Olha eu aq dnvv!!
Como vocês estão??
Espero que gostem!!~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
11/10/2023 - Las Vegas - Ana Carolina
Fazia umas três horas que estávamos entrando em lojas e olhando milhares de roupas, não só olhando mas comprando várias peças, até eu que falei e prometi pra mim mesma que não iria comprar coisas desnecessárias, havia criado desculpas para mim mesma para que as coisas desnecessárias virassem "necessárias".
Agora estávamos sentadas numa cafeteria, que Kika havia achado, enquanto olhávamos Matteo brincar no espaço kids que havia ali, estávamos em um silêncio, não diria que confortável pq sentia que a portuguesa queria perguntar algo a mim, por esse fato resolvo logo acabar com esse silêncio e perguntar a ela o que estava acontecendo.
- pode perguntar seja lá o que você quer perguntar! - Kika após a minha fala me olha com uma cara, como se pensasse se ela deveria ou não perguntar aquilo, mas tentado fazer uma cara como se não soubesse do que eu estava falando.
- vamos Gomes! Pode falando o que tu queres falar, te conheço muito bem para saber que você quer falar algo! Vamos fale logo! - digo já sem paciência.- tá, tu já falou com o teteu sobre a escola?- sabia que não era sobre isso que ela iria perguntar, mas "ignorei".
- na verdade eu até tinha me esquecido desse assunto por conta da viagem, mas eu nem sei como conversar com ele na real. - realmente havia me esquecido desse assunto.
- então deixa que eu falo com ele sobre isso, inclusive ele vai dormir lá no meu quarto hoje tá?! - apenas assenti, sabia que ela queria falar ou perguntar algo a mais, estava nítido em suas expressões isso.
- tá, mas o que tu realmente queria falar? - pergunto sendo bem direta. Assim que ela percebe que eu não desistiria tão fácil ela resolve falar.
- eu só queria saber se você tá "pronta" para "reencontrar" o Leclerc. - diz ela meio sem jeito.
- sinceramente? Eu não sei! Eu sei que alguma hora ou outra nós vamos nos encontrar, mas sinceramente eu espero que demore bastante isso. - digo sendo o mais sincera possível.
- é, beem... - ela diz fazendo uma cara estranha.
- o que você aprontou Gomes? - pergunto, suspeitando que ela possa ter feito algo.
- é que eu meio que convidei ele para passar as férias com a gente, na real mesmo a ideia foi do Pierre, mas aí eu aceitei pq ele iria ficar as férias toda sozinho, me desculpa tá? - diz ela se explicando e se desculpando. Okay que isso me deixou um pouco nervosa e aflita, mas não queria demonstrar isso para ela e nem para ninguém então apenas murmurei um "tá tudo bem!" Mesmo eu e ela sabendo que não estava nada bem.Após essa conversa fizemos os nossos pedidos. Um café preto sem açúcar e um bolo de morango para mim e para ela um capuccino de chocolate e um bolo Red Velvet, um bolinho de banana e um suco de morango para o Matteo.
Após nossos pedidos chegarem e estarmos imersas em um papo aleatório descido pergunta algo a ela para dar uma zoada.
- e o Pierre vai tomar vergonha na cara quando e te pedri em casamento? - digo brincando com ela. Ela me olha surpresa e fala.
- não sei quando, mas já joguei umas trezentas indiretas para ele, até o link do modelo do anel que eu quero, eu já mandei para ele. - diz ela indignação com a situação.
- calma amiga, eu tava só brincando, mas acho que logo logo ele irá fazer o pedido então, Pierre não é bobo ele só se faz de bobo, mas bobo mesmo ele não é, afinal não teria como conquistar uma mulher dessas como você sendo um bobo né Kika?! - digo a ela.
- é verdade né, e eu também não tenho nem o que reclamar, ele é um amor de pessoa, super carinhoso, um namorado perfeito literalmente. - diz ela toda apaixonada.
- Aiai, vamos parando com esses papos pq já estão me dando enjôos! - digo já rindo e ela me acompanha na risada.Matteo já havia pegado o seu bolinho e seu suco e comido o mais rápido possível para poder brincar mais. Ficamos ali por mais uma hora mais ou menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o pequeno segredo Leclerc - Charles Leclerc
FanfictionOnde Ana pensa q sair para comemorar a vitória da equipe italiana não causaria nem uma mudança em sua vida. Ou. Onde Charles Leclerc só estava animado demais com sua vitória em casa e queria aproveitar ao máximo. mal sabem eles que o "é só uma noite...