CAPÍTULO TRINTA E QUATRO

3K 233 59
                                    

Choi Jina

Não revisado

Mesmo tendo tido varias sessões de fotos para varias marcas, eu me sinto nervosa como se fosse à primeira sessão de fotos.

Eu estou sentada na cadeira de frente para o enorme espelho com lâmpadas acesas em volta dele, sendo maquiada pelas maquiadoras da Calvin Klein. Meu cabelo já estava pronto e ele estava no efeito molhado, penteado para trás. Eu usava um roupão e por baixo, estava apenas com a calcinha da Calvin Klein e como eu havia pedido, não uso sutiã dessa vez.

- Pode abrir os olhos Jina. – A maquiadora diz, após maquiar meus olhos. Faço oque ela pede e eu olho para o meu reflexo no espelho, mas meus olhos rapidamente focam em alguém eu esta no fundo.

Ele. Yoongi.

Ele fez questão de me acompanhar na sessão de fotos e mesmo eu dizendo que não precisava, ele fingiu não me ouvir e foi comigo para cá.

Yoongi está encostado numa parede atrás de mim, seu semblante era sério e seus braços estão cruzados.

- Estou bonita, oppa? – Pergunto para ele, dando um sorriso mais inocente que eu conseguia.

Yoongi não olhou para os meus olhos, mesmo pelo espelho, eu vejo seus olhos descerem para o meu colo – especificamente para o decote. O canto esquerdo da sua boca se ergue, fazendo meu corpo inteiro se arrepiar.

Não sei o que ele está pensando, mas pelos seus olhos, eu sei que não é algo nada inocente.

Impuro.

- Está linda, pequena. – Ele diz com a voz grave, fazendo meu coração palpitar mais rápido que o comum.

Sinto minhas bochechas queimarem e um sorriso tímido ser desenhado em meu rosto.

- Vamos começar a sessão de fotos logo. – Murmuro tímida.

Como pedido, a sessão de fotos começou.

E foi mais tranquila que eu imaginei.

Eles fizeram o máximo possível para que eu ficasse confortável a sessão inteira. Deixando o mínimo de pessoas no estúdio e eu poder posar para as fotos, sem me preocupar com nada.

Como se fosse possível.

Eu passei a sessão inteira com meu corpo praticamente pegando fogo e cada movimento que eu fazia, eu sentia seus olhos fervorosos em mim.

Só faltava um tiquinho pra eu pegar fogo e virar pó. Ou, ficar desnutrida de tanto que ele está me secando.

Passou algumas e finalmente a sessão acabou, me troco e tiro a maquiagem. O cabelo arrumaria quando eu tomar meu banho.

- Vamos para o hotel. – Falo para o Yoon, que abre a porta do carro para eu entrar.

- Apenas para tomar banho e se arrumar. – Ele diz sentando ao meu lado e colocando o cinto de segurança. – Pequena.

Dou atenção para ele.

- Quer ir ao jantar comigo? – Ele pergunta e pela primeira vez, eu o vi tímido e nervoso.

Meu coração acelerou eufórico e abro um sorriso enorme.

Se eu disser que esse sempre foi meu sonho, eu irei parecer emocionada demais?

Mas o que eu posso fazer se o homem que eu amo, acaba de me chamar para jantar com ele?

Ele quer jantar comigo!

- Sim! Obvio que sim! – Respondo sem esconder minha animação, o fazendo dar um sorriso gengival.

- Ótimo!

7 homens no topo & uma mulher no topo (BTS AND 8° MEMBER) Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora