Capítulo 9

34 6 1
                                    

Clarissa

Eu inclino minha cabeça para o lado e olho para a grande tela na minha frente. Muito brilhante. Agarrando a paleta, uso o pincel para misturar mais preto com o cinza claro, e então começo a adicionar sombras mais nítidas.

Quatro peças estão prontas e esperando para serem enviadas para a galeria. Dez, quando combinado com os seis que enviei antes que minha vida tomasse um rumo tão drástico. Tenho mais cinco para terminar até o final da próxima semana para cumprir meu prazo para a exposição. Eles teriam que esperar, porém, porque eu decidi trabalhar no grandalhão em seguida. Normalmente, finalizo todas as peças padrão primeiro e trabalho na peça principal por último. Não dessa vez. Parece que Jimin não só conseguiu bagunçar minha cabeça, mas também meu processo criativo.

Eu não o vi muito nas últimas duas semanas - geralmente apenas de manhã, antes de ele descer para seu escritório para fazer o que os senhores do crime da máfia fazem, e à noite quando ele volta para o jantar. Faço questão de passar pelo escritório dele pelo menos duas vezes por dia, sempre nos momentos mais inconvenientes. Muitas vezes, havia outra pessoa dentro com ele. No caminho de ida e volta, ando pela casa, reorganizando vasos de plantas e pinturas ou fazendo coisas idiotas semelhantes. Fora isso, passo a maior parte do tempo na suíte, o que me deixou muito tempo para pintar.

Ontem, Maxim veio para me dar um curso rápido para iniciantes sobre como plantar os bugs. Eu esperava que envolvesse fios e esgueirando-se com uma chave de fenda, desaparafusando aberturas e colocando pequenos microfones dentro. Em vez disso, ele me deu algumas coisas de plástico preto que pareciam carregadores de telefone, só que sem os cabos. Tudo o que eu tinha que fazer era entrar em um quarto e conectá-lo a uma tomada que não estava à vista de todos. Apavorante. No momento em que ele saiu, eu andei por toda a suíte duas vezes, verificando cada tomada.

Hoje, ainda estou lutando contra um desejo persistente de olhar para cada saída que passo.

Abaixando o pincel, dou alguns passos para trás e encaro meu bebê grande com um sorriso enorme no rosto. Sim, isso é perfeito. Cuidadosamente, viro a pintura para que fique de frente para a parede em vez da porta, caso Jimin entre. Ele nunca entra no meu quarto, mas não faz mal ter cuidado extra. Não quero que ele veja o grandalhão antes da exposição, por isso decidi trabalhar no meu quarto em vez de ao lado da grande estante onde trabalho em minhas outras peças.

Verifico o relógio na mesa de cabeceira, depois olho para o meu reflexo no espelho. Estou coberta de tinta preta e vermelha até os cotovelos, e tenho várias manchas cinza e vermelhas por toda a minha camisa. Algumas no meu rosto também. Minha entrega estará aqui em breve, eu provavelmente deveria me trocar e lavar o rosto e as mãos antes de descer para esperar por eles.

Jimin

Estou ao telefone com Taehyung, que está me dando o relatório da última remessa, quando batem na porta e Mingyu entra no escritório.

- Eu te ligo de volta - digo a Taehyung e desligo a ligação.

- Algumas coisas chegaram para Park Clarissa - Mingyu diz e olha para mim incisivamente.

- Então? Diga a alguns dos homens para levá-los para a ala leste.

- O que devemos fazer com as lâmpadas?

- Que lâmpadas? - eu pergunto, e então eu me lembro.

Merda. Coloco os cotovelos sobre a mesa e pressiono as palmas das mãos nos olhos.

- Grande? Dourada com preto?

- Sim.

- Quantas?

- Quatorze - ele fala inexpressivo.

Cicatrizes pintadas: enemies to lovers (romance da máfia) - Imagine Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora