0.3

386 24 0
                                    

Olha eu dnv aq!! Como vcs estão??
Bom cap para vcs!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
10/10/2023 - NY - Ana Carolina

Já eram 01:48 da manhã quando eu olhei o relógio ao lado da minha cama, cansada de apenas ficar me revirando de um lado para o outro decido começar a arrumar a minha mala pq de qualquer forma nós iríamos ir, talvez comigo com emprego ou até mesmo sem emprego, mas de fato esse assunto não estava ocupando tanto a minha cabeça como certo outro assunto.

Boom...
Acho que irei ter que contar sobre o que aconteceu, então vamos lá!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

08/09/2019 - Monza - Ana Carolina

Após Charles Leclerc, o piloto prodígio da Scuderia italiana, ter conseguido o lugar mais alto do pódio, estavam todos na festa de comemoração da vitória de Leclerc, eu havia vindo com Kika e Pierre mas essas horas os dois provavelmente já deviam estar em algum canto se pegando, eu já havia bebido alguns drinks, mas não o suficiente para me embebedar, mas o suficiente para me deixar mais animada e sem vergonha de gritar e dançar feito louca.

Apesar de estar na área vip da festa, eu não estava sentada em algum canto conversando com alguém ou algo do tipo, eu estava no meio da pista vip cantando e dançando com algumas pessoas que eu nunca havia visto na minha vida. Enquanto dançava uma música super sensual de uma maneira sensual senti minhas costas queimarem, apesar de sentir isso antes durante a festa não estava com tanta intensidade antes, mas ignoro totalmente isso e volto a dançar, mexendo cada vez mais meu quadril.

Enquanto subia para cima rebolando sinto duas mãos em  minha cintura colando o meu corpo com o dessa pessoa, sinto um cheiro de perfume masculino forte me consumindo por inteira me deixando louca, quando me viro para ver quem era o dono do perfume alucinante e era ninguém mais ninguém menos que Charles Marc hervé Perceval Leclerc.

- você está incrivelmente magnífica nessa roupa dançando está música mon cher! - ele sussurrou em meu ouvido com o seu  sotaque três vezes mais forte do que o comum, enquanto segurava firmemente a minha cintura.
- você também não está nada mal Leclerc! - disse a ele tentando o provocar um pouco, o que pelo visto deu certo já que soltou um longo suspiro e eu continuava a dançar agora lentamente por conta de duas mãos fortes estarem firmemente em minha cintura.

Não se passou nem dois minutos para Leclerc já estar mais solto dançando colado em mim, após acabar a música sensual, Charles me convida para ir para um lugar mais reservado.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
10/10/2023 - NY - Ana Carolina

Bom o resto vcs já sabem né, aquela era a minha primeira vez, mas ele não sabia disso e ficou por não saber, nós havíamos ido para seu quarto de hotel, quando acordei me dei por conta que ele não estava lá, mas havia deixado um bilhete falando que havia ido buscar café da manhã para nós, isso fez com que a minha ansiedade batesse, apesar da pouca bebida que ingeri, estava com dor de cabeça, não muita, mas também não era pouca, acabou que eu fiz o que o meu desespero queria que era fugir dali, não era um grande problema pq afinal das contas era só uma vez, após isso voltei para o Brasil, para casa dos meus pais, não senti nenhuma diferença na minha vida até começar a sentir enjôos constantemente, muita vontade de fazer xixi, muito sono e muita fome, as vezes sentia uma cólica absurda, após comentar isso com as minhas amigas do Brasil e elas terem me falado que eu poderia estar grávida já que nós havíamos feito e eu não lembrava se usamos ou não o preservativo, decidi comprar um teste de gravidez, eu havia feito na minha casa mesmo e em ligação com Kika, eu estava muito nervosa pois sabia que a reação dos meus pais poderia ser bem ruim, bom, assim que Kika viu o resultado, sim, foi ela que viu o resultado primeiro, e me falou que eu estava a esperar de fato um bebê eu entrei em desespero total, afinal a minha vida estava muito bem, tudo estava em seu devido lugar, mas aí veio essa surpresa, Kika me encorajou e falou milhares de vezes que iria ficar tudo bem e que estaria ao meu lado para o que der e vier. Talvez seja por todo o apoio dela que eu ainda esteja bem e a minha vida esteja no "lugar".

Quando eu fui conta aos meus pais sobre a gestação eles surtaram, eu me lembro tão bem que parece que aconteceu ontem tudo isso.

*Flashback on*

- então mãe e pai o que eu tenho pra falar é bem sério, espero que vocês me ajudem e me apóiem, não briguem comigo e antes tudo saibam que eu amo muito vocês e essa realmente não era a minha intenção...- falo para eles tudo que desejo antes que vire uma briga e eles passem a ficar por um longo tempo bravos comigo sem falar comigo.
- fez merda né? O QUE TU FEZ CAROLINA? - minha mãe falou, ela já estava gritando comigo fazendo com que eu fique mais nervosa do que já estava mesmo ainda não sabendo o que eu havia feito.
- Cíntia não grite com ela, acredito que não seja nada demais, vamos Ana conte a nós o que aconteceu! - disse meu pai. Eu já estava uma pilha de nervos então achei melhor soltar tudo o mais rápido possível que pude.
- euestougravida - eu disse o mais rápido possível por conta da ansiedade.
- o que? Fala mais devagar filha não conseguimos lhe entender. - disse meu pai com uma cara confusa já a minha mãe estava com a pior cara do mundo, quando a vi desta forma já me preparei psicologicamente para seus gritos e dito e feito.
- TU TÁ GRAVIDA CAROLINA? COMO QUE TU PODE FAZER ISSO COM A GENTE? QUEM É O PAI DESSA CRIANÇA? NEM NAMORADO VOCÊ TEM CAROLINA! TU FICOU LOUCA? - minha mãe olhou para mim com uma cara de desprezo e raiva como se toda a educação e investimento que eles haviam colocado em mim fosse por água abaixo, meus olhos já lacrimejavam, mas eu me segurava ao máximo para não derramar nenhuma lágrima sequer na frente deles.
Já meu pai olhou com desdém e raiva, e apenas saiu da sala acredito que tenha ido para o seu quarto ou seu escritório, já minha mãe ainda falaria muita coisa pelo visto e assim foi.

*Flashback off*

Ela me xingou de tudo até mesmo de puta, falou que não me considerava filha mais e que nunca mais queria me ver na vida, falou que se na manhã seguinte eu ainda estivesse lá na casa deles ela chamaria a polícia falando que sou uma ladra que está tentando roubar suas coisas para sustentar o meu bebê, ela xingou até mesmo o neto o chamado de bastardo, falou que se o pai soubesse, se é que eu sabia quem era o pai, negaria a paternidade. Bom, após isso eu arrumei uma pequena mala com só o essencial e sai dali havia ligado para Kika falando tudo que havia acontecido enquanto tinha uma crise de ansiedade. Kika graças a Deus me ajudou e arrumou uma casa pra mim aqui em NY e pagou para mim por três meses até encontrar um emprego e me estabilizar ali.

Ao longo da gravidez de Matteo eu passei muito mau, apesar de Kika e Pierre sempre estarem aqui em casa quando não havia corrida e estarem sempre me ajudando, eu me sentia muito sozinha e as vezes sentia que iria morrer por conta dos maus estares, mas foi em um desses maus estares que eu conheci e Rebecca a minha vizinha que hoje é a minha melhor amiga e nas horas vagas babá do Matteo.

Bom, no parto foi outra loucura, não só no parto mas em todos os exames pq afinal das contas eu morro de medo de agulha, mas não conseguiria trazer Matteo ao mundo sozinha sem nenhuma anestesia, então eu enfrentei todos os meu medos sozinha, de fato foi muito desafiador.

Desde daquele dia em 2019 eu evito todos aniversários de amigos que ele possa estar, sempre dou uma desculpa, nunca mais o vi de fato e isso me dá uma baita de um alívio, apesar de que Kika dizia antigamente que ele sempre falava da noite de Monza não falando quem era a menina e que sempre perguntava para a mesma sobre mim, mas cada vez mais as coisas vêm se apertando para que nós nos encontrarmos e sinto que isto está mais perto que tudo.

Desvio os meus pensamentos para as milhares de roupas que separei para colocar na mala, Kika havia me mandado o roteiro todo da viagem, temperatura e tudo, então era para ser mais fácil para mim escolher o que levar, quando acabo de dobrar tudo e colocar dentro da mala olho o relógio e vejo que já são 04:07 am e que nem daria tempo para mim dormir então apenas arrumo o quarto e a mala e vou tomar um banho para acordar um pouco mais.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Então era isso que Charles estava relacionado a Matteo, agora tudo faz sentido, gente que pesado o que aconteceu com a Ana né galera?!
Oioi mis lindas!! Gostaram do cap??
Esse foi o maior capítulo que tivemos até agora com praticamente 1600 palavra!
Não se esqueçam de comentar e votar!!
Bjoooss meus amores!!

o pequeno segredo Leclerc - Charles Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora