Três meses depois
JiminNunca há drogas suficientes.
Coloco a folha cheia de anotações na pilha de papéis na minha mesa e me concentro nos números na tela do laptop.
- Ligue para Jungkook.
Eu me inclino para trás na minha cadeira de rodas e olho para Maxim, que está sentado do outro lado da minha mesa.
- Preciso que ele providencie duas remessas adicionais este mês.
- Ele já negociou as quantidades com Mendoza para o trimestre. Não tenho certeza se os mexicanos podem dobrar em tão pouco tempo.
- Eles vão. Agora, me diga o que diabos aconteceu porque eu sei que parece bem, e eu sei que não vou gostar da resposta.
- Samuel Gray desviou três milhões de dólares. Nosso dinheiro.
Suspiro e balanço a cabeça.
- Quem é Samuel Grey, por que ele teve acesso ao nosso dinheiro e como ele conseguiu fazer isso?
- Nosso mediador imobiliário. O dinheiro era para comprar mais dois lotes perto do armazém norte. Gray pensou que poderia pedir nosso dinheiro emprestado por uma semana para algum investimento que acabou sendo um esquema Ponzi.
Quão idiota uma pessoa teria que ser para roubar da Bratva? Às vezes me surpreendo com a estupidez das pessoas.
- Ele pode pagar de volta? - eu pergunto.
- Não.
- Mate ele. E faça dele um exemplo.
- Eu tinha outra coisa em mente. Pessoas... as pessoas estão começando a falar, Jimin. Precisamos de uma distração, rápido. Acho que Gray pode fornecer essa distração.
- Oh? E sobre o que eles estão falando?
Conheço Maxim desde que ele começou a trabalhar para meu pai há duas décadas, como soldado. O velho pakhan nunca poderia determinar o potencial de uma pessoa. Desperdiçar um homem tão capaz quanto Maxim, designando-o para trabalho de campo básico, foi um dos muitos erros que corrigi no momento em que me tornei pakhan, doze anos atrás. Logo depois que matei o bastardo.
- Você. Ainda solteiro.
Isso é notícia velha.
- Mas isso não é tudo, é? O que mais?
Estreito meus olhos para Maxim. Ele não está olhando para mim, seu olhar focado em algo na parede atrás de mim.
- Há rumores de que você não conseguirá dirigir a Bratva por muito mais tempo e outra pessoa tomará seu lugar. Alguém mais... fisicamente capaz.
- E você compartilha da mesma opinião deles?
- Não me insulte, Jimin. Você sabe que sempre estive ao seu lado, e continuarei fazendo isso. Mesmo que eu não ache que você é o pakhan mais capaz que a Bratva já teve. Mas você está escondido aqui há três meses. Você não foi a nenhum de nossos clubes para verificar as operações como fazia pelo menos uma vez por mês antes da explosão. E você não foi visto com uma mulher.
- Então, o status da minha vida sexual é um indicador melhor da minha capacidade de administrar a Bratva do que o fato de termos dobrado nosso lucro nos últimos dois meses?
- As pessoas precisam da sensação de estabilidade, Jimin. Eles ainda se lembram de como seu pai assumiu o lugar do pakhan anterior e o caos que se seguiu. A Bratva perdeu mais de cinquenta pessoas em conflitos internos, e o negócio foi devastado. Eles precisam saber que isso não vai acontecer novamente. Uma esposa significa que haverá um herdeiro que estará pronto para assumir seu lugar quando chegar a hora, sem guerra interna ou pessoas morrendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes pintadas: enemies to lovers (romance da máfia) - Imagine Park Jimin
Fanfiction(CONCLUÍDA) Clarissa Encantador, cativante e sedutor, E um assassino a sangue frio. Mas me casei com o Pakhan da Bratva russa de qualquer maneira. Eu precisei. Era parte do acordo. Agora, estou fingindo felicidade conjugal, Enquanto eu tremo de medo...