Lembrando que esse episodio foi gravado fora da linha de tempo da fanfic (foi gravado bem depois do acontecimento do capítulo 20/21)
Choi Jina
- Olá army! – Falo animada, abrindo os braços e acenando para a câmera.
Hoje é mais um dia de gravação do meu programa e eu não poderia estar mais animada que hoje, ainda mais com a convidada de hoje.
Eu estava com tanta saudade dela, que é capaz de eu grudar nela e nunca mais soltar.
- Seu nome verdadeiro é Nicha Yontararak, tailandesa, nascida em 23 de outubro de 1997. Compositora. Cantora e atriz tailandesa. – Começo a ler a apresentação da minha melhor amiga ao programa. – Vocalista principal do grupo feminino (G)-IDLE, eu vos apresento... Minnie unnie!
Minnie solta um grito e corre em minha direção com os braços abertos, na mesma hora eu faço o mesmo e quando nos abraçamos, começamos a pular juntas até cair na cama.
- Unnie que saudade de você. – Falo contra o pescoço dela, a fazendo rir por sentir cócegas.
- Borboletinha, estamos em gravação. – Ela diz rindo e eu olho para a câmera. Sorrio soltando ela e nos ajeitamos na cama, sentando nela e fazendo pernas de borboleta. – Olá armys, eu sou a Minnie do grupo (G)I-DLE.
Ela se apresenta formalmente e eu apenas a observo com um enorme sorriso no rosto.
Minnie é como uma irmã mais velha que eu nunca tive. Ela está sempre ao meu lado mesmo com nossas diferenças gritante de agendas, ela sempre faz o impossível para que esteja junto comigo, nem que seja por míseros minutos nos bastidores dos eventos de premiação.
- Uau isso parece muito uma festa do pijama. – Minnie diz olhando em volta impressionada com o lugar, logo após voltar a olhar pra mim e da um enorme sorriso quando olha para meu pijama. – Estamos vestindo pijamas combinando!
- SIM! – Grito animada e ela grita junto comigo.
Meu pijama era um baby-doll de seda roxo, com um robe roxo transparente que tinha a ponta das mangas felpudas. O pijama dela era igual ao meu, só que a cor era rosa.
- Tem karaokê? – Ela pergunta animada.
- Claro! Vamos cantar sex fone, hoje. – Falo dando um sorrisinho quase diabólico. Essa musica é meio que proibida.
- E deixaram? – Ela questiona.
- Obvio que deixaram. Eles fazem tudo que eu quero. – Falo convencida, jogando o cabelo para trás. Não preciso repetir, para dizer que realmente fazem tudo que eu quero.
Minnie arqueia a sobrancelha e aperta os lábios segurando a risada.
- Os meninos que o diga, né?!
Ela já saiu comigo e com os meninos juntos, mas é sempre eu, ela e a maknae line, cantando karaokê na casa do JK como cinco desocupados.
- Isso me faz lembrar o dia que eu conheci o Jimin sunbaenim... – O sorriso ficou enorme. Safada. -... O Taehyung sunbaenim e o Jungkookie. Você mandava e desmandava neles, e eles faziam sem reclamar.
- Unnie, eu não tenho culpa se tenho sete homens na minha mão. – Falo visivelmente brincando, mas com aquele fundo de verdade. Eu sei que tenho os sete em minhas mãos, mas não naquele sentido ruim, e sim no sentido que tudo que eu peço, eles fazem, ou até mesmo quando não peço, eles se oferecem para fazer.
Minnie apenas riu em concordância e eu logo entro em outro assunto, perguntando sobre os projetos do grupo e os projetos solos dela. Ela respondeu tudo com humor e de forma discreta, sem vazar qualquer informação importante que fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 homens no topo & uma mulher no topo (BTS AND 8° MEMBER) Completo
Fanfic!Contém cenas +18! Como você reagiria se de repente anunciam que entrou mais um membro no seu grupo masculino favorito do K-pop e o membro é nada mais, nada menos, que uma mulher? Jina, com apenas 18 anos, em 2017, entrou no grupo masculino BTS, o g...