Choi Jina
- Eu juro que se você roubar, eu juro que eu corto seu pinto! – Exclamo arrancando uma risada alta do Taehyung.
- Ia fazer isso com seu pau amigo? – Taehyung pergunta mexendo as sobrancelhas e dando um sorrisinho malicioso.
Não respondi.
Minha resposta foi pegar uma borracha que estava na minha mesa e atacar nele.
- Yá! Isso é agressão sua imunda. – Ele indaga atacando a borracha de volta.
Abro a boca em choque, pela a audácia dele ter feito isso e na raiva pego no cabelo dele.
- Hé! Lâchez mes cheveux! (Ei! Solta meu cabelo!) – Ele exclama em francês e agarra um tufo do meu cabelo, me fazendo gritar.
- Espèce de faux Français! (Seu francês falsificado de merda!) – Puxo o cabelo dele, o fazendo ir pra trás e antes que ele pudesse puxar o meu, a porta da minha sala de jogos é aberta.
- Eu não posso deixar vocês dois sozinhos e já começam a se bater, e gritar. – Jinnie oppa diz assim que entra na sala.
Jin e Tae estão no meu apartamento para uma madrugada de jogos na minha sala especial de jogos.
Iremos jogar among us.
- Foi ela que começou. – Taehyung aponta pra mim, jogando a culpa todo em mim.
- Só eu né, seu francês falsificado?!
Jin cruzou os braços e nos olhou em silencio, apenas respirou fundo e sento na sua cadeira.
A minha sala tem um total de oito computadores especiais para jogos, um para cada um. Eu tenho o meu, Taehyung tem o dele, Jin, JK, Jimin, Nam, J-hope e Suga, também tem os deles aqui.
Assim como eu tenho o meu computador na casa deles.
Mas só quem usa mais é eu, Jimin, Taehyung, Jin e JK.
- Tem roupa sua na minha casa. – Jinnie oppa diz olhando brevemente para mim, voltando a focar sua atenção no computador dele.
- Eu sei.
- E pra que está lá? – Ele questiona.
- Pra quando eu for dormir lá, eu não precise pegar suas roupas. – Respondo entrando no jogo.
- E quem disse que você vai dormir lá?
Meus olhos se arregalam e eu abro a boca em choque, completamente chocada com oque eu acabei de ouvir dele.
- Você vai fazer isso com sua pessoa favorita? – Exclamo em choque.
Jin revira os olhos e não responde, mexendo nas teclas.
Isso me chocou mais ainda.
- O que acham de fazer uma aposta? – Taehyung pergunta quebrando o silencio. Eu ainda olho para Jin, esperando ele dizer que eu sou a pessoa favorita dele.
Eu estou com um bico enorme.
- Nana você é minha pessoa favorita. – Jinnie oppa diz me olhando, me fazendo abrir um enorme sorriso. E depois olhou para o Taehyung. – Qual a aposta?
- Quem ser o primeiro a ser descoberto como impostor, terá que mudar a foto de perfil do instagram. – Ele diz abrindo um sorriso diabólico. – E os vencedores que irão escolher a foto.
Me animei. Eu tenho uma pasta com mais de cem fotos zoadas dos sete na minha galeria, tudo fotos feitas por mim e pelas incríveis armys.
- Ela não pode ganhar. – Jinnie aponta pra mim, começando a rir de nervoso. – De jeito nenhum!
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 homens no topo & uma mulher no topo (BTS AND 8° MEMBER) Completo
Фанфик!Contém cenas +18! Como você reagiria se de repente anunciam que entrou mais um membro no seu grupo masculino favorito do K-pop e o membro é nada mais, nada menos, que uma mulher? Jina, com apenas 18 anos, em 2017, entrou no grupo masculino BTS, o g...