03

30 3 1
                                    

Os Westwoods 03, Louis and Louise?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os Westwoods
03, Louis and Louise?

Confiáveis? Admiráeis? Estamos mesmo falando da mesma família?

Os Westwood são cobrinhas, cobrinhas que se protegem.

Andando pela Park Avenue, estavam a dupla glamourosa, Lolla e Logan.

— Por que me trouxe aqui? E sem seguranças ainda por cima, sabe que eu não gosto de caminhar por aqui sem...meus seguranças. – Lolla ajeitou as luvas que usava, o frio de New York não havia chegado de verdade, mas, a jovem Westwood ainda insistia em usar luvas.

— Ah por favor, Lolla, você não vai morrer se andar pela Park por 30 minutos, e eu te trouxe aqui porque precisava ficar fora de casa um pouco, e precisava de companhia.

— Por que não chamou o Louis? Você e ele andam bastante juntos esses últimos tempos.

— Eu e o rei da melancolia? Não muito obrigado, e eu só tenho falado com aquele otário porque ele tem pego algumas coisas comigo.

Lolla riu, revirando os olhos levemente.

— Você é maldoso. – ela disse em uma leve risadinha

— E você é mais ainda por estar rindo, Lolla. – Logan tirou um cigarro do bolso, e quando estava prestes a acende-lo, Lolla o tomou de sua mão - Ei!

Ela jogou o cigarro no lixo e deu um leve tapa na cabeça de Logan - Já falei que é pra você parar de fumar, Se continuar assim você vai ter que fazer um transplante de pulmão!

Você puxou o lado careta da família. – Ele revirou os olhos

á de volta ao luxuoso apartamento Westwood, Louis bebia escondido no quarto.

O filho perfeito não é perfeito, nenhum Westwood é de fato perfeito, mas eles sabem disfarçar isso para a sociedade.

Louis tinha os cabelos bagunçados, uma taça de vinho em mão, e usava uma roupa amarrotada.

Ele retirou um álbum de fotos do fundo de seu closet, sua mãe o mataria se descobrisse que ele ainda guarda isso.

Um álbum de fotos, repleto de fotos da irmã "desaparecida."

Louis suspirou, sentia tanta falta da irmã.

Ele queria poder voltar no tempo, ter tido mais coragem, ter aceitado o plano e ter ido com ela.

Onde ela está agora? Onde ela foi? Talvez esteja em Mônaco? Ou na Suíça? Talvez em Berlim? Que tal na França? Possivelmente no Brasil?

Louis escutou uma batida na porta, não era tão suave, não era gentil, não era calma, não era meiga, só podia ser uma pessoa atrás daquela porta, Seu pai.

Louis escondeu o álbum o mais rápido possível, fez a mesma coisa com a taça, tentou alisar a roupa com a mão.

E então, ele abriu a porta, e olhou o pai, O mesmo homem com cara de tédio de sempre.

— Posso Ajudar em algo, pai? – Louis perguntou

— Eu só vim te avisar que suas férias estão acabando, Louis. E que você tem que se escrever pra faculdade. – Lewis disse com sua voz indecifrável, você nunca sabe se o homem está bravo ou se só está sério.

— Eu sei pai, eu sei, eu vou me escrever.

— Você tem que dar exemplo aos seus irmãos, você é o mais velho, Louis.

— Eu sei pai...

Lewis olhou para Louis com mais raiva, como se não estivesse satisfeito com a resposta do filho.

— Então faça algo, não fique parado falando "eu sei", faça. Você é um Westwood, É o filho mais velho, Era para ser meu orgulho, e agora, só me trás decepção.

Louis ficou em silêncio, deixando o pai reclamar, sabia que não podia fazer nada, sabia que não tinha opção. — Não quero uma terceira decepção. – Lewis concluiu, olhando o filho nos olhos.

— Terceira decepção? Quais são as outras duas? – Louis evitava o olhar julgador do pai, olhando para todos os cantos.

— Louise e Logan. – E então, sem dizer mais nada, Lewis saiu do quarto, fechando a porta.

Louis ficou triste e bravo, não por Logan, por Louise.

Louise não estava ali para se defender, e ele a chamou de decepção? Por quê? Ela era a princesa dele, a favorita, eles eram, até alguns anos atrás, Louis e Louise eram os favoritos do papai, e agora, ele os trata assim?

Louis se lembrou, se lembrou de quando o pai o pegava no colo e o levantava, como se fosse faze-lo voar, se lembrou também de como ele deixava Louise o maquiar, e embora ele ficasse com a cara toda manchada, sempre respondia "você é muito talentosa, Louise."

Como podia?

Louis então se viu disposto á ir atrás da irmã, procurar Louise Westwood, talvez fugir com ela? Agarrar essa chance que ele havia deixado passar antes?

Os WestwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora