Clarissa
Algo não está certo. Lembro-me de Jimin mencionando uma importante reunião planejada para esta manhã. Já passa das nove e ele ainda não saiu do quarto. Ouvi o telefone dele tocar por volta das oito, e então ele falando com alguém. Quinze minutos depois Valentina veio trazer o café da manhã, dizendo que Jimin a instruiu a deixar comigo.
Talvez eu devesse checar ele. Guardo o pincel no pratinho que mantenho perto da tela, limpo as mãos e me viro para o quarto de Jimin. De repente, sua porta se abre, e ele sai em direção à cozinha. Ele está vestindo apenas calças de moletom, sua parte superior do corpo totalmente à mostra, e eu não consigo parar de olhar.
Jimin nem percebe que estou me aproximando. Em vez disso, ele vai até o conjunto de gavetas perto da pia e começa a vasculhar a de cima. Quando não encontra o que procura, resmunga algo em russo, fecha a gaveta com um estrondo e passa para a próxima.
- Precisa de ajuda aí?
- Não - ele retruca.
Eu o vejo pescar uma garrafa branca da gaveta, tirar duas pílulas e engoli-las. Ele olha para o frasco novamente, pega outro comprimido e joga o frasco de volta na gaveta. Enquanto ele pega a água da geladeira, aproveito para dar uma olhada no rótulo para ver o que ele tirou.
São analgésicos. Finalmente, ele vira a cadeira para mim, e eu suspiro.
- Você parece uma merda. - Seu rosto está pálido e seus olhos vermelhos. - Você conseguiu dormir?
- Na verdade, não.
Eu o sigo até seu quarto e vejo quando ele entra no guarda-roupa e volta com uma calça e uma camisa no colo.
- O que você está fazendo?
- Tenho uma reunião em vinte minutos. Por favor, saia, eu tenho que me trocar.
- Você não está em condições de ir a lugar algum, Jimin.
Ele me ignora, coloca suas roupas na cama ao lado dele e começa a se levantar da cadeira de rodas, mas no momento em que ele tenta se endireitar, um silvo escapa de sua boca e ele cai de volta.
- Foda-se!
- Bem, eu acho que isso significa que não haverá nenhuma nudez envolvida em um futuro próximo - eu digo. - Vamos, vamos levá-lo para a cama.
- A cama não vai funcionar. Meu joelho está rígido, não consigo endireitar a perna.
- E o sofá? Poderíamos colocar algo debaixo da sua perna e assistir a um filme.
Jimin olha para mim como se eu fosse louca.
- Não posso passar o dia assistindo a filmes. Tenho um império do crime para administrar.
- Sim, você não estará correndo em lugar nenhum hoje, literal ou figurativamente. Você acabou de tomar uma dose tripla de analgésicos, então provavelmente estará fora em menos de uma hora, dormindo como um bebê.
- Merda - ele amaldiçoa, então resmunga algo em russo e balança a cabeça.
- Eu não tenho ideia do que você acabou de dizer, mas eu concordo. - eu concordo. - Você precisa ligar para eles para cancelar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cicatrizes pintadas: enemies to lovers (romance da máfia) - Imagine Park Jimin
Fanfic(CONCLUÍDA) Clarissa Encantador, cativante e sedutor, E um assassino a sangue frio. Mas me casei com o Pakhan da Bratva russa de qualquer maneira. Eu precisei. Era parte do acordo. Agora, estou fingindo felicidade conjugal, Enquanto eu tremo de medo...