Clarissa
Quando voltamos de nosso tour de compras, o oficial do casamento já está esperando por nós na sala de estar da suíte de Jimin. A assinatura da licença de casamento é altamente anticlimática. O cara diz sua coisa, enquanto Varya e Maxim atuam como nossas testemunhas.
Alguns sins e quatro assinaturas depois — Jimin e eu somos marido e mulher. Eu não posso acreditar que me casei com um par de jeans que tenho desde meu primeiro ano do ensino médio. Foi uma das coisas mais bizarras que já experimentei.
Os anéis são um toque agradável, no entanto. Não sei como Jimin conseguiu encontrar as alianças tão rápido. Ele provavelmente foi a uma joalheria enquanto eu esperava com Heeseung e Mingyu no carro. Também ganhei um segundo anel - uma grossa aliança de ouro branco com uma pedra pálida no meio, que acho que deveria ser um anel de noivado. Provavelmente é falso, porque o negócio real custaria uma fortuna. Eu gosto de qualquer maneira.
Depois que eles saem, Jimin pega seu laptop, diz que tem trabalho a fazer e se tranca em seu quarto. Ele nem sai para comer o almoço que Varya traz.
Coloco minhas roupas novas no guarda-roupa e termino uma pintura antes que minha inspiração se esgote. Agora, estou ficando muito entediada. Talvez eu devesse encomendar algumas coisas e começar a redecorar a casa como planejado. Talvez algumas lâmpadas. Eu me esparramei no sofá e fecho meus olhos.
- Lâmpadas. Eu amo lâmpadas. Quanto maior melhor. Dourada, com grandes abajures pretos. E tranças - murmuro para mim mesma. - Eles vão trazer o visual sofisticado, então vou colocá-los em todos os lugares. A equipe vai odiar essas coisas. Eles são do inferno ao pó e...
- Sem lâmpadas.
Eu ouço a voz profunda de Jimin vindo diretamente de cima de mim, mas eu apenas sorrio e continuo, mantendo meus olhos fechados.
- E meu marido odeia minhas lâmpadas. Mas ele sabe que não tem nenhum conhecimento de design de interiores e, por ser tão louco por mim, decide deixar meus abajures em paz. Todos os quatorze deles.
Abro os olhos e encontro Jimin curvado sobre mim, seus olhos se estreitaram. Ele está em sua cadeira de rodas novamente. Estranho. Ele geralmente usa muletas quando está em seus quartos.
- Decidiu finalmente sair de sua caverna, eu vejo - eu arqueio uma sobrancelha.
- Você deveria se vestir. Vamos descer para jantar em trinta minutos.
- Sacanagem, sério, ou algo no meio?
- O meio vai funcionar.
- Droga, eu queria que você escolhesse sacanagem.
Jimin
Meu maldito joelho está agindo de novo. Acontece de vez em quando. Tomei alguns analgésicos esta tarde e passei o resto do dia trabalhando na minha cama, esperando que ajudasse. Ele fez, mas apenas por pouco.
Eu odeio essa cadeira, mas o que me incomoda mais do que a cadeira em si é Clarissa me ver nela. Ela não é nada para mim. Temos um acordo por tempo limitado, e então ela vai embora. Ainda assim, isso me incomoda.
A porta de seu quarto se abre, e quando Clarissa sai, o quarto começa a pulsar com energia. Ela está vestindo jeans pretos apertados e uma blusa de seda amarela, combinada com saltos da mesma cor. Seu cabelo está preso em um rabo de cavalo alto que cai pelas costas. Clarissa normalmente não usa maquiagem, e eu gosto disso. Ela não precisa de nenhum. Mas esta noite, ela deve ter decidido que esta é uma ocasião especial, porque seus lábios estão vermelhos profundos, e ela fez algo com os olhos para parecer ainda mais felina. Engraçado, sinto falta do piercing no nariz dela.
- Pronta? - eu pergunto.
- Tanto quanto eu nunca vou estar. Mostre o caminho, marido.
***
Quando entramos na grande sala de jantar do primeiro andar, todos já estão sentados e conversando. No momento em que nos notam, a conversa morre e todos se levantam. A tensão é tão espessa que você pode cortá-la com uma faca, então decido ir direto ao ponto.
- Esta é minha esposa, Park Clarissa - declaro.
Todo mundo olha para mim, e então seus olhares se movem para Clarissa.
- Oi! - ela sorri e acena.
Ninguém comenta. Bom.
- Tivemos um casamento civil esta tarde, mas decidimos adiar o casamento na igreja até o verão. Clarissa quer fazer uma cerimônia ao ar livre.
- Sim. Será à beira do lago - ela me beija na bochecha. - Obrigada por me agradar, querido.
- Eu sei que isso é um pouco repentino, mas não muda as coisas. Se alguém se atrever a desrespeitar minha esposa, não vai gostar das consequências - eu me certifico de prender todos os homens sentados à mesa com meu olhar até chegar ao meu tio. - Não importa quem eles são. Está claro?
- Sim, Pakhan - todos dizem em uníssono.
- Clarissa, você já conhece Maxim e Mingyu - eu digo, e eles acenam. Eu viro meu olhar para o outro lado da mesa ao lado. - Este é Leonid, meu tio.
Eu observo sua reação, mas Leonid está longe de ser estúpido. Ele acena com a cabeça, seu rosto uma máscara perfeita de polidez, mas não há como perder o brilho maligno em seus olhos.
- À esquerda de Leonid, Taehyung, os irmãos Jiwoong e Sunghoon, e Jungkook. À direita de Mingyu estão Hanbin, Seokjin e Yeonjun. Estes são os meus homens mais próximos, e confio-lhes a minha vida. E a partir de agora, com a sua também.
Clarissa se vira para os homens na mesa. Todos eles fecham a mão direita, batem no peito em uníssono e acenam com a cabeça enquanto ela os observa com os olhos arregalados. Seu rosto está controlado, mas de sua postura e do jeito que ela está apertando meu antebraço, eu sei que ela está um pouco chocada. Ao que parece, minha pequena flor não entendeu exatamente no que ela se meteu antes desta noite.
- Vamos comer.
Eu digo e aceno para Varya que está esperando na porta. Ela gesticula com a mão para Olga, Valentina e Galina trazerem a comida.
O jantar transcorre como eu esperava, principalmente em silêncio. A cada poucos minutos alguém lança um olhar rápido na direção de Clarissa, o que tenho certeza que ela percebe, mas finge não perceber. E Clarissa é muito boa em fingir, quase perturbadoramente boa. Eu estava esperando que ela exagerasse, fingisse demais, risse. Não há nada disso. Ela se aproxima entre mordidas para perguntar alguma coisa, e toca minha mão de vez em quando. Tudo parece tão genuíno que até eu, sabendo que é tudo para mostrar, acho difícil não acreditar em seu ato.
- Eu mudei de ideia - ela sussurra em meu ouvido e interrompe minha linha de pensamento. - Vamos ficar com esta mesa. É monumental.
- Estou feliz que você se sinta assim.
- Mas as cortinas terão que ir, querido. Esse tom de marrom é tão deprimente. Meu guru do fengshui diz que devemos sempre jogar fora as coisas que nos deprimem.
O som de sua voz é completamente sério, seu rosto é uma imagem de perfeita sinceridade, mas seus olhos estão rindo de mim. Eu me inclino em direção a ela.
- Então vamos queimá-los - eu digo e a beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes pintadas: enemies to lovers (romance da máfia) - Imagine Park Jimin
Fanfic(CONCLUÍDA) Clarissa Encantador, cativante e sedutor, E um assassino a sangue frio. Mas me casei com o Pakhan da Bratva russa de qualquer maneira. Eu precisei. Era parte do acordo. Agora, estou fingindo felicidade conjugal, Enquanto eu tremo de medo...