CAPÍTULO TRINTA E UM

3K 234 57
                                    

Choi Jina

Sem revisão

Eu não sei oque descrever o que eu estou sentindo nesse momento, apenas quero sumir do mundo.

Eu olho para o nada, enquanto o Jimin fala todo animado com as armys na live de como sua surpresa de aniversario foi super caótica.

- Segurei a faca desse jeito e fui correndo atrás dela. – Ele conta erguendo o braço e fechando punho, mostrando como havia segurado a faca de bolo para correr atrás de mim.

Se eu me jogar da ponta, alguém percebe?

- Ela ficou gritando toda hora... – Ele coça a garganta e afina a voz para me imitar. – NAMJOON-AH! NAMJOON-AH!

Foram cinco segundos mais vergonhosos da minha vida.

- Isso tudo correndo e todo mundo rindo da gente. – Jimin diz rindo com a mão na boca. – O melhor vem ai...

Eu estou tão longe, que eu não consigo focar no que o Jimin fala ao meu lado.

- Suga hyung mandou a gente parar e entrou na frente da Nana, só que ela não freou e caiu em cima dele. – Jimin gargalhada alto, enquanto eu continuo em silencio olhando para o nada. – Ainda fica melhor ainda quando ela cai em cima dele e...

Uma hora atrás...

A única coisa que eu consigo racionar, é o Suga dizendo porra, nosso corpo caindo no chão e minha boca indo direto com a sua.

Meus olhos se arregalam e meu corpo trava, quando sinto os lábios do Suga contra os meus.

Cinco segundos foi o tempo que ficamos no chão e depois me levanto desesperada com a mão na boca.

Olho para os meninos, que estavam paralisados intercalando seus olhos em mim e no Suga.

- Oque que acabou de acontecer? – Jin é o primeiro a se manifestar, falando lentamente em choque.

Sinto meu rosto inteiro queimar de vergonha e eu não me controlei, corri para a salinha de guarda bagunça na sala de ensaio.

Aquela mesma sala que eu havia entrado quando os meninos haviam tido que eu ia pro medico tirar meu seio porque o Jimin bateu o braço no meu piercing.

- Eu não acredito que isso aconteceu. – Murmuro choramingando, dando pulinhos.

- Nana. – É a voz do Suga do outro lado da porta. Não respondo, fazendo que ele bata na porta. – Pequena, sai dai. Aquilo foi nada demais.

Comparado ao que já fizemos, com certeza não é nada. Mas mesmo assim, eu o beijei na frente dos meninos e eu estou morrendo de vergonha.

É como beijar seu crush do colégio pela primeira vez sem querer.

- Não quero sair daqui. – Respondo decidida e com vergonha, segurando firme a maçaneta.

"Deixa eu falar com ela." – Escuto a voz abafada do Namjoon. – Nana?!

- Oque?

- O que aconteceu foi apenas um acidente. Não tem porque ter vergonha.

- Não era pra isso...

- Eu entendo.

Ele me corta, soltando um suspiro longo.

- Pequena. – Novamente é o Suga. Meu coração acelera no mesmo instante.

- O-oi...

- Não se preocupe, não é como se fossemos contar o que aconteceu aqui...

Uma hora depois... (tempo atual)

7 homens no topo & uma mulher no topo (BTS AND 8° MEMBER) Completo Onde histórias criam vida. Descubra agora