0.2

444 24 0
                                    

Oioi suas lindas!!!
Tudo certo?? Bom cap!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
09/10/2023 - Nova York - Ana Carolina

*Ligação*

- alô, quem fala? - pergunto esperando uma resposta do outro lado da ligação
- oiiii amiga!! É a Kika, acabei perdendo o número do meu telefone, mas por sorte que os contatos estavam salvos no meu celular. Como andas as coisas? E meu sobrinho está bem? Faz tempo que não o vejo - diz Kika bem animada, como já a conheço muito bem, sei que está a planejar algo ou que quer me conta algo só pelo seu tom de voz e pela forma que ela fala.
- oioi amiga! tá tudo bem sim por aqui! Matteo está morrendo de saudades do dindo e da dinda! - digo respondendo a maior parte de suas perguntas já que são muitas.
- amiga tá tudo bem mesmo? Parece estar cansada. Está acontecendo alguma coisa Carolina? - ela me conhece muito bem assim como eu a conheço muito bem então não adianta nem tentar mentir para ela, percebo que ela está preocupada pelo fato de me chamar pelo meu segundo nome, normalmente ela só usa o "Carolina" quando está brava ou preocupada e quando está a debochar da minha cara.
- aí amiga eu tô meio cansada sim, acabei não dormindo direito pq Matteo estava com febre e meio enjoadinho e pra piorar a minha situação tive que ficar escutando aquele velho chato enchendo o meu saco por conta de seu perfeccionismo, aí guria não aguento mais ele não viu...-digo praticamente desabafando tudo que aconteceu nos últimos dois dias.
- aí amiga, que horror, mas agora Matteo está bem? - pergunta Kika.
- agora está sim, acabou que não quis ir para escola hoje, estou achando que aconteceu algo naquela escolinha que eu não estou sabendo sabe? Não é normal Matteo chorar para não ficar em um lugar cheio de crianças e brinquedos afinal ele ama isso! - digo.
- aí amiga por que tu não sai da empresa desse velho chato? Tu não o aguenta mais! - diz ela esboçando toda a sua indignação com a situação.
- amiga tu sabe que não tem como, afinal eu não sou milionária, eu preciso desse emprego! - infelizmente admito isso a ela
- e esse negócio da escolinha está realmente muito estranho e amiga já conversamos sobre você sair desse emprego e vir para cá, sabes que se tu quiser tu vem para cá e eu te ajudo em tudo, mas tu nunca aceita, sei que tem a questão do Charles e tal, mas uma hora ou outra ele vai descobrir, sinceramente eu não sei como ainda a mídia não suspeitou ou até mesmo como Pierre não abriu a boca sobre isso e afinal de contas uma hora ou outra Matteo vai querer saber de fato onde está o pai e Charles vai suspeitar quando vê-lo afinal Matteo é a cara de Charles! - disse ela fazendo eu ter um choque de realidade.
- saindo um pouquinho do assunto, quero saber se vcs tem algo planejado para as férias?? - pergunta ela curiosa
- aí guria na verdade tinha até me esquecido que estamos chegando nas férias e na real nem sei se irei ganhar férias esse ano, se lembra ano passado que eu pedi apenas uma semana e ele fez o maior auê só por UMA semana, de fato não temos planos assim como não sei se de fato irei ter férias - digo me lembrando do acontecimento do ano passado que me causou muitas dores de cabeça e tentando ignorar ao máximo o assunto tocado em sua fala anterior enquanto desligo o fogão onde esquentava o meu almoço e de Matteo.
- ótimo, então daqui dois dias vcs irão ir para Vegas, não adianta nem reclamar afinal as passagens já estão pagas e tá tudo certo para os dois virem quarta feira de manhã para podermos descansar um pouquinho antes da última Race Week antes das férias!! Terei que desligar agora pq já estamos quase embarcando pra Vegas , irei te mandar tudo certinho para essa semana e para os dois meses de férias tá bem? Caso o seu chefe não lhe dê os dois meses de férias, se demita que eu te sustento até encontrar outro emprego, diga ao me sobrinho favorito que estou com saudades dele e que a didi dele ama muito ele assim como o dindo também, nós falamos dps, ah só mais uma coisa, na verdade duas, se o teu chefe não deixar os dois meses de férias tu se demite e venha para Mônaco aí só tu me avisa para eu arrumar tudo para a chegada de vcs!! E segunda coisa e última pq eu já estou quase atrasada, tu não vais gostar do que irei dizer mas sabes que sou sincera contigo então, sabes que irá ter que contar para Charles que Matteo é filho dele assim como irás ter que conta para Matteo que o piloto favorito da sua equipe do coração é seu pai, pense sobre isso amiga, agora terei que ir, bjos sua linda, te amo muitoo!! - ela desliga rapidamente antes que eu pudesse ter alguma reação e respondê-la, escuto os passos de Matteo indicando que ele já havia acordado e também não me dando tempo para raciocinar o que Kika havia acabado de "jogar na minha cara"

- bum dia mama - disse Matteo se espreguiçando.
- bom dia meu pequeno, como está? Estás com fominha? - pergunto saindo de meus pensamentos.
- mamaaa eu tu com muttaaaaaa fome - disse ele manhoso enquanto passava a mão em sua barriga sinalizando sua fome.

Dou seu almoço enquanto almoço e adianto algumas coisas do meu trabalho, após o almoço Matteo vai brincar em seu quarto e eu continuo na cozinha trabalhando e me preparando mentalmente para pedir dois meses de férias ao me chefe.

Agora já eram quase dez da noite e eu me encontrava morta de cansado após colocar Matteo para dormir, por conta da sua "soneca" da volta da escola até o almoço, ele não ficou com sono e acabou indo dormir praticamente duas horas depois do que ele costuma dormir fazendo eu ficar duas vezes mais cansada, mas tudo bem.

Não consegui conversar com Matteo sobre o que anda acontecendo na escola por conta do meu trabalho hoje, mas amanhã eu irei conversar com ele já que adiantei muita coisa hoje.

Bom agora estou terminando de me arrumar para dormir apesar de estar muito cansada não estou com nenhum pinguinho de sono.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Então quer dizer que Charles Leclerc tem um filho que ele nem sabe da existência, xiiii, sinto cheirinho de surpresas vindo pô aí viu!!
Espero que tenha gostado!!
Votem e começa para mais caps!!
Amo vcs!! ❤️

o pequeno segredo Leclerc - Charles Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora