0.4

430 26 1
                                    

10/10/2023 - NY - Ana Carolina

Já era uma e pouca da tarde e eu estava cada vez mais ansiosa com a tal conversa que teria com o meu chefe daqui a alguns minutos, havia contado a ele que precisa conversar com ele antes do almoço e ele apenas falou um "ok, às 14 a gente conversa então."

Hoje pela manhã havia feito minha rotina normal com o Matteo, após o almoço a Rebecca, minha vizinha, havia perguntado se Matteo não gostaria de ir brincar com o seu doguinho em sua casa e como Matteo ama animais foi.

Agora eu me encontrava sentada no sofá da minha sala esperando dar às 14 horas, enquanto olhava as malas que havia arrumado para mim e Matteo e pensava em como seria trabalhoso para fazê-las quando voltássemos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

10/10/2023 - Las Vegas - Charles Leclerc

Estava terminando de fazer o meu check-in enquanto escutava Kika e Pierre falar sobre a tal viagem que o casal estava a planejar e que aconteceria nas férias.

Me avisaram que essa viagem aconteceria hoje pela manhã e eu não tive nem oportunidade de recusar afinal segundo eles a minha presença era essencial nessa viagem e blabla,mas nem liguei afinal não estava muito afim de ficar em Mônaco praticamente sozinho já que minha namorada estaria muito ocupada com seus eventos e compromissos e minha família também estaria viajando, resolvi ir.

- que horas que Matteo e Ana chegam, Mon amour? - no mesmo momento em que Pierre diz aquilo Kika o olha de uma forma como se quisesse dizer que não era para ele ter falado aquilo, mas assim que ele fala aquele nome, o nome da pessoa que não saia da minha cabeça desde 2019 no GP de Monza, começo a me lembra de como aquela noite tinha sido a melhor noite da minha vida e consequentemente me lembrando que ela havia simplesmente ido embora sem nenhuma explicação, eu sei que quilo seria apenas uma noite, mas eu achei que nós realmente poderíamos ter tentado algo não necessariamente um relacionamento amoroso, mas talvez uma amizade, ela havia ido embora sem mais e nem menos, havia me ignorando durante quatro anos, provavelmente havia me esquecido ao contrário de mim que após quatro anos ainda pensava nela, confesso que até criei um fake para acompanhar ela, mas ela tinha conta privada então as coisas só dificultavam para mim.

- quem é Matteo? - quando percebo que não devia ter perguntado aquilo quando as palavras já haviam sido ditas. Kika estava distraída e acabou que nem escutou a minha pergunta ao contrário de Pierre que prontamente me respondeu.
- ah, é o filho da Ana. - quando ele falou aquilo meu mundo caiu ou melhor ele desabou, não vou mentir a vcs que ainda tinha esperança de nos encontrarmos e que algo poderia acontecer, mas agora ela tinha um filho e possivelmente um homem ao seu lado e eu já tinha uma namorada também, apesar do meu relacionamento não estar dos melhores eu ainda tinha uma namorada.
O francês havia visto a minha decepção, de fato não era bom em disfarçar meus sentimentos afinal eu sou muito expressivo e Gasly me conhecia bem demais desde pequeno então não havia jeito algum de esconder algo dele, mas ao contrário do que eu pensei ele não me perguntou nada apenas ignorou e saiu até a mini lanchonete que havia na entrada do hotel onde sua namorada estava, enquanto eu permanecia completamente confuso sobre Ana ter um filho e completamente animado pelo fato que provavelmente veria ela nessa Race Week.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

11/10/2023 - NY - Ana Carolina

- vamos filho acorde, antes que percamos o vôo!! - digo a Matteo que se encontrava desmaiado de sono ao lado do meu banco, de fato já estavamos quase perdendo o vôo, mas graças a Deus ele acorda.
- a di Kika já tá aqui? - diz ele pela décima vez, a saudade dele pela sua dinda era bem notável afinal não parava de perguntar sobre ela.
- pequeno já conversamos sobre isso, sabes que irá demorar um pouco para você ver sua dinda. - digo já pegando-o para irmos entra no avião.

o pequeno segredo Leclerc - Charles Leclerc Onde histórias criam vida. Descubra agora