0.1

690 34 0
                                    

Olá minhas vidas!! Tudo bem lindezas??
Bom cap, espero q gostem!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

09/10/2023 - New York - Ana Carolina

Acordo com o barulho irritante do despertador, marcando 05:30 am , apesar da minha vontade de permanecer na cama e voltar a dormir ser grande eu não poderia fazer isso em hipótese alguma pelo menos não nas condições onde eu estava.

Assim q saio da cama já a arrumo, para evitar uma possível volta, e já vou direto ao banheiro me arrumar antes que Matteo acorde.

Bem, eu acabei não me apresentando né, bom, meu nome é Ana Carolina Estreito da Silva, tenho 21 anos, sou mãe de um menininho lindo chamado Matteo, sou brasileira ou melhor dizendo gaucha, moro em New York, bom vocês já devem ter percebido que eu n sou uma pessoa que de fato ama acordar de manhã, nunca fui na verdade, mas nesses últimos meses as coisas só vem piorando em questão de sono, afinal das contas eu não venho dormindo praticamente nada por conta do trabalho e por conta do Teteu e por mais um milhão de coisa, sabem como que é vida de gente ansiosa né?!

Assim que termino o meu banho, escovo os meus dentes e faço a minha Skin Care matinal, após isso coloco minha roupa para treinar bem básica mesmo, apenas uma legging preta, um cropped preto combinando e um casaquinho porque aqui está um pouquinho frio, já nos pés um tênis branco próprio para corridas.

Depois de ter me arrumado e já ter feito uma lista de coisas que necessitava fazer naquele dia, fui em direção da cozinha para preparar o meu pré treino e pegar a minha garrafa de água tentando fazer o mínimo barulho possível e em seguida descendo para a academia, bom essa é a minha rotina matinal e sim, deixo Matteo em casa "sozinho", na verdade eu levo a babá eletrônica e fico vendo caso ele precise de algo, mas como esse horário ainda é bem cedo para ele eu fico tranquila fazendo o meu treino, após uma hora de treino eu volto para casa, às 06:50, assim q chego já vou direto para o banho porque ninguém merece ficar suada o dia todo né,
Assim que termino o meu banho, escovo os meus dentes e faço a minha Skin Care matinal de novo porquê sim, após isso coloco uma roupa bem tranquila afinal é só mais uma das milhões de segundas feiras que existem, uma básico calça jeans de lavagem clara, um cropped preto básico e nos pés meu clássico tênis branco que eu não largo por nada, após isso faço uma make bem levinha só pra dar uma cara de saúde e disfarçar a cara amassada de quem não dormiu bem a noite por conta do seu pequeno filho que está com febre e meio doente.

Quando termino de me arrumar vou em direção a cozinha preparar o nosso café da manhã, para mim um misto quente,com suco de laranja e frutas, e para Matteo algumas frutinhas, mini panquecas com mel e seu teti.

Quando vejo que já são 07:30 am, vou acordar o mais rápido possível Matteo para ele não se atrasar para ir a escolinha, Matteo ainda estava em fase de adaptação na escolinha, de fato não estava sendo fácil essa adaptação por muitos aspectos, mas que em outra hora eu falo o motivo.

Abro a porta de seu quarto com mto cuidado para não assusta-lo.
- Buongiorno amore mio!! - o chamo fazendo carinho em seu cabelo.
- vamos acordar mi amore! - comecei a abrir as janelas quando percebi que ele já estava despertando.
- bom dia pequeno! Como você está? Dormiu bem? Sonhou com o que hoje ein??- fiz várias perguntas para já deixa-lo em "alerta" e mais ativo já.
- giorno mamã!! Tu bem e vuce? Domi MUTOOOO BENEE! Sabia que eu sonhei com o Spiderman Mamma?! - falou animado enquanto se levantava da cama já super animado e eletrizado.
Fomos até o seu banheiro para ele poder fazer suas necessidades e sua higiene pessoal enquanto ele falava freneticamente sobre o seu sonho com o maravilhoso e incrível Spiderman.

Havia colocado nele uma calça moletom azul claro, uma blusa preta e o casaco que fazia conjunto com a calça, digamos que eles estava "combinando" comigo e digamos também que eu gosto de sair combinando/não combinando com Matteo, não seria exatamente combinando porque o conjuntinho de moletom era da escola então...

Quando Matteo já estava arrumado fizemos uma competição para ver quem chegaria primeiro na cozinha e o prêmio seria um pote de açaí para o vencedor, agora vocês me perguntam onde que eu acharia açaí e a resposta é eu não sei, afinal estamos em NY então não é tão fácil pra encontrar um pote de açaí né.

Assim q chegamos na cozinha comemos o nosso café da manhã e já saímos para ele ir para sua escolinha. Como ele estava em processo de adaptação eu iria ficar em uma cafeteria ali por perto, para caso me  ligassem seria mais fácil e rápido a chegada até a escolinha, ficaria ali resolvendo algumas coisas do meu trabalho.

- te vejo daqui a pouco amore mio!! Mamãe te ama muito! Boa aula, brinque bastante com os amigos!!- falo assim que chego na frente da escola, entregando-o para a professora.
- mama, eu no quelo fica aqui, mama - disse Matteo em português para quanto que a professora que estava ali não o entendesse, fazendo com que eu me abaixasse na sua altura para tentar entender o motivo.
- amore mio você precisa ficar aqui para poder conhecer novos amigos, para aprender novas coisas pequeno.- digo em uma tentativa que ele entendesse, mas foi por água baixo a minha tentativa.
- mamaaaaaa, eu no quelo fica aqui, aqui no tem amigos!!- falou ele chorando já em meus braços, confesso que isso foi tudo que eu precisava para não deixá-lo ali, de fato deixar meu filho chorar por conta de algo que não é obrigatório não é algo que eu quero pelo menos não por agora.

Assim que falo uma desculpa esfarrapada para a professora e vou embora com o meu pequeno no colo chorando de uma certa forma assustado decido que irei conversar sobre o que estava acontecendo na escola com ele, porque afinal Matteo nunca foi assim de fazer "birra", mas irei tentar conversar com ele sobre isso, não só com ele mas com a diretoria da escola para ver o que de fato anda acontecendo com o meu filho.

Chegamos em casa, antes mesmo de sair do carro para pegá-lo percebo que o mesmo já havia dormido, talvez por ser ainda de manhã estivesse com sono, tiro ele do carro e subo com ele no colo para o nosso apartamento por sorte tinha elevador. Assim que abro a porta com uma certa dificuldade por conta que estava carregando ele, minha bolsa e sua mochila, já o coloco em sua cama. Como nos saímos normalmente às 08:30 am presumo que já seja 09:30 ou até mesmo 10 horas, então pego meu computador e já vou logo começando a resolver coisas do meu trabalho, como repassar toda a agenda do dia, da semana e do mês para o meu chefe, reorganizar as reuniões entre muitas outras enquanto ouvia por ligação ele reclamando de tudo e principalmente por eu não estar lá, incluindo ameaçando me demitir, bom eu já estava cansada por conta da noite mal dormida e agora me encontrava esgotada. Já era quase meio dia, estava torcendo para que o Matteo não acordasse até eu fazer já que não consegui fazer antes por conta do meu não querido chefe, já disse que ele é insuportável? Se não disse, digo agora. Estava até agora resolvendo tudo para ele mesmo já tendo passado da minha hora de trabalho, após desligar a chamada e o meu computador vou direto para cozinha colocar alguns legumes e vegetais para Matteo, coloco o feijão para esquentar, já coloco o arroz para cozinhar e por fim esquento a carne que eu havia cozinhado noite passada. Após isso vou ver como Matteo estava e por incrível que pareça ele ainda estava dormindo tranquilamente, assim que saio de seu quarto recebo uma ligação.

*Ligação*
- alô, quem fala? - pergunto esperando uma resposta do outro lado da ligação.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
De quem será essa ligação ein?! Meio suspeito não acham?!
Eai galerinha??? Gostaram?? Espero que sim!!
Me digam uma coisa, acharam que ficou mto grande o cap?? Depende das respostas irei reformular os caps.
Deixem o seu voto e comentem para mais caps!!
Amo vcs!! ❤️

o pequeno segredo Leclerc - Charles Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora