08

12 1 3
                                    

Os Westwood 08, Sin & flowers

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os Westwood
08, Sin & flowers

"Católicos", eles dizem ser, "católicos nós somos", eles mentem.

Ao chegar na grande igreja, se sentam na primeira fileira, os pais vestidos de preto e os filhos de branco com detalhes em azul indigo.

Muitos ali julgavam silenciosamente a família Westwood, até porque, existem maiores pecadores?

Mas ainda sentam-se perto da família, até porque, status são status, e estando perto de um Westwood, estando em sua bolha Nova Yorkina, o mundo está em suas mãos.

A maioria olhava pro filho que carregava mais pecados nas costas do que toda sua família, Logan.

Embora tenha herdado os olhos Angelicais e os cabelos loiros da mamãe, Logan Westwood não é um anjinho.

Durante a oração, ele se levanta "discretamente", e quando ia sair, sentiu o aperto de mamãe em seu braço, o puxando.

— Oque está fazendo?! – Priscilla murmurou

— Indo beber...água? – ele inventou uma desculpa esfarrapada

— Senta aí agora, Logan. – Lewis murmurou, e Logan bem sabe que não é correto desafiar o pai.

Logan revirou os olhos, sentando-se ao lado de Lorelai.

Quando os pais se distrairam, o mesmo tirou um pequeno cantil do bolso, bebendo rapidamente.

Após a missa, Priscilla e Lewis vendiam sua imagem de família perfeita pros outros, enquanto os filhos sorriam e acenavam.

Louis então olhou Lorelai de canto, sinalizando que precisavam conversar com o olhar, até porque, um irmão nota o outro.

Eles foram até um canto assim que seus pais se distrairam

— Louis? Oque houve? – Lorelai perguntou

Até agora eu não sei de nada sobre a Louise, eu paguei muito caro pelos serviços daquele...idiota barbudo gordo! E não tenho nenhum resultado! – Louis dizia frustrado

Você deve se acalmar, É óbvio que a Lou não iria deixar rastros, ela era esperta... – Lorelai tentava tranquilizar o irmão mais velho, que parecia estar em pânico

— Eu arruinei tudo, graças a mim, ela fugiu! Deus, eu deveria ter escutado-a enquanto tive tempo. – Ele se sentou no chão, escorando as costas na parede fria, olhando para o crucifixo que havia ali na parede.

— Ei, ei, ei... – Lorelai se ajoelhou próxima ao irmão — Era inevitável, A Louise...queria isso, ela não queria... – Louis bruscamente a interrompeu

Não diga que ela não queria essa família, porque isso, isso significa que ela não nos queria, Lorelai! Que ela não queria a mim! – Ele se lembrava, se lembrava das palavras ditas num momento de raiva, se lembra do exato momento que mudou toda trajetória e que fez sua irmã ir embora

Lorelai então suspirou, buscando coragem para dizer algo, algo que partiria seu coração e o coração dele.

— Louis, você não deveria ir atrás atrás da Lorelai.

— Que?

— Você não deveria ir atrás dela. – Lorelai o olhava, via toda dor e tristeza em seus olhos. — Louis, se passaram semanas desde que contratou aquele detetive, e ele não achou nada, ela não quer ser encontrada.

Não diga bobeira, Lor, você estava me apoiando até algumas semanas atrás! – Ele dizia perplexo com as palavras da irmã.

— Eu sei, eu estava mesmo! que... Ela não quer, não podemos força-la a voltar, e também, se você descobrir algo? Oque irá fazer? Louis, e se algo a mais vier a tona? Algo que... a gente não pode saber?

ANONIMO(A)

Mesmo as rosas mais lindas, tem os espinhos mais dolorosos.

Talvez Louise não queira ser encontrada, talvez em seus lábios tenha mais do que ela JAMAIS poderá falar?

E bem ali, alguém escutava tudo, embora escondida, ela prestava atenção.

Lolla.

"Merda!" Ela pensou, mal podia acreditar no que os irmãos estavam fazendo, ela iria dedurar? Chantagear? se sabe que Lolla tinha um leque enorme de opções agora.

"Merda!" Ela pensou, mal podia acreditar no que os irmãos estavam fazendo, ela iria dedurar? Chantagear? Só se sabe que Lolla tinha um leque enorme de opções agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MUSICAS DO CAPITULO + NOTAS
- My tears Ricochet
- California Dreaminn

--- peço perdão por duas coisas, minha ausência e pelo capítulo curto, passei por um período de bloqueio criativo enorme, mas agora sei exatamente da onde eu quero continuar.

Lembrem-se, os Westwood são bonzinhos por próprios interesses.

Os WestwoodOnde histórias criam vida. Descubra agora