Emma
Okay, eu tenho que adimitir que passar aquela tarde com a Regina não foi nada mal. Nós nos divertimos pacas, fizemos compras e mais compras. E eu como a boa amiga que sou carreguei todas as sacolas dela, nelas haviam roupas, sapatos e jóias de todas as marcas que você possa imaginar. Gucci, Louis Vuitton, Prada, Louboutin e muito mais.
Por mais que doesse um pouco no meu bolso, eu não me importava de gastar um pouquinho a mais com ela. Afinal, a Regina merecia, depois de todos aqueles anos ao meu lado aturando as minhas babaquices e me ajudando com tudo o que se possa imaginar. Sendo problemas pessoais ou não, eu sabia que a Regina sempre seria aquela amiga com quem eu poderia contar. Claro que eu não pretendia dizer aquilo a ela, mas sinceramente? No fundo, eu acho que ela já sabe.
E bom, para resumir, depois de todas aquelas compras foi a hora de dar um jeito naquele cabelo. A Regina era linda por natureza, porém deixou de cuidar de si a muitos anos, então, suas pontas eram ressecadas e seu cabelo estava sempre preso em um coque ou um rabo de cavalo.
Então, eu acabei deixando-a aos cuidados do Sidney, um grande amigo meu. Eu queria ficar para ver o resultado final, mas ele disse que um artista precisava de paz para trabalhar e praticamente me expulsou de lá. Quando me dei conta de que já eram quase 5pm, eu resolvi mandar apenas uma mensagem para a Regina passando o endereço de onde ela devia me encontrar depois que acabasse.
E assim aconteceu, optei por colocar uma roupa mais social, uma camisa de cor prata, calça jeans escura e uma jaqueta preta por cima, e parti para o restaurante na hora marcada com a Ruby:
-Você parece nervosa, Emma. - Dizia Ruby.
-Não, não. Eu só que é meio esquisito. Ela me deixa meio tensa.
-Me desculpe por estar te fazendo passar por isso.
-Não, eu entendo o porquê de você estar fazendo isso. Eu só quero resolver toda essa parte ruim da minha vida e partir para a parte boa.
-E nós vamos. - Ela segurou a minha mão por cima da mesa. - Logo. Esta noite.
-Que bom. - Sorri segurando apertando a sua mão de volta.
Como podem ver, tudo estava correndo bem. Aliás, bem até demais. Mas, eu sou a Emma Swan, não é? As coisas nunca são fáceis para mim. E o momento da minha perdição começou quando eu a vi subindo as escadas com aquele vestido vermelho decotado e nos seus pés, ela usava o conjunto de saltos altos pretos da Louboutin que nós havíamos comprado mais cedo. Ela parecia uma rainha andando sobre eles com aquela postura era impecável, nem parecia a mesma mulher que estava provando os sapatos e se desequilibrando há menos de duas horas atrás.
Nos seus lábios, Regina, havia passado um batom vermelho bem forte destacando os seus lábios carnudos e... - "Caramba, eles sempre foram assim?!" - Eu me perguntava boquiaberta enquanto também notava que a morena parecia ter abandonado os seus óculos de grau por hora e os substituídos por um modelo escuro da Gucci, isso sem falar do charme principal que não podia faltar, a sua bolsa preta da Louboutin que ela havia escolhido mais cedo, pendurada no seu pulso. E puta Mary! Não estava ventando no restaurante, mas eu podia jurar que aqueles cabelos morenos que viviam presos e agora estavam soltos na altura dos ombros, bem mais curtos e brilhantes que o normal, voavam a cada passo que a morena dava em nossa direção:
-É aquela alí? - Ruby olhou para a mesma.
-Eu acho que sim. - Eu mal conseguia fechar a minha boca enquanto via a Regina acenando e mandando beijo para todos como se conhecesse aquelas pessoas que estavam ali, como se fosse algum tipo de atriz famosa. Eu sabia que ela não os conhecia e fazia parte da atuação, mas puta Mary, que mulher!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa de Mentirinha - Versão SwanQueen
Fiksi PenggemarDepois de ter o seu coração quebrado no dia do seu casamento, Emma Swan descobre o verdadeiro poder que uma aliança pode ter na sua mão. E passa a usar isso para arrumar relacionamentos sem compromisso. Até que o seu caminho se cruza com o de Ruby L...