Regina
Eu tinha acabado de deixar as crianças com a Emma e o Killian lá em baixo quando voltei ao nosso quarto:
–Sis, você está pronta? Nós vamos nos atrasar. — Disse a Zelena.
–Sim, eu estou. — Ela saiu do banheiro trajando apenas a parte de cima de um biquíne azul, que combinava com os seus olhos, um shorts jeans com um tecido amarrado de lado e um óculos de sol.
–Onde diabos você pensa que vai? — Perguntei a olhando de cima abaixo.
–Você acha que é só você que pode sair arrumada quando se trata da Emma?
–Zelena... — Começei.
–Não, Sis, falando sério, você devia era torcer para que desse certo entre eu e a Ruby, isso abriria caminho para você finalmente dar um jeito naquela loira e conquista-la já que você não seguiu o meu conselho. — Ela deu de ombros e passou por mim pegando a sua bolsa de pano, daquelas que geralmente se leva para a praia.
–Conselho? Que conselho? — Perguntei e ela me olhou enquanto bufava e revirava os olhos.
–Aquele onde eu te disse para não se apaixonar por uma cafajeste. — Deu de ombros. — Vamos, não quero chegar atrasada. — Parei por um momento e revirei os olhos antes de segui-la até a saída.
Emma
Eu não tinha tido muito tempo para conversar com a Regina já que ela só passou deixando as crianças comigo e o Killian antes de partir dizendo que estava atrasada:
–Então, quem de vocês quer aprender a nadar? — Me levantei batendo uma palma.
–Está falando sério? — Henry me olhava receoso.
–Claro que estou. Viemos aqui para nadar com os golfinhos, não foi?
–Foi, mas o meu amigo, Roland, me contou que levou um verão inteiro para aprender a nadar. Como pretende me ensinar tão rápido?
–Do mesmo jeito que o meu avô nos ensinou. — Sorri.
–E como foi? — Perguntou curioso.
–Você vai ver. Agora, coloca isso. — Joguei para ele duas boias de braço e fui para o quarto onde eu coloquei o meu biquíni antes de partirmos.
Já na beira da piscina:
–Então, e agora? — Ele se virou para mim, mas eu não respondi, apenas o joguei na água, onde eu sabia que o Killian já estava para pegá-lo.
–Não se preocupe, parceiro, o vovô levou apenas oito horas para nos ensinar. Foi um pesadelo, mas agora eu e Emma estamos aqui e bom... Ela está sóbria, então você está seguro. Vai se sair bem.
–Ou não... — Pulei na água. — Mas, nós vamos tentar ao máximo, certo? — Perguntei enquanto arrumava o cabelo.
–Certo. — O garoto disse ainda ofegante pelo susto.
Algumas horas depois, o Henry já tinha engolido muita água, mas a boa notícia é que ele estava indo bem. Até melhor do que eu esperava na verdade:
–Certo, você está indo bem, está aprendendo. — Disse ao garoto. — Ele não está indo bem? — Perguntei a Robin.
–Ele está indo bem. — A garota concordou.
–Certo, então vamos para o próximo passo. Killian, quer parar de tomar esse rum e ficar na borda de piscina?
–Ah, essa borda? — Ele apontou deixando o cantil de lado e eu assenti.
–Okay, garoto, agora eu quero que você tente nadar até o Tio Killian. Se chegar até lá sem pisar no fundo vai ganhar um biscoito de golfinho, o que acha? Killian, cadê o biscoito de golfinho? — Perguntei ao de olhos azuis, torcendo para que ele não os tivesse comido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esposa de Mentirinha - Versão SwanQueen
FanfictionDepois de ter o seu coração quebrado no dia do seu casamento, Emma Swan descobre o verdadeiro poder que uma aliança pode ter na sua mão. E passa a usar isso para arrumar relacionamentos sem compromisso. Até que o seu caminho se cruza com o de Ruby L...