ESPECIAL NASCIMENTO DO SKY

753 96 19
                                    

Choi Jina

São quase uma da manhã e meus olhos estão divididos entre os meninos ensaiando em minha frente e o enorme pacote de marshmallow de melancia que eu ganhei do Jimin, após eu apenas comentar que estava com desejo.

Eu apenas tinha comentado sem intensão nenhum, ele que sentiu no coração dele me dar um pacote enorme de marshmallow. E quem sou eu pra recusar né?!

Os meninos estão ensaiando porque terá a performance na premiação que será mês que vem. Eu não vou participar porque estarei de licença da maternidade, estando finalmente com Sky em meus braços.

Inclusive, ele está mais agitado que o normal hoje e isso está me causando dores.

Dês que entrei no nono mês, as contrações de treinamento começaram e eu juro que é uma dor assustadora, mas hoje está fora do normal.

- Céus Sky, da um tempo pra mamãe. – Murmuro alisando a barriga, sentindo mais uma pontada forte. – É seri... AÍÍ!

Dessa vez a ponta foi mais forte que antes, atraindo a atenção de todos que estavam na sala.

- O que foi?! O que está acontecendo, pequena? – Yoongi pergunta visivelmente preocupado, já agachado na minha frente.

- As contrações de treinamento estão fortes demais. – Respondo dolorida, sentindo agua de acumular em meus olhos. – Não era pra estar assim.

- Hyung, será que... – Jungkook começa a falar, mas o interrompo.

- Não. Ainda tem mais uma semana pra ele nascer. – Engulo o gemido de dor que eu ia soltar e me apoio no Yoongi. – Sky não pode nascer agora. Eu não estou pronta.

- Nana, infelizmente não somos nós que decidimos quando eles vão nascer, são eles mesmo que decidem. – Namjoon diz alisando minhas costas.

- Não. Não. E... A bolsa estourou.

Foi essa simples frase que causou um caos enorme na empresa.

Todos começaram a correr pra lá e pra cá, gritando um com o outro que minha bolsa tinha estourado e que o bebe ia nascer.

Eles enlouqueceram por completo.

Eu nunca vi os meninos tão desesperados na minha vida. Parecia que os sete eram o pai do bebe.

- Tem que pegar a bolsa do bebe. – Taehyung grita correndo.

- Liga pro hospital! Liga para o hospital! – Jungkook grita histérico, parado no meio do nada com as mãos na cabeça. – Liga pra policia! Pro presidente!

- Porque caralhos vai ligar pro presidente? – Gritei com o Jungkook e depois gemi de dor. – Ai eu vou morrer!

- Pequena sem estresse e você não vai morrer. – Yoongi diz ao meu lado, me ajudando a sair da sala.

Entro no carro com ajuda do Yoongi, Namjoon e Jin. Namjoon e Yoongi ficaram ao meu lado, enquanto Jin ficou no banco do motorista e correu para ir ao hospital.

Juntamente com Hoseok, Jimin, Taehyung e Jungkook foram para minha casa buscar as coisas do bebe. Enquanto o carro de trás, e o da frente, estava os staffs e os seguranças, que corriam na mesma velocidade.

Assim que chegamos no hospital, Namjoon e Yoongi descem do carro rapidamente para pegar a cadeira de rodas, e chamar os médicos, mas quem apareceu com a cadeira de rodas foi o ursão chefe, nosso chefe de segurança.

- Cadê os meninos? – Pergunto preocupada enquanto ele me ajuda a sentar na cadeira.

- Yoongi começou a chorar e o Namjoon está tentando o fazer parar de chorar. – Ele diz com o semblante serio, mas sabia que ele estava desesperado como todos. – Eu vou te levar ao medico, Nana.

- Ursão chefe, eu não quero mais isso. – Falo chorosa, segurando a manga do terno dele. – Por favor, não deixe que o Yoongi coloque mais um bebe em mim.

- Irei informa-lo sobre seu desejo, senhora. – Ele diz indo em direção aos enfermeiros que já estavam vindo até a gente.

As horas passaram como um borrão para mim a partir do momento que me levaram para sala do parto. Me preparavam com rapidez, mas com cuidado para ver como o bebe estava. A dilatação estava perfeita para um parto normal e antes que começasse, eu implorei para que Yoongi estivesse comigo e quando ele chegou, o mesmo chorou o parto inteiro e só parou quando nosso bebe nasceu e berrou em plenos pulmões.

Min Yon-Haneul, mesmo com o rosto todo enrrugadinho e com cara de joelho, dava para ver os traços perfeitos do pai, que ainda fungava ao meu lado.

- Eu vou contar para todo mundo que você chorou mais que eu a gravidez inteira. – Falo para ele, que estava com os olhos vermelhos vidrados no filho que estavam em meu colo.

- Um cisto caiu no meu olho e meu filho acabou de nascer. – Ele murmura e finalmente olha para mim. – Pequena, você acabou de dar vida a melhor joia rara da minha vida.

Suas palavras me acertam em cheio.

- Eu tenho orgulho de você, meu amor. Eu sou o homem mais feliz do mundo. – Yoongi enxuga suas lagrimas e as minhas lagrimas, beijando minha testa em seguida. – Eu te amo. Eu te amo mais que tudo na sua vida.

É com essas palavras que eu concretizo que eu sou a mulher mais feliz do mundo e que finalmente estou no melhor momento da minha vida, e que eu não trocaria isso por nada nesse mundo.

Yoongi, Sky e eu, somos uma família de verdade. A família mais sortuda por estar cercada por pessoas incríveis. Pessoas essas que logo invadiram o quarto parecendo um cinema mudo, porque faziam mimicas e não abriam a boca.

- Porque vocês não estão falando? – Yoongi questiona.

- Não queremos acordar o Sky. – Hoseok sussurra e eu aperto os lábios para não rir.

- Meu deus... – Yoongi murmura desacreditado, enquanto observa os meninos se aproximarem de mim.

Os seis estavam com os olhos atentos em cada detalhe do Sky e cada movimento que ele fazia um bocejo sequer, eles murmuravam ooh se derretendo com a fofura dele.

Agora sim eu estou completa. Não tem mais nada que falte para me completar.

7 homens no topo & uma mulher no topo (BTS AND 8° MEMBER) Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora