Choi Jina
Não revisado
A introdução do programa começa a tocar e a staff termina os últimos retoques, penteando minha franja mais uma vez.
Já no final, eu me ajeito e sorrio para câmera.
1... 2... 3...
- OI! – Falo animada, me curvando varias vezes. – Bem vindos ao primeiro episodio de... Festa do pijama com a Jina!
A musica cute do meu álbum tocou e eu apenas balancei meu corpo, pois estava sentada coberta por almofadas.
O estúdio é separadamente especialmente para o me programa. É como se eu estivesse em um quarto com decorações de festa.
Tinha uma enorme cama de casal, que eu estou sentada nesse exato momento, como lençóis e fronhas roxas. Tinha uma mesa de centro coberto de doces e bebidas. Uma caixa de som de karaokê. Um enorme tapete roxo felpudo para sentarmos no chão enquanto expomos todos os nossos segredos. Tinha também alguns jogos e o melhor, esmaltes, skin care e chuquinhas de cabelo, para mim e para os convidados.
Sim, todos vão usar e vão usar porque eu quero!
- Não vou ficar fazendo muito suspense sobre os, ou o convidado de hoje. – Começo a dizer, enquanto seguro meu tablete. – Ok... Primeiro convidado de hoje, se não fosse idol seria saxofonista, Paris é sua segunda casa, embaixador da Celine e pai do cachorro que é mais famoso que ele. Segundo convidado é o It boy da Coreia, embaixador da Tifanny & Co e da Dior, tem uma voz de anjo e um dos melhores dançarinos do grupo. Terceiro e não menos importante, embaixador da Calvin Klein, o Golden do grupo e o mais bombado do grupo.
A todo momento que eu descrevia os três, aparecia eles esperando para eu permitir a entrada deles.
- V, Jimin e Jungkookie! – Chamo animada e dou leves pulos, sentada na cama, batendo palmas também.
Os três entram ao som de 3D do JK, dançando e interagindo com a câmera.
Taehyung veste um pijama da Celine azul listrado de algodão, Jimin veste um pijama preto de seda liso e o JK veste uma camiseta branca grande e uma calça de moletom cinza.
Já eu, uso uma camisola branca com o sutiã de bojo todo felpudo, tecido do vestido é cheio de tule e um short por baixo da mesma cor e tecido. Por cima estava com um robe que fazia o conjunto com a camisola.
- Sejam bem-vindos ao meu programa. – Falo curvando apenas minha cabeça. – Sentem-se na cama e fiquem a vontade.
- Oh Nana, esse lugar está incrível. – Jimin diz admirado, olhando em volta do estúdio. Sentando ao meu lado.
- Parece que eu realmente estou em uma festa do pijama. – Taehyung diz dando seu famoso sorriso quadrado e senta na cama dobrando as pernas em formato borboleta, e assim como eu, coloca uma almofada em seu colo.
- Tem karaokê! – JK diz dando um sorriso animado de coelho, apontando para a maquina de karaokê.
- Sim. Agora vem pra gente começar. – Falo o chamando com a mão e ele sobe na cama, deitando a cabeça no travesseiro que estava em meu colo e deixa uma perna dobrada pra cima, e a outra esticada pra fora da cama.
Por mais espaçosa que seja a cama, ele escolheu deitar assim e isso causou um burburinho nos bastidores, mas ignoramos por que sabem que nós quatro somos assim.
- Oque sentem por serem os primeiros convidados para a festa do pijama? – Pergunto deixando o tablete ao meu lado e apoio meus braços nos ombros do JK, abraçando ele quando entrelaço meus próprios dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 homens no topo & uma mulher no topo (BTS AND 8° MEMBER) Completo
Fiksi Penggemar!Contém cenas +18! Como você reagiria se de repente anunciam que entrou mais um membro no seu grupo masculino favorito do K-pop e o membro é nada mais, nada menos, que uma mulher? Jina, com apenas 18 anos, em 2017, entrou no grupo masculino BTS, o g...