Regina
O sol já estava se pondo quando nós entramos no caminhão de volta ao hotel. Pouco minutos depois, nós já tínhamos chegado:
–Vocês querem que fiquemos com as crianças essa noite? Deveríamos revezar os dias, assim vocês podem aproveitar também. — Ruby cutucou a mim e a Zelena.
–Não, não, não, não. — Cruzei os braços quando a Emma começou a protestar. — Eu já fiquei com eles hoje. Isso conta como um dia meu. Ela fica com eles durante a noite, é assim que fazemos.
–Na verdade, eu acho que um tempo para aproveitar a noite é o que eu estou precisando. — Comentou Zelena com um sorriso travesso.
–É, acho que você tem razão, eu e Killian estamos mesmo precisando de um tempo a sós. — Disse mais para contrariar a Emma do que por qualquer outra coisa.
–Estamos? — Killian questionou e eu apenas arqueei uma sobrancelha para ele. — É, estamos. — Ele concordou com um sorriso cínico.
Claro que a Emma nos olhou mal-humorada, mas eu optei por ignora-la. Pelo menos, com as crianças presentes ela não ia conseguir transar com a Ruby. Não até eles ficarem com sono e irem para as suas próprias suítes.
Emma
Já tinha anoitecido quando a Regina atravessou o corredor e trouxe as crianças já tomadas banho para o nosso quarto:
–Então, crianças, vocês querem ir até a varanda? Eu acho que vi alguns golfinhos no mar agora a pouco. — Dizia Ruby.
–Oh, ótima ideia, ele adora golfinhos, não é Henry? Golfinhos. — Eu falava com o garoto enquanto ele e a Robin já seguiam a Ruby pelo quarto. — Vão lá ver os golfinhos. Foi pra isso que viemos aqui, não foi? Eu já alcanço vocês. — Sorri.
–Tchau, crianças. — Regina acenou de longe e já se virou indo em direção a porta enquanto eu a acompanhava. — Escuta, Emma, se der algum problema e precisar de qualquer coisa... É só me chamar. — Ela se virou encontrando os meus olhos de novo.
–Hey, eu sei cuidar de crianças, está bem? — Me fingi de indignada e ela me olhou com uma sobrancelha arqueada demonstrando que não acreditava nem um pouco no que eu falava. — É sério, eu cuidava do Killian quando éramos crianças.
–É, isso explica muita coisa...
–É sério, Gina, as crianças vão ficar bem. — Sorri. — Saía com a Zelena, aproveite a sua noite. Finja que é um dia de folga. Você pode fazer o que quiser, desde tricotar meias ou chocar as pessoas com esse seu corpão. — Apontei mal conseguindo evitar de medi-la de cima a baixo novamente.
–O quê?! — Ela me olhou com a sobrancelha arqueada em um tom irônico.
–Cary Grant, não é? — Deixei com que um sorriso malicioso escapasse.
–Olha, eu não sei do que você está falando. Eu provavelmente vou sair daqui e me sentar naquele sofá preocupada com você e as crianças... — Ela parou por um momento. — E todo mundo. — Desviou o olhar.
–Ah, Regina, não seja tão careta. Saía com a Zelena, beba alguns drinks, conheça alguns garçons. Estamos no Havaí, você nunca sabe o que vai encontrar. — Sorri e dei de ombros. — A não ser que você esteja com saudades do Robin, o seu baixista apaixonado. — Ri.
–Oh, você realmente se importou de eu ter saído para almoçar com ele, não é? — Ela riu e desviou o olhar, mas eu vi quando um certo rubor tomou conta das suas bochechas.
–Espera, você realmente foi almoçar com ele? — Perguntei boquiaberta.
–Eu te disse que ia almoçar com ele. — Deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa de Mentirinha - Versão SwanQueen
FanfictionDepois de ter o seu coração quebrado no dia do seu casamento, Emma Swan descobre o verdadeiro poder que uma aliança pode ter na sua mão. E passa a usar isso para arrumar relacionamentos sem compromisso. Até que o seu caminho se cruza com o de Ruby L...