0.9

425 34 11
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

13/10/23 - sexta-feira - Las Vegas - Ana.

O moreno apenas murmurou um "ótimo" já me puxando em direção ao carro, fazendo o mesmo dilema, de abrir a porta do carro para mim novamente, mas que desse vez não obteve meu "agradecimento" por conta da quantidade de paparazzis e fãs que já se encontravam ao redor do carro, Charles já para afastar todos que estavam ali apenas deu uma forçada no motor, fazendo ele fazer um barulho ensurdecedor que fez todos pular, gerando em mim e nele uma bela de uma onda de gargalhadas que duraram um bom tempo.

O resto do percurso de volta ao hotel foi em um silêncio total, só depois da porta do carro ser aberta para mim que percebo que já havíamos chegado de volta ao hotel, e como as últimas três vezes, Charles abriu a porta para mim, fazendo eu abrir um sorriso singelo

Assim que passamos o hall do hotel e entramos no elevador, pego o meu celular e logo vendo de relance Leclerc fazer o mesmo, vou direto a caixa de mensagens, verificando e respondendo as mais de cima.
Quando o elevador de abre eu saio primeiro logo esperando o mais velho nos direcionar até o seu quarto que por agora eu não me recordava qual era.

O moreno sai logo dali aparentemente estressado.

Uma coisa que ultimamente eu acabei percebendo é que o Charles ele sempre fica muito "estressado", talvez esse não seja a palavra certa para caracterizar o que ele sente, mas é o que parece, após ele mexer no celular dele. Talvez seja a mídia ou algo do tipo, sei lá, não me importo tanto assim ao ponto de perguntar apesar da curiosidade.

O moreno abre a porta de seu quarto, revelando um quarto igual ao que eu e o pequeno Matteo estávamos, eu entro e fico num canto esperando ele começa a falar, mas ele apenas insinua para que eu me sentasse na cama do quarto o que prontamente eu faço.

- o que quer comer? Podemos pedir algo de fora e pedir para entregar aqui ou pedir algo do hotel.- diz ele se sentando na poltrona da mesinha onde havia um telefone que dava direto a recepção.
- na verdade mesmo não estou com muita fome, pode pedir o que quiser.- digo dando de ombros afinal não tava com cabeça para pensar no que comer naquele momento, meus pensamentos estavam totalmente direcionados ao assunto nosso e a todas as respostas que eu tentava formular para falar para ele sobre Matteo ser seu filho.

- então posso pedir sushi?- diz ele com um sorriso sarcástico no rosto e com uma das sobrancelhas arqueada, após ele me retrucar.
- só se for frito!- retruco-o de volta arrancando uma risada sonora dele, e que risada, me levando a rir junto a ele.

Após alguns segundos resolvo ir ao banheiro e apenas o aviso.
Quando saio do banheiro vejo o mesmo esparramado em sua cama, de uma forma bem confortável, com as duas mãos em sua cara, assim que a porta do banheiro faz um barulho quando eu a fecho, fazendo ele passar as mãos pelo o cabelo que já estava bagunçado apenas o bagunçando mais, revelando aqueles lindos olhos em minha direção.

- pedir pizza de calabresa para nós.- disse ele fazendo eu apenas assentir mas após eu me sentar eu percebo o que ele havia falado, ele realmente havia perdido a minha pizza favorita ou foi só um surto imaginário meu? Resolvo ignorar todos aqueles pensamentos quando direciono meus olhos ao monegasco dali e percebendo que o mesmo já tinha seus olhos grudados aos meus.
- disseram que vai demorar provavelmente uns 40/50 minutos para ficar pronta, é a sua favorita né?- diz ele de uma forma comum, mas aquela última parte me assustou um pouco ao ponto de eu arregalar levemente os meus olhos pelo o meu susto, então quer dizer que o bonito ali lembrava da única vez que fomos a pizzaria em grupo e da única vez que havia falado aquilo perto dele! Okay, isso está começando a me assustar mesmo.

Fico paralisada por algum tempo, perdida em meio aos meus pensamentos, até ser atacada por um travesseiro e escutar Charles me chamando, balanço a cabeça como se aquilo fosse afastar todos aqueles pensamentos, as vezes funciona e por graças a Deus dessa vez funcionou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

o pequeno segredo Leclerc - Charles Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora