede.

— Promete que vai falar com a Amélia — diz entrando na minha frente.

De novo isso?

— Eu já falei que vou, Rosa! — murmuro — Quantas vezes vou ter que falar?

— Olha, desculpa se eu to sendo persistente, mas a Amélia parece legal, Alex — diz olhando nos meus olhos — Quer dizer, ela é. Enfim, ela demostrou gostar do nosso grupo, não vai querer perdê-la para o lado Vila, vai?

Merda, não tinha pensando nisso.

Perder a Coleman para o Lado Vila seria um erro absurdo. Um erro enorme.

— Não vamos perdê-la para o lado Vila, pode deixar comigo, Rosa.

OLHOS AZUIS - Alex Ferrari Onde histórias criam vida. Descubra agora