0.6

406 36 11
                                    

11/10/23 - quinta feira - Las Vegas - Ana.

Enquanto estavam saboreando seus deliciosos pratos engataram uma conversa sobre a última Race Week antes das férias e as espectativas que tinham sobre essa última corrida.

Ana estava com uma imensa vontade de pegar Matteo do colo de Charles e sair dali o mais rápido possível, estava apavorada e desesperada com a proximidade do seu filho com Charles, o pai dele.

Matteo já havia terminado sua comida e estava agarrado no pescoço do Leclerc, que assim como ele já havia terminado o seu jantar, eu e o resto da mesa ainda estava terminando de jantar.

Assim que termino o meu jantar olho para o lado e vejo Matteo dormindo todo encolhido e agarrado ao pescoço de Charle enquanto charles fazia um carinho em seu cabelo com uma mão e a outra digitava freneticamente em seu celular aparentemente tentando resolver alguma coisa, confesso que achei a coisa mais fofa e linda do mundo essa cena deixando um pequeno sorriso escapar de meus lábios, mas logo me recomponho e me certifico que ninguém tenha percebido.

- amiga! - chamo Kika em português para que ela pudesse me olhar.
- aconteceu alguma coisa? - diz ela.
- não, não, é só para falar que eu vou levar Matteo par o quarto, afinal ele tá muito cansado e até já dormiu, outro dia ele dorme com vocês tá bem? - digo a ela e já juntando as minhas coisas e as coisas de Matteo para que pudéssemos sair dali e ir para o nosso quarto.
- eu só vou deixar se amanhã ele for dormir com a gente! - diz ela fazendo uma cara de mandona.
- tá bem então. - digo.

- Charles? - o chamo e ele apenas vira para mim e murmura um "hum?".
- pode já me dar o Matteo, já vou subir.- digo a ele já estendendo os meus braços para que ele pudesse me dar Matteo que estava esparramado em seu colo confortavelmente.
- já vais mesmo? - ele pergunta olhando no fundo dos meus olhos

Aquilo me causa um arrepio por todo o meu corpo, olhar aqueles olhos azuis esverdeados, os olhos mais lindos e mais intensos que já havia visto, os olhos que o nosso filho tinha herdado dele.

- é sim, Matteo já está dormindo e eu também já estou muito cansada por conta da viagem. - digo novamente entendendo os meus para que ele me entregasse Matteo, mas ao invés dele me entregar o pequeno em seu colo, ele se levanta e o ajeita em seus braços e pega a mochila maior que eu havia trazido para Matteo, isso fez com que todos parassem de conversar e olhar para nós.
- bom gente, eu vou indo, vou ajudar a Ana a levar essa criaturinha fofa para o quarto, vejo vocês amanhã! - ele apenas fala e vira as costas e sai andando, fico confusa de fato assim como a expressão de todos que estavam ali.
- é, eu não sei o que deu nele não. - digo meio confusa ainda.
- ele é tá louco assim desde Monza em 2019, loucão, ninguém sabe o que tá acontecendo com ele, já tentamos conversar e tudo, mas não adianta de nada. - diz Carlos tentando "justificar" a atitude de seu companheiro de equipe.

Kika e Pierre apenas me jogam um olhar de "alguma hora ele vai ficar sabendo" e eu apenas tento ignorar.

- então boa noite galera, amanhã converso contigo dona Gomes e meninos até alguma hora!- digo olha para a Kika e logo dou um último olhar e aceno para todos que estão na mesa.

Já na saída Charles me esperava com Matteo adormecido em seu colo, caminho até ele tentando demonstrar o mínimo do meu nervosismo.

- é... Obrigada por ter trazido ele até aqui, mas pode deixar que eu levo ele.- digo tentando pegar o pequeno de seu colo novamente.
- Não mesmo, pode deixar que eu levo ele até o quarto que vocês estão, não vou deixar tu levar tudo isso sozinha e ainda mais com um bebê no colo. - disse ele já pegando a mochila do Matteo de mim, tentei protestar contra, mas foi a mesma coisa que nada, afinal ele simplesmente se virou e apertou o botão do elevador que rapidamente abriu para adentrarmos.

o pequeno segredo Leclerc - Charles Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora