Quer Sair Comigo?

143 17 7
                                    

Emma

Depois da aparição inesperada da Mary Margaret nós voltamos aos quartos e eu tomei um banho. Eu estava pronta para relaxar um pouco enquanto a Ruby também se preparava para tomar um banho quando o telefone tocou e eu atendi:

–Alô?

–Emma, preciso falar com você. — A voz da Regina soou do outro lado da linha.

–Já está falando. — Me joguei de costas no sofá. — O que foi?

–É a Mary Margaret. Ela nós convidou para um jantar hoje a noite, e você vai comigo.

–O quê?! Não vou não, eu tenho planos.

–Ah, você vai sim, porquê eu já disse que nós íamos.

–Por que você disse isso? Não podia simplesmente dizer “não”.

–Não, okay? Eu não consegui dizer “não”.

–Eu não posso sair, okay? O que eu direi a Ruby? — Foi quando a mesma apareceu na sala enrolada em uma toalha e eu me sentei. — O que foi, Amor? — Perguntei.

–Nada, é que... Você não acha estranho que o Killian e a Zelena tenham me empurrado na piscina hoje?

–Nem tanto, na verdade... Os dois nunca bateram muito bem da cabeça. — Dei de ombros. — A Zelena eu até entendo a sua surpresa, mas o Killian sempre foi assim. Sempre gostou de brincadeiras mais brutas. Aliás, ele fez uma coisa parecida comigo, é como uma iniciação, entende? Agora, você faz parte da equipe.

–Entendi... — Ela disse ainda pensativa. — Bom, deixando isso de lado, eu estava pensando que hoje a noite, eu e você poderíamos você sabe... — Ela foi abrindo a toalha devagar enquanto falava, deixando que eu tivesse uma boa visão dos seu corpo nu. — Passar um tempo juntas. — Ela sorriu.

–Concordo plenamente com você. — Sorri safada.

–Combinado então, eu volto em um minuto.

Regina

Revirei os olhos e bufei ao escutar a conversa delas do outro lado da linha:

–Que foi? — Perguntou Zelena que passava por mim, e eu apenas revirei os olhos de novo.

–Desculpa, Gina, mas não vai dar. Eu estou ocupada, não vou jantar com ninguém hoje. — Emma disse do outro lado da linha.

–Emma! — Reclamei.

–Gina, ela acabou de me chamar para passar a noite com ela, eu não posso recusar.

–É, e eu acabei de te pedir um favor! O primeiro e único que eu te peço. Por favor, é só um jantar, só para mim esfregar na cara daquele ser repelente e desprezível que eu estou feliz com a vida que tenho. Que eu tenho uma família.

–E o que eu digo para a Ruby? — Emma perguntou de novo e eu bufei, foi então que eu olhei para a Zelena de novo e tive uma ideia.

–Coloca ela no telefone. — Pedi e a Emma bufou.

Depois disso, o silêncio se fez presente por um instante e a Zelena fez sinal de: “O que que foi?” quando me pegou a encarando, mas eu a afastei com um gesto das mãos. Foi quando eu ouvi do outro lado da linha:

–“Baby, you light up my world like nobody else/ The way that you flip your hair gets me overwhelmed”. — Tive que segurar uma risada quando reconheci a voz desafinada da Ruby com a música de fundo, e imaginei a cara da Emma com aquela cena.

–Essa não... — Ouvi a Emma reclamando.

–Me diz que ela não está ouvindo “One Direction”?

–Não, claro que não. — A música parou de repente.

–Emma, minha música! — Ouvi a Ruby reclamando.

–Tem telefone para você. — Ouvi a loira dizendo. — Não sei quem é.

–Pss! Pss! — Tentei chamar a atenção da Zelena. — Pss!

–É comigo isso aí? — Ela me olhou sem entender e eu apontei para o telefone esticando o mesmo para ela.

–Quem é? — Ela apontou.

–É a Ruby. — Falei baixinho.

–E daí? — Deu de ombros também diminuindo o tom de voz.

–Zelena, pega esse telefone e chama ela pra sair.

–Por quê?

–Depois eu te explico, só... Chama ela pra sair para o lugar mais distante possível e segura ela lá durante a noite toda. — Implorei e a Zelena revirou os olhos antes de pegar o telefone da minha mão.

–Fique sabendo que eu só vou fazer isso porque ela é muito gostosa e porque eu te amo.

–‘Tá, ‘tá, ‘tá, anda logo, atende! — Empurrei o telefone para o peito dela e ela revirou os olhos mais uma vez antes de coloca-lo no ouvido.

–Alô, Ruby? — Silêncio. — Oi, olha, eu tive uma ideia, o que acha de nós sairmos para jantar hoje a noite? — Pausa. — É... Eu acho que seria importante, sabe? Para as crianças. — Zelena sorriu e fez um jóia para mim. — Certo, te vejo hoje a noite então... Um beijo, tchau! — Ela tirou o telefone do ouvido e desligou. — Aí, eu tenho um encontro! — Ela se atirou em mim e me abraçou. — Obrigada, Regina, você é a melhor irmã do mundo! Sim, eu sei que você provávelmente só está fazendo isso por benefício próprio, mas ainda assim, obrigada!

–Okay, okay, okay... De nada. — Me afastei dela quebrando o nosso abraço. — Agora, nós temos que pensar no que vamos vestir e em quem vai tomar conta das crianças.

–Ah, essa é fácil, o Killian.

–O Killian?!

–Alguém me chamou? — O moreno passou por nós com um cantil de rum em uma mão e um salgado na outra.

–É, chamei. Você vai tomar conta das crianças por nós hoje a noite. E é bom que elas estejam vivas quando voltarmos, ou eu juro que vou te queimar vivo. — Disse Zelena sem me dar espaço para protestos.

–E eu posso saber para onde as duas princesas pretendem ir? — Ele perguntou.

–Isso, não é da sua conta. — Apontei e passei por ele antes de me virar de novo. — E a propósito, eu sou uma Rainha, é mais refinado. — Pisquei.

–Como quiser, Vossa Majestade. — Ele se curvou irônico.

–Eu mereço. — Zelena revirou os olhos e abriu o armário começando a tirar algumas roupas de lá para escolher o que ia vestir. — A propósito... Se tudo correr bem, eu posso passar a noite com ela? — Ela me olhou e eu fiquei pensativa por um momento antes de responder.

–Sinceramente? Eu não me importo. — Dei de ombros. — Você que se resolva com a Emma depois. — Também começei a separar algumas roupas para mim.

Esposa de Mentirinha - Versão SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora