Choi Jina
Alguns meses depois...
Todos estão na minha casa, uns sentados no sofá e outros sentados no chão, mas um dele estava atento a uma mini pessoa que corria pela minha casa com uma roupa minha.
J-hope. E a mini pessoa que corre pela minha casa, é sua filha Nabi.
Nabi havia pegado um dos meus vestidos brilhantes de festa e saiu pela casa dizendo que era eu, e o gatinho de pelúcia que eu tenho no meu quarto, é o Yoongi, meu namorado.
A cena foi engraçada e mais ainda com o desespero do J-hope, dizendo que ela é muito nova pra querer ser que nem eu.
Por um segundo me senti ofendida. Um segundo.
Na sala estava eu, Yoongi, Jimin, Jin e Soo-jin, sentados no sofá. No chão estava, J-hope, Bo-kyung, Taehyung, Jungkook.
O que está faltando é o Nam, mas ontem ele me ligou dizendo que não dava para vir porque foi viajar. Ele disse que estava indo buscar sua felicidade.
Com certeza é a tal mulher que disse para ele fazer oque quer e ser feliz. Sem se importar com oque a empresa vai achar.
Eu espero que ele consiga achar ela e quando achar, não vejo a hora de conhecê-la.
- Está esperando alguém, Jimin? – Jin pergunta, dando um tapinha na coxa dele, chamando atenção dele. Ele não parava de olhar para a porta.
- A Minnie está saindo de um ensaio e vai vir pra cá. – Jimin responde e não deu um segundo, a porta do meu apartamento é aberta e assim que ela aparece, Jimin levantou num pulo e foi até ela. – Baby!
Os dois se abraçam e dão um selinho.
- Oi gente! – Minnie cumprimenta todo mundo e de mãos dadas com o Jimin, ela senta no sofá. – Borboletinha.
- Seu almoço está guardado no forno. – Falo já sabendo que ela ia pedir.
Enquanto estávamos conversando por mensagem e ela disse que não ia conseguir chegar a tempo do almoço, então avisei o Jimin e ele separou a comida do gosto dela.
- Então eu vou comer. Com licença. – Ela se levanta do sofá e vai pra cozinha, sendo seguida pelo seu então namorado.
Sinto dedos tocarem minha coxa, me fazendo olhar por cima do ombro e sorrir.
- O que foi? – Sussurro para ele.
- Eles vão embora que horas? – Ele sussurra de volta. Dou risada, encostando minha cabeça em seu peito.
Eu sei muito bem o porquê essa pergunta.
- Está querendo expulsar a gente? – Jinnie oppa questiona. – Yá! Essa aqui não é sua casa. Você não pode sair expulsando os outros só porque quer ficar namorando com a criança nº4. Seu impuro! A Nana é uma doce garotinha e não faz essas coisas indecentes que você faz. Não tente tirar a pureza dela!
Nesse exato momento Jin superou o rap do Yoongi e pela primeira vez contou uma piada muito boa.
Tão boa que todos gargalharam muito alto, até o Jimin e Minnie que vieram ver oque tinha acontecido, estão quase se jogando no chão de tanto que estão rindo.
- Tão pura que fez uma musica sofre sexo no telefone e com gemidos no fundo. – Jungkook diz irônico e eu dou mais risada ainda.
- A Jina tá morrendo! – J-hope exclama em meio as gargalhadas escandalosas dele.
Meus olhos estão lacrimejando e minha barriga dói de tanto rir.
- Ai meu deus, eu tô sem ar. – Falo tentando parar de rir e puxando ar, tossindo um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 homens no topo & uma mulher no topo (BTS AND 8° MEMBER) Completo
Фанфик!Contém cenas +18! Como você reagiria se de repente anunciam que entrou mais um membro no seu grupo masculino favorito do K-pop e o membro é nada mais, nada menos, que uma mulher? Jina, com apenas 18 anos, em 2017, entrou no grupo masculino BTS, o g...