Emma
Apesar de toda aquela maluquice com a Mary a nossa noite terminou muito bem, por sinal. Principalmente porquê o clima deu uma esquentada depois que eu e Ruby finalmente ficamos sozinhas no quarto. Nós transamos até acabarmos caindo no sono. O que me ajudou a não pensar nem na Regina e nem nos selinhos que nós tínhamos trocado. Ou no que eles significavam. Afinal, nós éramos só amigas, não éramos? Foram selinhos de amigas...
Pela manhã, eu acordei com a Ruby beijando as minhas costas e me desejando bom dia. O clima só deu uma esfriada quando ela começou a me apressar para colocar uma roupa e sair do quarto. Já estávamos chegando a recepção quando eu voltei a falar:
–Então, não vai me dizer o que tem de tão especial para você ter me arrancado da cama tão cedo?
–Bom, acontece que eu inscrevi a gente no dia de aventuras do hotel. Vamos fazer trilhas, remar de caiaques e nadar nas cachoeiras.
–Nadar nas cachoeiras? — Perguntei animada. — Podemos fazer isso peladas, não podemos? — Dei-lhe um sorriso de canto.
–Bom, eu ia sugerir para fazermos isso da maneira tradicional. — Ouvi a voz da Regina vinda do outro lado e me virei encontrando-a.
–Eu sou a favor da naturalidade. — Killian levantou a mão enquanto eu o via reunido as irmãs Mills e as crianças.
–Okay, então quer dizer que a família Buscapé vem junto? — Apontei para eles e me virei para a Ruby.
–É, para nos conhecermos. — Concordou.
–Que foi, Emma, quer que a gente fique? — Zelena perguntou tentando soar inocente, mas eu vi quando um sorriso diabólico apontou no seu rosto.
–Não! Não, não, não, não, claro que não. Isso vai ser ótimo! Vai ser incrível! Adoro passar um tempo com a minha família!
Assim nós saímos do hotel seguindo o guia em meio a floresta que cercava a ilha. Escalando montanhas, passando por trechos apertados, o que me dava desculpas para ficar com o meu corpo colado ao da Ruby. Lhe oferecendo ajuda sempre que eu podia.
–Esse lugar é incrível! — Comentou Robin.
–É, é sim, Querida. — Comentou Zelena.
–Vocês acham que é aqui que mora aquele povo azul do Avatar? — Perguntou Henry também olhando em volta.
–Ah, com certeza. Inclusive, acho que acabei de ver um bem ali. — Apontei para um canto qualquer.
–Onde? — As crianças olharam para todos os lados animadas enquanto eu ria e a Regina me beliscava de forma discreta enquanto passava por mim, antes de se virar para trás e sorrir também.
Nossa trilha seguiu assim, depois foi a vez de nós pegarmos e fazermos um trecho a cavalo enquanto subiamos e desciamos uma montanha. Quando deixamos os cavalos com outro guia foi a parte da escalada em meio a raízes de árvores e bambus. Tenho que admitir que não era nada ruim ficar para trás e admirar a “vista”. Pena que a Zelena pensava o mesmo e ficava ao meu lado babando no corpo da Ruby enquanto fingia estar ali para ajudar a filha e não apressa-la. Ri sozinha ao me imaginar empurrando aquela ruiva dali e vê-la descendo rolando ladeira a baixo.
Depois das subidas, nós finalmente chegamos a parte dos caiaques. Onde a Zelena foi atrás com a Ruby, Regina foi em outro com a Robin, eu com o Henry e o Killian como estávamos em número ímpar acabou indo com o instrutor:
–Nossa, esse lugar é realmente lindo. — Zelena comentava, mas eu via que ela não estava olhando para a paisagem, estava olhando para a Ruby, mais especificamente para a bunda dela. — Aí! — Ela reclamou quando eu “acidentalmente” bati o meu remo na cabeça dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa de Mentirinha - Versão SwanQueen
FanfictionDepois de ter o seu coração quebrado no dia do seu casamento, Emma Swan descobre o verdadeiro poder que uma aliança pode ter na sua mão. E passa a usar isso para arrumar relacionamentos sem compromisso. Até que o seu caminho se cruza com o de Ruby L...