Os Westwood
Chapter 2, aggression & no protectionNY, 2019.
Ele a agarrou pelo colarinho e a segurou firmemente, a machucando, não que não tivesse a machucado antes, um tapa na cara ou um "leve" soco.
— Larga ela, larga ela, você tá machucando ela! – a voz de Priscilla desesperada, ela o puxou pelo braço, tentando ajudar a filha a se libertar do aperto.
O homem apenas empurrou a esposa, a fazendo cair no chão.
— Mãe! – o filho caçula foi ajuda-la, óbvio, todos da casa estavam tremendo de medo.
Como pode, como pode um homem machucar a filha que ele mesmo intitula de favorita? Como pode ele machucar o rosto lindo dela que ele tanto admira só por um sonho diferente? Por ela querer um futuro diferente?
— Eu juro por tudo, Louise, se você me der esse desgosto, EU MESMO TE MATO! – ele a jogou no chão, a viu chorar, a viu com dor, mas não ajudou.
E ali, de um canto, em choque, estava Louis, olhando oque poderia ter sido ele, olhando oque poderia ter acontecido com ele.
Mas, o tão querido gêmeo de Louise, não moveu um dedo em nenhum momento, nem sequer se mecheu para ajudar a irmã amada.
Covarde, é isso que Louis pensou que fosse naquele momento, Covarde. Ele viu Louise tomar tapas que nunca mereceu a vida toda, por ele, mas nunca o deixou fazer o mesmo por ela, mas dessa vez, ela precisou dele, dessa única vez, a gêmea mais velha precisou que o tão protegido mais novo colocasse sua cara a tapa por ela.
Logan, o segundo filho homem, foi até Louise, a ajudando a ficar de pé e a levou para o quarto, tirou de seu frigobar uma sacolinha de gelo e pressionou contra a ferida do rosto de Louise, a fazendo suspirar de dor.
— Você vai ficar bem, ele já fez coisa pior, não é? – Logan disse, tentando conforta-la com seu jeitinho não muito delicado
— É. – Ela foi curta, estava de cara emburrada obviamente, depois de apanhar quem não fica?
— Qual foi o motivo pra ele te bater dessa vez?
— Eu disse que não quero me casar tão nova e nem participar desse grande império Westwood...
— Posso te fazer uma pergunta?
— Pode.
— Perdeu sua mente? Esse é o último tipo de coisa que você fala pro nosso pai, é melhor pedir pra ele comprar cocaína pra você, do que contar que não quer ser parte do império.
Louise então olhou pra porta do quarto, viu Louis ali parado, com cara de espanto.
Logan que notou também, resolveu sair do quarto, deixando os gêmeos pra se resolverem ou se matarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Westwood
General FictionA dinastia Westwood, uma família milionária excêntrica que adora seu alto padrão. mas quem poderia dizer ou acreditar que essa família tem tantos segredos? 6 filhos, uma casa enorme e diversos podres podemos dizer. Pelo visto, alguém dessa família n...