Jimin
Meu telefone toca enquanto estou abotoando minha camisa, mostrando o nome do meu tio na tela. O velho javali normalmente gosta de dormir até o meio-dia aos domingos. Conheço apenas uma razão pela qual ele estaria ligando tão cedo.
- O que é isso, Leonid? - eu vocifero no telefone.
- Ouvi dizer que você trouxe uma mulher. Ela ainda está em casa?
- Esta é a minha casa, então isso não diz respeito a você.
- Isso significa que ela está. Você nunca leva suas vadias para casa - ele diz, e meu corpo fica rígido.
- Se eu ouvir que você a chamou assim de novo, na minha frente ou qualquer outra pessoa, eu vou cortar sua garganta. Está claro?
- O que diabos deu em você, Jimin?
- Fui claro, Leonid?
Há silêncio do outro lado da linha antes que ele responda: "Sim."
- Bom - eu desligo o telefone.
Eu odeio aquele homem, mas não posso arriscar expulsá-lo, não importa o quanto eu queira. Leonid sabe demais, e preciso dele aqui, onde posso ficar de olho nele o tempo todo.
Pego as muletas apoiadas na mesinha de cabeceira, coloco-as de cada lado de mim e me levanto. Colocando as muletas sob as axilas, respiro fundo e dou os primeiros passos dolorosamente lentos. Meu joelho geralmente fica rígido de manhã, mas está muito melhor do que há um mês. Todas aquelas horas de fisioterapia finalmente estão valendo a pena, mas ainda estou muito longe de me livrar da maldita cadeira de rodas. Odeio a coisa fodida, mas ainda tenho dias em que a dor é muito forte e não suporto nem mesmo mover minha perna direita.
Quando eu encontrar os bastardos que plantaram aquela bomba, vou gostar de matá-los. Posso ter sido sedado, mas me lembro de duas pessoas conversando no meu quarto de hospital. Eu não conseguia reconhecer as vozes ou entender todo o significado do que foi dito, mas entendi o suficiente para saber que elas estavam envolvidas.
Um deles é provavelmente minha carne e sangue, vivendo sob meu teto. Não tenho provas, mas tenho quase certeza de que Leonid desempenhou um papel. Quem é o outro? Eu ainda tenho que descobrir.
Quando saio do meu quarto, ouço um som de canto um pouco desafinado vindo da cozinha e me viro para ver Clarissa vasculhando a geladeira. Eu sabia que ela era baixa, mas da minha posição sentada na noite passada, não consegui identificar sua altura exata. Ela é ainda mais baixa do que eu pensava, apenas um metro e meio. A bainha da minha camiseta chega até os joelhos, e ela parece cômica nela. Descalça, o topo de sua cabeça nem chegava ao meu esterno.
Ela está de costas para mim, então ela não me vê quando me aproximo para ficar ao lado da mesa de jantar alguns passos atrás dela.
- Alguma coisa interessante naquela geladeira? - eu pergunto.
Clarissa pula com um grito assustado e fecha a geladeira com um estrondo.
- Merda, você quase me deu um ataque do cor...
Ela para no meio da frase e apenas fica lá olhando para mim, seus olhos arregalados. Eu esperava que ela ficasse surpresa ao me ver fora da cadeira de rodas, mas a emoção que aparece em seu rosto não é uma surpresa. É medo.
- Clarissa? - eu dou um passo em direção a ela.
Ela se encolhe e dá um passo para trás, esbarrando na geladeira. Sua respiração acelera, tornando-se superficial como se ela não pudesse tomar ar suficiente, e suas mãos estão ligeiramente trêmulas. Ela está tendo um ataque de pânico. Não faço ideia do que o desencadeou, mas ela está apavorada com alguma coisa e tenho certeza de que a coisa sou eu. Isso não faz sentido. Apenas algumas horas antes eu a estava segurando no meu colo, e ela não parecia nem um pouco assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes pintadas: enemies to lovers (romance da máfia) - Imagine Park Jimin
Fanfictie(CONCLUÍDA) Clarissa Encantador, cativante e sedutor, E um assassino a sangue frio. Mas me casei com o Pakhan da Bratva russa de qualquer maneira. Eu precisei. Era parte do acordo. Agora, estou fingindo felicidade conjugal, Enquanto eu tremo de medo...