Mary Margaret

185 23 18
                                    

Regina

Depois de toda aquela tarde na praia, eu e Zelena sabíamos que as crianças estavam exaustas e que iam apagar assim que caíssem na cama, mas mesmo assim a Ruby insistiu para que fossemos jantar essa noite. Ia ter um show com fogos ou algo do tipo, então, assim fizemos:

–E aí, pessoal, nós viemos aqui para nos conhecer melhor... — Começou Ruby.

–Sim, viemos. — Concordou Zelena.

–Claro que viemos. — Emma disse ao mesmo tempo que a ruiva.

–Com certeza... — Disse Killian parecendo muito concentrado em cortar o seu bife.

–Killian, vamos começar por você.

–Sim? — Ele olhou para a morena.

–Conta pra gente, o que você faz da vida?

–Bom, Ruby, eu... Trabalho com... — Seus olhos corriam para todos os lados como se ele buscasse por inspiração. — Ovelhas! — Ele disse de repente e eu segui seus olhos e tive que segurar a risada quando vi que havia uma mulher mais velha sentada de costas para nós um pouco mais a frente notando que o seu cabelo realmente lembrava a lã de uma ovelha.

–Como é? Acho que eu não entendi. — Ruby o olhava intrigada e eu troquei apenas um olhar com a Emma vendo que ela também segurava a risada.

–Eu sou ovelheiro.

–Oh...

–É, e as pessoas não compram mais ovelhas dos pastores locais.

–Não? — Perguntei com uma sobrancelha arqueada, eu queria saber até onde aquela conversa iria chegar.

–Não, claro que não. Eles compram da internet! — Ele disse animado.

–Que incrível, não? — Disse Zelena também segurando a risada, apesar de não conhecer o Killian como eu, eu tenho certeza que ela já tinha se acostumado com o seu jeito e com isso também já devia ter percebido o quão absurda era aquela história.

–É! É incrível, eles compram na “interweb” e acessam o meu site: “comprem.ovelhinhas.com”.

–Obrigada... — Ela agradeceu quando o garçom ofereceu a ela mais bebida e a mesma levantou o copo deixando que ele completasse.

–Obrigada... — Fiz o mesmo quando ele também me ofereceu. — Na verdade, você pode deixar isso aqui, por favor. — Peguei a jarra da mão do moço. — Obrigada. — Disse enquanto ele já se retirava.

–No site há fotos das ovelhas e vocês escolhem quais querem, tipo: “Oh, gostei daquela! Ela tem muito estilo”. Ou, “não, eu quero aquela, ela parece mais tímida e não vai me rejeitar”. Ou você compra a atrevida tipo: “Oh, eu estou te sacando”.

–Isso ‘tá me parecendo outro tipo de site. — Emma sussurrou para mim e eu tive que me segurar para não rir e cuspir toda a minha bebida.

–E o que as pessoas fazem com as ovelhas? — Perguntou Ruby e eu juro que quis mata-la por isso.

–O que elas quiserem, Amor. O céu é o limite. — Revirei os olhos. — Algumas viram bichinhos de estimação, outras protegem a casa. Muitas pessoas compram para treinar e ensinar a lutar no clube de luta de ovelha.

–“Clube de luta de ovelha”. — “Não é possível que ela vai engolir essa”.

–É, as ovelhinhas se juntam e começam a lutar entre si até uma delas ir para a lona e a luta acabar. Foi assim que eu e o meu amorzinho aqui nos conhecemos. — Killian apontou para mim. — Querem saber? Tapem os ouvidos, crianças. — Ele sorriu malicioso e logo as crianças fizeram o que ele pediu. — Vou contar a vocês um segredo de adultos: Ela tem o maior fetiche por lãs de ovelha. Nós fazemos até uma coisa chamada: “ovelhastenein”.

Esposa de Mentirinha - Versão SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora